terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de canela e aborto. Mito ou verdade?

O que é mito e o que é verdade sobre o chá de canela? Ele é realmente abortivo? Tomado quanto tempo depois da relação ele pode impedir a gravidez ou abortar? Existe alguma restrição em tomar esse chá?

Muito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Lembrando de antemão que o chá de canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

Mas se alguém procurou este artigo com objetivo de encontrar uma fórmula abortiva, tome cuidado com essas histórias de chás que são abortivos ou não.

O único medicamento emergencial é a chamada pílula do dia seguinte, que pode ser tomada em até 72 horas pós coito, e algumas vezes provocará irregularidade do ciclo e impedirá a nidação (implantação do embrião no útero).

Se você realmente quer cuidar do seu corpo e evitar uma possível gravidez, procure um ginecologista e peça que ele indique o melhor método contraceptivo, além da camisinha.

Chá durante a gravidez: atenção nunca é demais
As ervas são poderosíssimas, mas devem ser tomadas com precaução e por períodos curtos, sobretudo na gravidez. A gestante pode tomar somente chás leves e que não sejam amargos, como camomila, eucalipto, folha de laranja, alfazema, erva-doce, e bem fraquinhos. O chá de boldo é proibido nos três primeiros meses de gravidez.

A gestante não deve tomar jamais chá de cravo-da-índia e chá de canela, para não causar danos seriíssimos ao feto, sobretudo o chá de canela com erva-doce ou com qualquer outra erva.

Outras plantas nocivas são absinto, abutua, alecrim, algodoeiro, cipó-mil-homens, arruda, espirradeira, losna e várias ervas amargas.

Provocar aborto com chá traz drásticas conseqüências para o feto e a gestante, e que o aborto é a segunda causa de morte de mulheres jovens. Portanto, não custa O CASAL ter muito cuidado para não gerar um ser humano que, de tão rejeitado, será jogado fora como um estorvo e, o pior, sem ter culpa de nada. Existem vários métodos anticoncepcionais, principalmente o preservativo, que não deve ser visto como um empecilho, mas como uma barreira contra gravidez indesejada e, principalmente, contra doenças sexualmente transmissíveis.



A canela tem muitos benefícios à saúde. É um anti-séptico bucal, melhora a tolerância à glicose, tem propriedades anti-fúngicos e esfria o calor da azia.



Canela é um tipo de árvore verde que tem substâncias de cheiro doce encontrado na  casca e quando tiras da casca são embalados eles se transformam em favas depois de secas. Cinnamon é comumente usado na preparação de alimentos em muitas culturas. Por exemplo, é um ingrediente de biscoitos muito popular na Bélgica e na Holanda.

Benefícios da canela para a saúde 
Segundo Brewer (2010) em O Guia Essencial para vitaminas, minerais e suplementos de ervas, benefícios da canela para a saúde envolvem portadores de diabetes ajudando melhorar a tolerância à glicose e resistência à insulina. Em 1001 Remédios caseiras para a Saúde , Browne et al. (2007) destaca ainda mais benefícios para a saúde associados com uso de canela, para incluir o seguinte:

  • Eficaz anti-séptico bucal - reduz o mau hálito (halitose)
  • ajuda a aliviar a dor provocada pela azia
  • reduz o risco de infecções fúngicas - propriedades anti-fúngicos
  • ajuda a acalmar e relaxar quando bebido como um chá leve, devido a propriedades sedativas
  • Os estudos também indicaram que tomar suplementos de canela em jejum pode baixar os níveis de glicemia, melhorando o controle glicêmico e ajuda no tratamento de poli-cístico síndrome dos ovários (SOP), pois esta condição de saúde está ligada à resistência à insulina.



Canela dosagem e efeitos colaterais
A dose habitual de canela recomendada é de 1g e 6 g por dia, embora certas condições de saúde podem precisar de mais para ser eficaz. Antes de tomar suplementos de canela e até sanar qualquer outro nutricional ou de ervas, vale a pena tomar o tempo para discutir os sintomas e as opções de tratamento com o médico de família. Se for considerado apropriado ou benéfico, a remessa pode ser feita a um nutricionista nutricionista prática, ou fitoterapeuta. Há certos problemas de saúde que podem ser mais afetadas pelos suplementos de canela, tendo, como diabetes.

Segundo Brewer (2010), os diabéticos a tomar suplementos de canela terão de ser vigilantes em termos de acompanhamento dos seus níveis de glicose no sangue regularmente e entender como a medicação pode ser ajustado ou adaptado, se as melhorias ocorrem como resultado. Em alguns casos, a condição da pele, conhecida como rosácea, pode piorar após tomar este suplemento. Além disso, Browne et al. (2007) também advertem contra as mulheres gravidas que tomam altas doses de canela.

Conforme destacado acima, a canela é uma casca muito aromática, que desde há muito tem sido reconhecido como tendo propriedades curativas. Seus principais benefícios para a saúde estão relacionados ao controle do diabetes (tolerância à glicose melhorando a resistência à insulina), reduzindo o mau hálito ( halitose ), dor aliviar a azia e fungos redução / infecções fúngicas . A canela não deve ser utilizado em grandes doses em mulheres grávidas e aqueles que sofrem de diabetes terão de acompanhar atentamente os níveis de glicose no sangue, enquanto tomar suplementos.

Fonte:  Suite101: Benefícios da canela ou Cinnamomum verum para a saúde  www.suite101.com/content/health-benefits-of-cinnamon-cinnamomum-verum

271 comentários:

  1. eu tenho 14 anos,eu fiz sexo com camisinha, e ele nao gozou, so qe ele me masturbou como eu masturbei ele, ele gozou, e depois lavamos as maos. So que eu tenho medo qe tenha ido esperma na minha magina ou algo assim. e eu estou com varios sintomas de gravidez. Qual e a dosagem qe eu posso perder o bebe ? pq antes eu tomava chá de canela, para me acalmar, eu posso ate qe quantidade e quantas vezes por semana, tomar o chá ? e se eu tomar uma dosagem alta, eu posso morrer ? e se eu nao estiver gravida e mesmo assim tomar uma dosagem alta acontece algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espermatozoide é muito fragil, e o misero contato com a água já o mata! se vocês lavaram as maos, entao nao há perigo.

      Excluir
    2. Não se voces usaram camisinha MESMO, e ele nao gozou, provavelmente NAO esta gravida!

      Excluir
    3. Acalme-se procure uma pessoa da sua confiança ou marque uma consulta em um ginecologista e tire tds as suas duvidas... ELES TE AJUDARÃO MUITO MAIS DO CONSELHOS NA INTERNET!! ;)

      Excluir
    4. Procura seus pais ou responsáveis e conversa sobre o ocorrido, é melhor que por a vida em risco com receitas doidas.

