quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comportamento do autor do crime em Realengo contribuiu para morte de mãe adotiva, dizem parentes

Parentes culpam autor do crime em Realengo por morte de mãe adotiva


Wellington: comportamento contribuiu para morte da
mãe, diz parente.
O autor do massacre na Escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, era temido até mesmo por parentes, que alegaram que Wellington Menezes de Oliveira era "estranho" e "perigoso", segundo o jornal "Extra".

Um dos familiares de Wellington chegou a dizer, em depoimento à Polícia Civil, que o comportamento dele contribuiu para a morte da mãe adotiva, Dicéa Menezes de Oliveira, de 72 anos, que foi vítima de infarte em 2009.

"Culpo pela morte porque ela ficava muito nervosa e aborrecida com as atitudes tomadas por ele", disse.

Em uma das cartas encontradas pela polícia, Wellington citava que queria ser sepultado ao lado do corpo de sua mãe, descrevendo seu nome e o cemitério onde está enterrada. O corpo dele permanece no IML aguardando a presença de familiares para que seja liberado.

No enterro da mãe, que o criou desde os dois meses de idade, o atirador não mostrou nenhuma emoção e ficou em silêncio a maior parte do tempo, segundo contou um parente.

Um outro familiar disse que Wellington, a partir do final de 2010, passou a beber e a fumar muito, além de deixar "a barba crescer até o peito", alegando ser adepto de Bin Laden.

Fonte: SDRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.