      Excluir
    5. Tive relação com meu marido e por descuido e impolgaçao a gente nao se protegeu e no dia seguinte tomei a pílu
      la do dia seguinte, mais acontece que minha menstruacao atrasou 3 dias e eu comprei o teste de farmácia e deu positivo,estou desesperada pois tenho um bebe de 1 ano e não posso ter mais um ,não sei o fazer, achei que
      essas pílulas eram eficais

      Excluir
  2. eu tenho dezesseis anos to desesperada manti relaçoes sexuas e minha mestruçao atrasou 2 meses nao sei o que fazer to sentindo muito enjoos eu quero saber qual o xa pra io por fa vor me ajude prometo me preservar na proxima aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma cha de vergonha na cara nessa idade vc deveria estar preocupada em estudar nao em dar ,tomou feio achei bem feito

      Excluir
    2. AS COISAS MUDARAM E AS PESSOAS TAMBÉM, HJ AS ADOLECENTES SÃO DIFERENTES. EU TENHO 25 ANOS, QUANDO EU TINHA 14 ANOS EU ERA UMA CRAINÇA, NAQUELA EPOCA EU BRINCAVA DE BONECAS. ENTÃO CRIANÇAS HJ VC TEM DE 14 A 16 ANOS, CHEGOU A HORA DE TER UMA RESPONSABILIDADE MAIOR, VOCES FIZERAM UM FILHO, É UMA VIDA, NÃO ABORTE, PQ SÃO ANJOS E SABEM Q VOCES MÃES ESTÃO TIRANDO A VIDA DELE OU DELA: DENTRO DE VOCE, ELE SENTE E TE PERGUNTA, POR QUE MAMÃE? POR QUE ESTA TIRANDO EU DE VOCÊ JA TE AMO TANTO... ENTÃO NÃO FAÇA ISSO, SE ESTA PRA VIM UM BEBE, DEIXA NASCER, MESMO Q VOCE TENHA 14 ANOS, APOSTO Q QUANDO VOCE NASCEU A SUA MÃE NÃO PENSOU EM TIRAR- LA, POR QUE A SUA MÃE JA TE AMAVA... AGORA VAI TRABALHAR, CRIAR O SEU FILHO, ALIAIS PENSASSEM ANTES, TEM TANTA MANEIRA DE EVITAR UM FILHO QUANDO NÃO SE KER...

      Excluir
    3. HURR DUUR NA MINIA IDADI EU ERA CRIANSA DURR...Calem a boca seus merdas,antigamente mulheres tinham 25 filhos e vem falando que hoje não tem putaria,me poupem! Aborta sim,melhor que a criança viver por ai sofrendo e sem condições de ser cuidada,eu desejaria assim se fosse eu para ser abortada e não viver uma vida sofrida! Bem feito o caramba,acidentes acontecem e vcs não ajudam em nada,então fiquem quietinhos e vão cuidas da vida de vcs
      Ouvi dizer que tintura de cravo da índia também ajuda a abortar,tente pesquisar melhor na net ;)

      Excluir
    4. PARABÉNS MAMÃE!!!!!

      Excluir
    5. Esse povo fica ai criticando num tem medo nem de um Castigo de Deus!
      Olha q hj em dia vem a jato viu num demora mais n, ela errou mais o pecado é dela...
      Se ela fosse a igreja talvez ouviria o padre dizer q sexo so é bom fazer e manda a biblia dps do casamento!
      Por tanto ngm deve julgar ngm.

      Excluir
    6. cha de boldo bem forte

      Excluir
    7. babaca vc que fala que abortar é crime,pecado e bla bla bla,foi um vacilo engravidar foi...mas nem por isso alguem é obrigado a ter um filho que nao quer e por uma criança a toa no mundo,sou totalmente a favor do aborto acho que deveria ser legalizado o quanto antes.BANDO DE GENTE ANTIQUADA PELO JEITO QUERIAM QUE AS MULHERES CONTINUASSEM TENDO 30 FILHOS NA VIDA...IDIOTAS

      Excluir
    8. acho que nao há nada demais em abortar, segundo o codigo civil, durante os dois meses é um embriao ainda, por isso que se é recomendado fazer nesse periodo, acho um absurdo criticar alguem que nao tem condiçao de criar uma criança.

      Excluir
    9. Otimo cha abortivo...vai a dica cha de cinta...bando de safadas!!!!!! Tomem vergonha na cara vcs sabem muito bem como se prevenir por isso que o Brasil nao vai pra frente.

      Excluir
    10. Gente, parem com isso, se elas querem abortar deixa, me diz, o que vai mudar na sua vida? afinal, feto tem emoçoes? acho que não ein.

      Excluir
    11. Esse povo que tá julgando a menina por ela não ter se prevenido são os mesmos que descriminam as meninas que vão ao posto pegar camisinhas ou compram anti concepcionais. Para com isso galera, todos cometemos erros! Elas precisam é de conselhos e não julgamento de gente hipócrita que perdeu a virgindade na adolescência e fica falando merda. E nos primeiros meses o embrião não possui vida, não tem sistema nervoso (não sentem dor) e muitos menos pensamentos. Então isso de que ele ta pensando porque minha mãe está me abandonando é pura besteira, pois o embrião que está ali ainda são apenas células aglomeradas.
      E se você é tão seguidor da bíblia assim, só faça sexo depois do casamento e apenas para procriar! Bando de hipócritas

      Excluir
    12. Não que tivessem 30 filhos, mas que tivessem responsabilidade antes de abrir as pernas. Se comportam como se fossem cadelas e depois ficam procurando como abortar. Tem é que tomar vergonha na cara e deixar de ser chinela. Sexo é bom, sim é ótimo! Ter responsabilidade é melhor ainda! E tem muitas pessoas querendo filhos, se vocês não quiserem criar, procurem quem queira, ou melhor, não façam!!! Hoje em dia existem muitos metodos anti concepcionais, se você não tem maturidade o suficiente para se proteger de forma responsável, não abra as pernas. Sexo não é brincadeira para criança. E sim acontecem acidentes...mas outra vez repito, se não tiver maturidade suficiente para assumir os riscos. Não faça!!!

      Excluir
    13. Muito fácil mandar abortar depois que vc já nasceu. Que pensasse antes. Acho um egoísmo quem pensa assim, Deus não da nada que não possamos suportar e ela não será a primeira nem a última. Quer dizer que fazer é bom e vacilou mas agora é assim vacilou mata. É um embrião mas tem vida com um mês o coração já bate. Ou seja com dois já é uma vida muito mais desenvolvida. Ninguém tem nada haver com a vida de ninguém, mas estão ai vivos. Se matem pra ver se gostam? Por favor né isso não é opinião é seguir a lei da vida. Egoísmo de quem pensa que aborto tem que se legalizar.Por um lado seria bom que legalizadas até a morte de quem faz pq isso é assassinato SIM!

      Excluir
    14. tome chá de canela misturado com bordo..

      Excluir
  3. bem feito as duas tomem cha de vergonha na cara e percam a adolescencia e da proxima aprendem se nw aprenderem foda se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc é um babaca fazer 2 pessoas sofrer. a filha e a mae, se fosse com vc vc pensaria na mesma coisa, ou ia ter que arranjar trabalho pra pagar medico, roupa, comida e etc... pra sustenta teu filho

      Excluir
    2. Babaca é quem engravida "sem querer" nos dias de hoje, existem métodos contraceptivos.
      Abortar ou não, cada cabeça é uma sentença.
      Mas acho que tem tanta mulher tentando engravidar e não consegue, dá pra uma delas e pronto. Não sobre a mãe, poupa a filha da criança, e faz uma outra família feliz.

      Excluir
    3. E depois há outra coisa, pode haver MUITA INFORMAÇÃO, mas ela não é dada da forma mais correcta! E depois, vêem-se aqui as dúvidas mais estúpidas, como por exemplo "gravidez por terem feito sexo protegidos", ou "gravidez por terem tido preliminares e nada de sexo a valer", onde o contacto entre as "minhoquinhas" deles e as "bolinhas" delas era IMPOSSÍVEL... Ou então, quando a gravidez realmente ocorre, não sabem o que fazer para acabar com ela quando não a querem, PORQUE NÃO SE DÃO ao trabalho de PESQUISAR!
      Vêm para os fóruns onde só se vê o "disse-que disse" e não procuram fontes fidedignas! Minhas caras e meus caros, Cá em Portugal pode haver muita estupidez, mas o que eu vejo nos sites brasileiros que metem fóruns, se o assunto é gravidez e as suas dúvidas.... PASSA DAS MARCAS!
      Já agora, um método infalível para as criancinhas não evoluirem... consulta no dentista! Peçam para dar um jeito numa cárie, ou coisa que o valha, não avisem da gravidez, e é aborto direitinho! (Falo por experiência própria-na altura foi um alívio, se fosse agora não sei, não!)

      Excluir
    4. Vocês portugueses adoram criticar actos d Brasileiros...já parou para observar as porcarias quê o mundo globalmente faz...Brasileiras,Portuguesas e etc...tudo São,santas,loucas,pautas vadias ..entre outras..o mundo está cheio d imperfeições ...dê goma geral não importa a nação...sentar nós defeitos próprios e apontar os alheios é dá uma forma d concluir...façam antes um exame d consciência.Quanto ao aborto o exame papa Nicolau( preventivo) também aborta .desde q não comunicado a suspeita.

      Excluir
    5. Seus idiotas, facil criticar, mas no's mulheres deveriamos ter o pleno direito sobre nossos corpos, isso acontece em paises desenvolvidos por isso o aborto e' legal em muitos paises, com a justificativa que sim a mulher tem pleno direito de decidir sobre o proprio corpo.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKK, SE FUDEU, hEim?

    ResponderExcluir
  5. AHHAHAHAHHA Mancada forte ! Kk

    ResponderExcluir
  6. Esse povo fala como se nenhum deles nessa idade nao faziam nada... Concerteza a filha deles fazem & eles nem sabem. Povo ignorante --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem um pensamento diferente .

      Excluir
    2. Quero ver se a filha deles também não aprontam escondido. Dou Minha cara a tapa!

      Excluir
    3. Olha,eu sei que vc errou,e uma garota nova,tem uma vida toda pela frente,mais quero te dizer:vc abortando essa criança sem defesa nenhuma,vc estaria cometendo um maior erro,nao mate nao,deixa ela nasser com vida,se vc n quer faça uma adoaçao,p quem n pode ser mamae como vc pode ser,e Deus que te vez ser,ele escolheu vc,linda,eu tenho 15 anos que tento ser mae,e sabe porque?porque o Senhor nao quiz ainda mim dar,n chegou minha vez,mais ele escolheu vc pra ser mae,e presente dele,da uma chance n pra essa criança,mais pra vc,quem sabe e essa criança e que vai te fazer muito feliz!pense com carinho,por favor n aborte,eu te abençoo agora no nome de jesus,esta criança vai te fazer muito feliz,vai ser a melhor coisa que vc ja teve ate hoje,de uma chance pra vc.

      Excluir
    4. Essas palavras oi na boca de um anjo!

      Excluir
    5. essas palavras foi da boca de anjos!

      Excluir
    6. concordo.tudo na vida tem seu proposito.nada é por acaso.nos mulheres somos os seres mais perfeitos que existem.pois podemos da vidas.gerar uma coisa maravilhosaq é uma crianca.pense bem.

      Excluir
  7. nossa pelo amor de DEUS o povoo sem culturaa

    ResponderExcluir
  8. aiii meeu deus oooomundo perdido hein...kkk

    ResponderExcluir
  9. e quando vc foi estrupada, e nao contou para os seus pais, pq vc foi ameaçada em morte? e esta gravida a duas semana? e nao podi ter essa criança, pq ainda é outra criança? o qe qer faz? estudo os tres horarios, tenho 15 anos, vou fazer 16 agora, qando voltava para casa apos o curso a noite fui estrupada, por uma pessoa muito conhecida na minha cidade, ele me ameaça todo dia em me matar, se eu falar alguma coisa. preciso abortar, nao posso para de estudar para ter essa criança, meu pai morreu, minha mae se mata d trabalhar para susteentar eu e a minha irma, nao tenho condiçoes de ter essa criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos meus estudos e anos na vivencia na profissao, vc está mentido.
      Mas se vc estiver falando sério, me passa o endereço, nome e telefone (pode ser 1 dos 3) dessa pessoa tão conhecida em sua cidade q segundo sua afirmaçao, foi a autora de seu estupro... q eu terei um imenso prazer em investigar. Se for constatado oq vc disse, eu juro q irei mata-la bem devagar e depois eu te mando um video em seu email!

      Excluir
    2. kkkkk Nossa que isso!!

      Excluir
    3. Flor, se isso for verdade mesmo eis minha opnião... Pois se vc se expos posso opnar. Então... Se existe alguem que é sua amiga nessa vida esse alguem é sua Mãe, mesmo que não tenham tantas afinidades tenho certeza que ela não vai te deixar na mão e outra coisa ela é responsavel por você ja que vc é menor em idade. Existem tbem denucias anonimas você pode denuncia-lo após investigação é claro eele pode ser preso. Referente aos seus dados pessoais existem meios depreserva- los assim como sua vida e sua identidade e conforme for é possivel liberar o aborto legal isso se não passar acho que do 3º mês! Se informe em uma delegacia como você pode proceder... Se você pretende segurar esse problema sozinha vai ser pior, se omitir da sua Mãe tbem, e se não denuncia-lo ele pode fazer isso novamente com você ou outras garotas.

      Excluir
    4. um crime não justifica outro o ato de um aborto durara para o resto da vida vai doer bem mais na consciência, a depressão os pesadelos irão ser eternos

      Excluir
    5. Nesse caso o aborto não será um crime e você não estará errada mas acho que você deve falar pra sua família e denunciar antes de tudo. Eu posso estar errada mas acho que eu odiaria o meu filho se fosse fruto de um estupro, além de não ser sua culpa você olhar para a criança todos os dias e lembrar de onde ela vem acho que é a pior coisa do mundo, mas não deve tomar chá nenhum antes de conversar com a sua família ou com alguém responsável que poderá te orientar.

      Excluir
  10. Pelos meus estudos e anos na vivencia na profissao, vc está mentido.
    Mas se vc estiver falando sério, me passa o endereço, nome e telefone (pode ser 1 dos 3) dessa pessoa tão conhecida em sua cidade q segundo sua afirmaçao, foi a autora de seu estupro... q eu terei um imenso prazer em investigar. Se for constatado oq vc disse, eu juro q irei mata-la bem devagar e depois eu te mando um video em seu email!

    ResponderExcluir
  11. Isa amei seu comentario achei tao lindo... adorei voce bjnhos...

    ResponderExcluir
  12. como eu faço para saber se estou gravida--me ajudem SOCORRO..aguardando a resposta..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fasa o teste de farmacia e muito cofiavel

      Excluir
    2. Fica batendo na Barriga... até seilá

      Excluir
    3. vc pode fazer um teste de farmácia para ver o resultado mais rápido e dps confirma com um exame de sangue boa sorte
      ;)

      Excluir
  13. oi to muito preocupada minha mestuaçao veio no dia 28de outbro 2012 i ela veio so dois dais nao e di costume ela vim so dois dias eu tomo anticocepcional ja fasia um ano mis esse mes de novenbro nao tomei anti esse mes de novenbro mais sinta muita colica ai veio so melando a calsinha por cinco dias hoje ela deseu um poquinho mais so que eu fiz o teste de farmacia e deu negativo mais eu to com muito medo

    ResponderExcluir
  14. tomei cha de canela com boldo sem saber que eu estava gravida, sera que abortei?? ;////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc queria esse filho que pena mas se não que alivio

      Excluir
    2. Ninguém toma aquela merda horrível de boldo sem saber que está grávida para abortar, muita mentira da sua parte.

      Excluir
  15. chegou o dia da minha mestruaça ela so veio com uma cor diferente eu tomei o cha de canela ela desseu normal mais dois antes fiz o teste da farmarcia e deu negativo

    ResponderExcluir
  16. Eu fico pensandoooo!!! Sera que as pessoas não tem conciencia gente!? O povo acha que o unico resultado de uma relação sexual sem preservativo é gravidez! Existem inumeras doenças sexualmente tranmissiveis e muitas não tem sitomas... a AIDS por exeplo uma pessoa infectada pode ficar até dez anos com o virus HIV sem apresentar nenhum sintoma porem transmite para outras pessoas.No Hospital esta cheioooooo de mulheres e até meninas infectadas com essa ou outras doenças, isso não esta longe da realidade de ninguem. Meninas se cuidem, pois se vocês não amar sua vida, tao pouco o outro vai amar ou valorizar... Se acham que estão preparadas para iniciar atividades sexuais é uma opção suaaaa. Mas não precisa se arriscar, nem sua saude e nem tao pouco ser responsavel por uma vida vir ao mundo sem que você esteja preparada e sem que essa criança tenha estrutura familiar. Eu sei que o cara na hora fala que prefere ejacular dentro ou que prefere não usar camisinha...MAs Heii!! Ele esta usando o que é seu, não? Então você que diz como tem que ser, se valorize você que tem que exigir! Se o cara não quiser assim, problema é dele!! Tem outros que vão respeitar você! E alias quando ele ja vem com essas conversas que gosta sem e tal ja desconfie e saiba que com qualquer outra é assim tbem! Hoje em dia tem inumeras possibilidades de se cuidar e até gratuitamente tá! Então se cuide, não se arrique!

    ResponderExcluir
  17. toma anticoncepcional por orientaçao medica,passa no medico,fassa ultrassom também,é bom pra saber.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. eu fiz e desconfio q estou e quero tomar o q eu posso fazer tomar cha

      Excluir
    2. sim, chá de canela e mesmo abortivo, se você está gravida é quer ter esta criança e muito bom que você evite tomar chá de canela, mas se você não quiser tome é comprovado que chá de canela e mesmo abortivo entre outros chá como:chá mate; chá preto; chá branco; chá de cravo-da-índia;e chá verde.

      Excluir
    3. claro que cha de canela aborta

      Excluir
  19. minha mestruaçao veio no dia 28 outubro ela veio so dois dias o mes de novenbro eu sinti muita colica o mes todo de de novenbro eu fique muito a liviada que ela veio dessa vez normal ai de pois de cinco dias apos a mestruaçao comesei senti as mesma colica eu to com muito medo o que sera SOCORRRRRRRO MIM A JUDEM

    ResponderExcluir
  20. estou gravida de 9 meses e me falaram para e tomar o cha de canela para sentir contraçao e dilatar para ganhar meu filho isso é verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isto e apenas um mito, o chá de canela e abortivo e contém várias propriedades medicinais entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado.Lembrando que o chá de canela e abortivo e deve ser evitado durante a gravidez,

      Excluir
  21. bom saber isso quero meu filho aki perto de mim valeu galera

    ResponderExcluir
  22. Olha vcs ficam ai julgando qem aborta cada um e cada um ninguem tem direito de mandar na vida de ninguem so afavor do aborto sim eu mesmo nao tenho certesa se estou gravida tomara que nao pq sou nova ainda pra mim uma gravidez e um castigo nao uma bençak odeio crianças!,minha menstruaçao veio escura vom sangue depois de eu ingerir cha dd canela com cravo e gengibre tomei bem forte so que falarao que esse sangue escuro pode ser nida¢ao tomara que nao seja vou fazer o exame pra ver e se tiver vou fazer de tudo pra tirar nem qe eu me mate junto!,meu namorado qer um filho mas eu nao!, E PAREM DE JULGAR VCS NAO E DEUS!.FUI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também quer , mais eu não quero , ja tive aa certeza de que estou gravida , mais não falei nada pra ele , porque ele falou que se um dia eu engravidasse ele iria me matar , por isso não falei , Pessoal me ajudem aii

      Excluir
    2. vcs q querem aborta devian era toma vergonha na cara bando de vagabundas piranhas sem vergonha devia ter pensando antes de ter dando o caralho da pirikitas de vcs na hora q os caras tao metendo ha pica em vcs vcs nem pensa q podem ficar gravida ne bando de vagabunda pois pensasem antes de da essa porra tantas maes por ai querendo um filho e vcs querendo tira o filho q deus concedeu a vcs tomaram q se vcs abortarem seus filhos q vcs morram juntos com eles q vcs vao pro quintos dos infernos bando de vadias vcs meninas q engravidam cedo e querem aborta seus bebes beijinho beijinho

      Excluir
    3. Ow , deixa eu te conta uma coisa......
      qe tal vc cuida da sua vida ? TODO MUNDO TEM TETO DE VIDRO, ENTÃO NÃO ATIRE PEDRAS EM NGM! ngm aqi conhece os por ques de ngm.
      Vc nao sabe se a mina tem condições de ter um bebe ou coisa do tipo.. é triste sim ver tantas meninas engravidando e dps correndo atras do "prejuízo"
      Mas eu meio que to passando pela msm coisa, ta atrasada minha menstruação dois dias e ja to ficando loka. então , hoje eu sei como é a sensação.
      Fala qe é td vadia e tals é facil, dificil é um fdp desse assumi dps. qem mt fala é o qe mais faz.

      Excluir
  23. E triste ve as pessoas tratando vidas como se nao fosse nada eu fui mae com 14 e claro que isso muda sua vida totalmente mas eu jamais pensei em abortar pois tinha errado nao a crianca eu nao tinho me cuidado nao ela ela era uma vida que tanbem fazia parte de mim como eu poderia matar um pedaco de mim hj eu tenho 29 sou casada com outro homem mas convivo super bem com o pai da minha filha na epoca com 16 ele e maluko por ela e é um super pai eu formei em medicina e expecializei em pediatria eu tenho 3 filhos eu nunca me arrependi do que fiz vc pode ta se perguntando o que valeu o meu exforco pois saiba que e cado beijo abraca e "eu te amo" que eu ouco da sophia tenho uma paciente que a mae tentou abortar e a crianca nasceu com cequelas e hoje essa mae vive interamente pra esta crianca por isso eu digo nunca aborte vc pode dar a crianca para adocao mais aborto nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem doutora....Ddeus abencoe você e o pai dá sua filha....dê certesa você contou com ajuda dê seus país,amigos e familiares....comigo foi o oposto...amigos,familiares etc... me viraram as costas,o pai das crianças me virou as costas,tive dê deixar a faculdade,nunca mais consegui retoma_la ,hoje com ajuda35 anos mães dê duas filhas com ajuda 14....sinto uma impotência enorme,sem um excelente emprego,já que não licenciei .casada meu marido é o único a por dinheiro em casa.tomei vários chás ,coloquei permaganato no tubo do creme vaginal e nada.tive gêmeas.ficarão com algumas sequelas da tentativa d aborto.graças a deus que nada grave.Felícito _te por ter conseguido seguir sua vida e a vida dê sua princesa

      Excluir
  24. as vezes melhor abortar do que a crianca sofrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale do que você não sabe. E uma vida, que tu vai tirar, sem ao menos ela ter o direito de se defender. Enquanto você esta ai querendo matar o seu filho, que tu fez, e inteira responsabilidade sua. Milhares de mulheres, como eu, estão chorando pela perda de um filho. Portanto pense bem no que você fará. Pois tenha certeza, que um dia tu vai responder por esse crime.

      Excluir
    2. MENOS UM PRA SOFRER NESSE MUNDO!!

      Excluir
  25. alvescarolina99@yahoo.com
    vendo 4comprimidos de cytotec originais, nÕ PRECISEI USAR.

    ResponderExcluir
  26. eu tava com virose dai tomei remedios fui no medico ele me recitou e ate medicou la ainda essa semana comi canjica com canela tomeei cha de canela tb mais a dois dias descobri que estou gravidinha de 1 semana sera que vou abortar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...Tomei bastante chá de canela durante minhas três gestações,eu adoro chá tenho o hábito de tomar,então nunca deu alteração em nada.Pode ficar tranquila,se vc abortar não será por isso!!!E qdo eu quiz evitar a gravidez,simples,PRESERVATIVO,por isso eu não tive problemas com nada íntimo,e as gestações foram todas planejadas.

      Excluir
    2. Nao minha flor dizem q a canela so eh abortiva se cosumida em exesso...

      Excluir
  27. o que tem a ver a vida dos outros se quer abortar,aborta oras, são vocês que vão cuidar?erros acontecem!nunca queiram ficar na pele de uma gestante desesperada!

    ResponderExcluir
  28. se a pessoa quer abortar,aborta oras! ninguém ta na pele de uma gestante desesperada,a escolha e de cada um,ou pode mandar o filho pra voces? que ficam perdendo o tempo falando o que nem sabem...

    ResponderExcluir
  29. Olha eu acho que devem tomar a quantidade que vocês quezerem, mais é foda ambas tão novas com essas preocupações... Mau sabem escrever (assim como eu)!
    E ver se usam camisinha ou tomem a pilila do dia seguinte. ;))
    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  30. Tenho 17 anos e tenho um filho de 1 ano e 6 meses e minha mestruacao ñ deceu o mes pasado hj tomei o cha de cravo e minha mestruacao ainda ñ deseu. Eu posso espera quantos dias pra decer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cha de canela eh mt bom toma bastante por uns 3a6dias ai tenho certeza q vai dar certo.... To passando pela msm situaçao tenho 19anos e uma menina linda de 1ano e 3 meses ... Agora se vx quizer garantir toma um cha de artemisía (losna) com arruda seca... Eu ainda to tentando o de canela .... E ta sendo bom os resultados vai mt do organismo d cada pesso...

      Excluir
  31. eu fiz sexo com a minha namorada e nos não usamos camisinha e ela esta gravida si ela tomar este cha vai resolver sim ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não usou camisinha e ainda pergunta vai resolver voçe foi homem para fazer agora seja homem e crie essa criança que não merece pagar pelos seu erro e o dela ...

      Excluir
    2. se vc foi homem suficiente para engravidar a sua namorada tem que ser homem suficiente pra criar essa crianca pq ela nao pediu pra vim ao mundo se vc's colocou crem ! sem verganhas !

      Excluir
    3. Tente o cha de canela se nao resolver tente artemisia losna com arruda ou salsaparrilha boldo ah noz moscada tbm eh abortivo igual a canela soh q se optarem por esse dois ela vai ter q tomar mt cha... Kk

      Excluir
  32. Tomei 1 xicara d cha de canela e estou nas primeiras semana e nao sabia sera q meu bb vai ter complicaçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi pouco nao se preocupe pois a canela soh eh abortiva quando usada em exesso ... Boa sorte

      Excluir
  33. Gostaria muito de saber se o chá de canela , como assim o chá de boldo são abortivos ? alguem ai pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gestantes nao podem tomar chas amargos... Alguns dao hemorragia e fazem o aborto igual o d canela d noz moscada e tem uns q dao enjos nauseas... Quem esta gravida e quer evita o aborto nao tome cha nenhum ante d consultar o medico... Galerinha tomem mt cuidado com isso existem mts plantas q conhecemos q nao eh bom p mulher gravida como romã tbm eh abortivo ... To cha emagrecedor eh abortivo

      Excluir
  34. pessoal existem muitos chas abortivos .... canela e cravo sao abortivos se tomados em altas doses ...pode ser algumas hrs alguns dias .. mas vai acabar provocando o aborto.
    tera mais efeito se for nas primeiras semanas de gestacao.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  35. To gravida de 3 semanas. Tomei cha de canela posso abortar?

    ResponderExcluir
  36. minha mestruação não desceu tem 3 meses se eu tomar cha de boldo o dia todo invez de bebe agua vai gera aborto espontaneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espontaneo nao meu amor pq vx sabe q o boldo eh abortivo mas se ta com mais de tres meses de gestaçao eu nao te aconcelho pois pod causar danos no desenvolvimento do feto... O aborto eh aconcelhado via remedio(caseio ou manipulado) ate ou 3meses q vx pod conseguir os resultados q deseja com mais facilidade... Depois desse periodo pode ser q vx complique sua gestaçao o seu parto e o seu bebe...<3

      Excluir
  37. Falar em aborto é facil pra quem ja nasceu..fez agora trabalhe e criee.. Tantos tem e nao morrem por isso

    ResponderExcluir
  38. Minha menstruação está atrasada e tudo indica que posso estar gravida, todas as horas dos meus dias penso em um possível aborto, mas eu me amo, amo meu namorado e ele está super feliz com isso, mas eu não estou preparada, sou um pouco nova, tenho uma vida inteira pra estruturar e gostaria muito de ter um filho mas que fosse planejado e isso não pode ser agora... Sei que errei de não me cuidar... Mas se eutomar o chá de canela tem chances de nao abortar e meu bebê nascer com sequelas? Não sei oque faço, não quero acabar com a vida de um filho mas não quero acabar com a minha tbm :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor passei por isso aos 17anos .... Discubri q estava gravida... Vx tem q dar graças a Deus q seu namorado ta amando essa ideia o meu pediu p mim aborta... Mas nao o fiz hj estamos casados eu tenho 19anos eli tbm e temos a linda filha de 1ano e 3meses... Q eh a nossa alegria e o mimo dos nossos pais... Se quizer ajuda conheço alguns remedios caseiros mas nao te aconcelho... Ser mae eh a melho coisa do mundo e axo q nao teve hora melhor p chega a minha priceza Sophya(esse eh o nome dela... Se quizer dicas tbm d outras coisas durante a sua gestaçao deixe seu email p mim e posdo te ajuda... Bj florzinha boa sorte ... Ah meu nome eh Adriana Moreira <3

      Excluir
  39. se vc estiver gravida moio o role entao

    ResponderExcluir
  40. Acho q estou gravida de 2semanas e tomei quaze 2xicara de cha vai acontece alguma coisa comigo ou com o bebe ???

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos...
    Tenho 27 anos e sou casa a 4 anos...
    Mês passado ela desceu no dia 09 e ate agora ela não desceu.
    Estou sem tomar remedio por um probleminha de saúde que tive, mais faço tabelinha.
    Estou com muitas dores das pernas,colica, meus seios inchados todos os sintumas que ela vai descer mais nada... Será que estou grávida ou é somente stress???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pod ser q esteja sim ... Isso td sintomas d mulher gravida faz um teste d farmacia eh rapido e funciona msm...

      Excluir
  42. Poxa ninguem sabe respeitar ao próximo,gente todo mundo erra independente doque seja...

    ResponderExcluir
  43. eu tomei o cha e minha mestroaçao desceu eu posso estar gravida ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não, se você menstruou é bem capaz do feto ter descido junto

      Excluir
  44. Sou contra essa falsa democracia
    Caada um tem o direito de fazer oque bem entender com o proprio corpo e com a propria vida
    Nao foi deus que deu o livre arbitrio?
    Tenho 23 anos uma filha de 6 e sou casada
    Trabalho estudo sou mae e mulher
    Por um ACIDENTE e uns cistos eu engravidei, olha so que legal
    So que minha filha tem sindrome de down e precisa da minha completa assistencia e minha vida esta entrando no eixo agora.....vou tirar....
    Tem alguem ai que chorou oque eu chorei?
    Que passou pelo que eu passei?
    Alguem que viu oque eu vi?
    Acho que nao

    Entao meninas se QUISEREM ter tenham ou se NAO QUISEREM ter tirem
    Mas pesem bem e procure um metodo seguro,ou o mais seguro possivel
    Pq nesta merda de pais democrata aborto ainda é crime
    E quem é contra guarde a sua opniao pra si cada um trm uma historia,nao tem como comparar.....
    Como minha vo ja dizia
    A ocasiao faz o ladrao!!!

    ResponderExcluir
  45. O jeito certo de fazer...

    Queime a canela com açucar acrescente leite coloque bastante casca de canela pro cha ficar forte
    Tome o mais quente que conseguir
    Tome antes de dormir ...depois que beber o cha nao levante mais por um bom tempo por isso que é bom tomar antes de dormir....e por ultimo tome o cha vom os pes mergulhados e agua bastante quente (oque vc aguentar)
    Minha a amiga perdeu assim
    E no caso do sagramento ser muito forte va ao medico
    Este cha tem a propriedade de limpar o ultero
    Se possivel tomar nas primeiras semanas da mais resultado
    Se nao descer é bom tomar um cYtotec pq este cha nas primeiras semanas que sao semanas de formaçao da crianca,este cha se tomado e nao fizer o efeito do aborto pode acarretar serios danos ao feto....uma vez que foi decidido tomar do jeito certo e se ainda assim seu corpo nao expelir a crianca a melhor atitude a se tomar e persistir no aborto uma vez iniciado.... obs o efeito varia de organismo....a adrenalina influencia.... entao quando for tomar tente estar relaxaada
    E tem mulheres que tem o colo do ultero aberto que e mais facil o aborto,ja outras o volo do ultero e fechado...
    O cha nao agride a mulher (so se matar o feto e nao expelir neste caso pode ocorrer uma infeccao grave ...procure um medico com urgencia em caso de febre calafrio e dores...) caso vc tome a primeira e nao der resultado...repita a dose seu organismo pode ter resistencia .... e boa sorte
    E cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE BEBER O CHÁ COM OS PÉS MERGULHADOS NA AGUA QUENTE?

      Excluir
  46. estou passada se voçe que fazer sexo com 13 ou 14 ou que idade for faça com camisinha ainda mais se não quer uma criança agora vem me dizer que acidente acontece não importa se esta gravida de duas semanas ou mais ou menos e uma vida que creçe dentro de voçe e voçe que tirar como se fosse nada voçe viveria em paz sabendo que matou uma pessoa e essa pessoa não te fez nada que ela te ama mesmo sem voçe a amar o mais absurdo e que pessoas te ensinam a abortar e falam boa sorte boa sorte com o que para voçe não morrer acha mesmo que voçe merece viver eu tinha 17 quando engravidei nunca pesei em abortar hoje minha filha tem quase 4 anos e minha alegria pense bem um dia pode querer um filho e não poder mais deus escreve certo por linhas tortas .....

    ResponderExcluir
  47. To com suspeita mas ja devo ta de qase dois meses se eu tomar esses chas bem fortes posso perder o ppssivel bebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim tome artemisía losna com arruda seca... Percista por no minimo 5dias se nao der certo passe para o boldo batido bem forte no liquidificador... Boa sorte...<3

      Excluir
  48. PREZADOS MOÇA E RAPAZES,PERGUNTAS E COISA A ABSURDA O QUE PUDE PERCEBER,MAS CARA MENTE NAÕ SOU NINGUEM PARA JUGAR VCS,ENTÃO COM PROSSIONAL DE ENFERMAGEM,MEU CONSELHO E MEU TRABALHO E ORIEnTA A VCS A NAÕ A FAZER ESSA AÇOES,POIS TRAZ SERIOS DANOS Á SAÚDE DE VCS E DO FETO OU ATEMOS A CRIANÇA...PESSOAS NAÕ ACONSELHO FAZER NADA DISSO.ESTAMO TENDO PERDA DE JOVENS MUITO NOVA POR QUANTA DESSE TIPO DE ATITUDE.Se alguem quiser orientação;vou está sempre lendo.E respondo as duvidas e perguntas de vcs.

    ResponderExcluir
  49. Meninas fazer o teste de Beta HCG num laboratório ainda é a melhor maneira de tirar a dúvida.Mas para o exame ser eficaz,a menstruação deve estar atrasada no mínimo 7 dias.

    ResponderExcluir
  50. Cheguei nesta página procurando os benefícios do chá de canela, que é muito gostoso e nesse friozinho esquenta o corpo, mas me deparei com comentários e perguntas sobre o aborto! Que tristeza! O aborto é crime contra a Natureza e contra a própria pessoa que o pratica... se soubessem o sofrimento que lhes aguarda por praticar ato tão hediondo... Mulheres que engravidaram por descuido, se não querem o bebê, não abortem, não matem um ser indefeso que só espera ser amado... entreguem para a adoção, são tantas mulheres que querem ser mães e não podem!

    Adolescentes, tomem cuidado! Se querem fazer sexo, façam com segurança, não só para evitar gravidez, mas para evitar doenças!

    Mamães, não matem seus filhos, dê a eles a chance da vida! Se não for com sua família, que seja em outra!

    Não adquiram para vcs débitos e sofrimentos ainda maiores... afinal, mais cedo ou mais tarde, a Natureza cobrará sua conta!

    ResponderExcluir
  51. EU TENHO 18 ANOS JÁ TOMEI ATÉ CERVEJA PRETA, E AGORA VOU TOMAR CANELAAAAAA U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerveja preta aumenta o leite,seu bebê vai amar..kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk povo doido da e não q q o filho nasce se o pai for rico n tem portancia

      Excluir
  52. gente cada um sabe oqee faz.. ce as garotas qeerem abortar eu sou a favor. prefiro aborta doq te um filho e nao poder cuidar. e pra vcs qe so sabem julgar a decisao dos outros.. os qee sao " contra aborto" deveriam ser os primeiros a adotar as varias criancas qe vivem debaixo de uma ponte. melhor tira doq por uma vida no mundo so pra sofrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm concordo com vx... Vai la vxs q estao criticando de os msms passos escute td o elas escutaram... Querem ser elas tbm? Retardados.... Eu sou contra o aborto se for para vadias e putas agora p gente decente q aconteveu um acidente foi estuprada ou coisa assim... Quem trabalha dando o rabo e a buceta por ai q vx devem criticar nao essas meninas q nao esta pronta p ser mae.... Eu fui mae com 17anos foi a coisa mais linda mais abençoa da q aconteceu comigo ... Como ja disseram ai nos comentarios para que Deus deu o livre arbitrio se eh p pessoas insiguinificante fikarem julgando os outros... Se fosse p ser assim nao existiria o livre arbitrio...

      Excluir
  53. Eu também entrei para ver os benefícios da canela e me deparei com estes pavorosos comentários, fiquei chocada....Por que não se previnem, muito mais simples...camisinha, pílula, qual a dificuldade...Todos nós sabemos, sexo é ótimo, e realmente quando disperta para a vontade seja com 14,18 ou 20....tem que se cuidar, pois quem está na chuva é para se molhar...Se fizer pelo caminho correto não terão essas preocupações...

    ResponderExcluir
  54. tenho 19 anos.... estou grávida 1 mês e meio... e aconteceu por acidente, se eu tomar chá de canela tara algum resultado abortivo??

    ResponderExcluir
  55. Minha mestruacao veio so um dia e estou com medo d estar gravida ja tentei me matar e seu tiver dai q me mato mesmo odeio crianca chorando ha e pra qm for me julgar me diga se eu tiver e ter essa crianca vc vai me ajudar???? Fala e facil o dificil e viver a minha vida ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso nao meu amor existe um blog q fala td sobre plantas abortivas... Procure plantas abortivas (I,IIeIII)vx vai axa td la ta<3

      Excluir
  56. Sou a favor do aborto....claro se puder evitar a gravides seria muito melhor...mas já que não evitou...faça aborto dê forma tranqüila para dar certo.eu tentei e não consegui.minhas filhas é quem pagaram por eu ter tentado.nada dê muitograve,mas ficaram com uma pequena lesão cérebro ...teem alguma dificuldade na aprendizagem ,gasto uma fortuna com elas,em consultas neurologicas ,e raiox dê 6 em6 meses.sou a única responsável.portanto muito cuidado ao optarem pelo aborto,eu tentei e quando soube q eram gêmeas deixei dê continuar com os chás. O resultado é esse...já pedi perdão a deus e elas...por isso não me primo dê fazer tudo por elas,graças a deus São saudades e mt bonitas.quanto às sequelas a neurologista delas é já ótima e mt eficaz,claro tive dê vender o carro...o tratamento é carissimo mas está dando resultados.bjs boa sorte e mt cuidado ao decidirem,se querem tirar não interromper os chás.bjs boa

    ResponderExcluir
  57. eu acho que aspesoas deverião parar de julgar as outras porque vc só sabe como é quando vc ta pasando por isso muitas veses não é como as pesoas achan
    eu sou a fovor do aborto e espero que um dia o brasil libere o aborto segura para que esse tipo de coisa não acomtecer mais ,quem sabe nesse dia tenha menos criminalidade e crianças abandonadas no mundo

    ResponderExcluir
  58. Quando eu estava gravida tomava muito chá de canela, não sabia que era abortivo ,mas quando minha cunhada me falou eu fiquei doida com medo de acontecer alguma coisa com meu bebe. Mais graças a deus minha filha nasceu linda e com muita saúde.

    ResponderExcluir
  59. olaaa pessoal me ajudem q xa eu tomo q é certeza ? E se eu misturar os xas ? É melhor ?

    ResponderExcluir
  60. Eu tive relacao sexual com comisinha,mas ela estorou e eu tomei a pilular do dia seguinte em menos de 11horas e ate agora nada minha,mestruação não chegou e isso aconteçeu,no dia 8 de junho eu nao sei qual seria o dia certo que ela teria q vir esse mês porque no mes de abril eu desregulei ela toda eu comecei a tomar um anteconspcional e interompe o uso porq eu sentia muita tontura e enjao...queria tormar,o char p ver se minha mestruaçao desce logo,eu nao estou centindo nada de deferente so o normal que é colicas e dores de cabeça,tenho medo de tomar o char e estar gravida e faser mal ao bebe,eu jamais machucaria um filho meu.ha algum perigo se eu tomar o char....por favor algum medico me responda....

    ResponderExcluir
  61. axo que estou gravida e tomei chá de canela estou com muito medo nao qro perder meu bebe

    ResponderExcluir
  62. eu sempre tive dificuldade para engravidar, pensei até q n podia, mas acho que estou grávida. e infelizmente n estou preparada. devo estar com um pouco mais de um mês. Será que chá de canela resolve ? ou outro chá ? como faz um tempo q tenho relação com meu namorado e nunca engravidei, acho que será fácil de abortar, meu útero n deve aguentar, n sei, mas uma vez eu tive uma hemorragia MT grande e tlvz tenha abortado espontaneamente .

    ResponderExcluir
  63. Ninguém voltou pra contar o que aconteceu após tomarem os chás???

    ResponderExcluir
  64. Ninguém voltou porque estão muito ocupados(as) com os bebês!!!! kkkkkkkkkkkkkk trepa sem tomar cuidado... depois reclama...

    ResponderExcluir
  65. façam o que quiserem vcds terão a etermidade para resgatar!

    ResponderExcluir
  66. Eu acho q cada uma que tenha o seu priquito q dê msm.mas com responsabilidade,gente acorda camisinha é de graça e os remedios tbm.

    ResponderExcluir
  67. Bom, Minha Namorada É Muito Nova Ela Nao Pode Ser Mãe, Ela Sempre Tomo O Remedio Sempre Deu Certo Mais Teve Dois Dias Que Ela Foi Pro Hospital , Ela Não Tomo Ela Fez o Test E Deu Que Ela Ta Gravida Ela Estar Desesperada Preciso Muito Da Ajuda De Vcs Qualquer Receita So Manda ^^

    ResponderExcluir
  68. Eu acredito que se vc tomar o chá a semana toda,no maximo tres dias vc perderá o bb,tome cuidado,me avisa se isso der certo

    ResponderExcluir
  69. Que isso jóvens kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. como posso saber se a camela realmente fez o aborto??

    ResponderExcluir
  71. KKKKKKKKK O QUE EMPORTA E SER FELIZ

    ResponderExcluir
  72. CANELA É MESMO CERTO ? OU NÃO ? CORRO RISCOS EU OU O BEBE , ESTOU DE 1 MES

    ResponderExcluir
  73. tenho 13 anos. tbm so a favor do aborto.. e sei pelo q vc esta passando .. tbm axo q estou gravida e não estava planejando esse fiho.. e vou abortar.. msm não querendo esse bb, so de pensar q vo te q tirar ele fiko mt triste e começo a chorar.. msm não tendo certeza já amo esse bb.. mas n vo pod ter:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tenha seu filho e procure alguém para doar. Da ele pra mim. Não posso ter filhos.

      Excluir
    2. moça, procure a ajuda de alguém especializado, como um psicólogo na escola. Se você não quiser abortar leve seu filho para adoção, mas tenha cuidado, vc é nova, seu corpo é pouco desenvolvido e pode gerar problemas tanto com o aborto ou com a gravidez se você assim desejar. Eu sugiro que você não faça nada precipitadamente, que busque ajuda de alguém mais velho e experiente. Você não é obrigada a ter esse bebê, ainda mais sendo tão jovem e sem condições para criar..
      Pense muito antes de fazer algo e procure ajuda. Além disso, se previna, pois independente da sua decisão, isso vai ficar marcado para sempre. Se previna para que o próximo seja planejado.

      Excluir
  74. Se não quer ter filho, não abra a perna, se for caso de estupro, tome a pilula do dia seguinte, criança não tem culpa da bobagem que fez! Se as pessoas não fossem tão ansiosas para descobrirem o sexo ante do casamento, nada disso aconteceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você acredita que todo mundo deve ter relações sexuais só depois do casamento você equivocado. Isso só faria com que as pessoas casassem cedo e com alguém que pode não ser certo para elas, apenas para ter relações sexuais. Além de que se o casal não tiver a paixão sexual e ja tiverem casados, isso pode gerar inúmeros problemas, como traição e até mesmo agressão e desrespeito. As pessoas tem necessidades e não adianta tentar prende-las com o famoso "cinto de castidade", pois se alguém tiver com vontade vai fazer de qualquer jeito. O certo é orientá-las para que não tenham problemas com gravidez antes da hora ou DST's.

      Excluir
  75. Gente é complicado esse assunto. Mas cada um sabe o que faz e o que é "melhor" para a sua vida. Minha menstruação atrasou uma vez e então eu tomei chá de quebra pedra. Dizem que não é abortivo, mas só sei que tomei e no outro dia minha menstruação veio. Uma dica aí para quem está com a menstruação atrasada. Eu não estava grávida e acredito muito no fato de essa questão de menstruação ser psicológica em alguns casos é claro. Eu tomei o chá, procurei não me preocupar mais e no dia seguinte minha menstruação veio. Mas é claro que cada caso é um caso e cada organismo age de uma forma diferente. O que eu tenho para dizer à vocês meninas é o seguinte: faça sexo seguro, não é brincadeira, só faça com camisinha, até porque protege contra doenças. Boa sorte e consciência ;)

    ResponderExcluir
  76. É fácil julgar quando o problema não é seu né?!

    ResponderExcluir
  77. Vêm para aqui pessoas falar mal, de boca suja, dizendo-se crentes e maltratam as pessoas que têm problemas e falta de dinheiro e meios para ter um filho. Só lê isto quem quer e quem precisa. Comentem todas as maldizentes e merdosas que por aqui escrevem em todos os sites que falam sobre este tipo de tema. METAM-SE NA SUA VIDA E DEIXEM A DOS OUTROS. CAMBADA DE DESOCUPADAS, BRIGENTAS.SEMPRE A JULGAR TODO O MUNDO. ARRANJEM UMA VIDA E DEIXEM AS PESSOAS EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Nossa acho q to com quase dois meses e to com medo sou soInha ja tenho.um bb e n sei se posso ter forcas pra ter outro manda uma dica ae tiro e queda

    ResponderExcluir
  79. DEU CERTO???
    PRECISAMOS DE DETALHES!

    ResponderExcluir
  80. me ajudem pra mim veio dia 13/08/2013 ate 19/08/2013 e esse mês ainda ñ veio estou desesperada,tenho 24anos estou tomando chá de canela a dois dia e nada me ajudem porfavor.vcêis tema alguma receita pra mim?ja tomei pinga cm canela e arruda e cravo ontem a noite mais ainda nada.ae.a.w.f

    ResponderExcluir
  81. eu estou gravida mas não sei bem com quantas semanas estou mas meu marido não quer o bebe ele me deu 2 vezes chá de canela e eu bebi mas eu quero ter o meu filho o q eu posso fazer para convencer ele

    ResponderExcluir
  82. Tem gente que pouco pensa, o aborto poderia mudar para melhor o Brasil. Sim, poderia. Ele acabaria com aquelas crianças por ai jogadas, que passam fome, necessidades e não tem os cuidados necessários para uma boa saúde. Qualquer um, preferia não nascer ao envés de viver aonde não será possível cuidados e mantimento necessário. Eu tenho 16 anos, sempre transei com meu namorado com camisinha. Uma vez ela esquecida nós fizemos sem, aonde ele começou a querer todas as vezes. Então eu decidi ir em uma ginecologista para começar a tomar pilula. O que aconteceu foi que como era pelo SUS minha consulta era 2 meses depois. Chegou o tal dia ela me consultou, me passou o que eu teria que tomar. O primeiro dia a começar a tomar a pilula seria o primeiro dia que a menstruação viesse. E o que aconteceu? ela não veio, estou gravida. Sou de família classe media-alta e meu namorado de classe alta; Condições financeiras não é o problema, o que falta é maturidade, eu não consigo nem pensar em como lidar com um bebe. Hoje eu abortei com o chá de canela. Hoje me cuido usando camisinha e tomando a pilula, E todo dia agradecendo a DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou grávida também acho que de 2 semanas e não quero de jeito nenhum ter esse filho. Sei que foi descuido de ambas as partes. Me diz como você fez esse chá de canela.

      Obrigada

      Excluir
    2. Como você fez esse chá de canela? Preciso urgente! Vc estava grávida de quanto tempo?

      Excluir
  83. eu estav no meu ultimo dia fértil, transei com meu namorado sem camisinha, ele tirou e gozou perto da minha virilha fui correndo me lavar e meu namorado também, mas em seguida transamos novamente. a risco de eu estar grávida.. faz 2 semanas, posso tomar o chá de canela,??? estou super nervosa

    ResponderExcluir
  84. tds dizem que o aborto é um crime mais apostooo que se fosse com eles ja teriam abortadoo bem antes poriço vai o conselho quem procura acha = se vc fizer td certinho não a riscos depois, pense bem cada um tem a sua vida e seu modoo de pensa se fosse pra um cuida da vida doo outroo tariamos dentro do ovario ainda de tão idiotas que somos em tenta joga pedras no telhadoo do outroo esquecendoo que seu telhado é de vidro ...... cada um tem suas escolhas OQ FAZEMOS É o resultadooo DO QUE QUEREMOS ........... :) PORISSO pense bem antees de fazer algoo ,cabeça fria é a melhor solução! e um conselho de qem vc ama ajuda mt ......... faça escolhas felizes........ SE VC QUER SER FELIZ NÉH.........;)

    ResponderExcluir
  85. Geeeeente, me ajudem, no dia 11 de agosto transei sem camisinha com o meu namorado, em seguida tomei pilula do dia seguinte, dia 16 de agosto desceu a suposta menstruação.
    De lá pra cá não menstruei mais ... Li na net que pilula deixa a menstruação desregulada, será que posso está gravida?

    ResponderExcluir
  86. Oi gente preciso de uma ajuda fui no medico e deu que eu to gravida e eu nao posso fica com essa criança pq meu meu namorado nao ta mais comigo e meu pai ja falou que nao vai quere eu em casa sei que eu errei eu queria esse bebe e m namorado tambem mais ele me deixou e eu pai nao quer eu com essa criança sozinha queria aborta mais tenho medo de morre sei muito bem que errei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entregue para alguem cuidar,vc pode morrer fazendo o aborto ou a criança pode nascer com problemas de saude

      Excluir
  87. ORAÇÂO DE CAUSA URGÊNTE

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidor e grato porque sei que tudo que pedir a vós serei atendido pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que APAREÇA UMA PESSOA URGÊNTE COM 140 MIL REAIS E COMPRE MEU IMÓVEL (APTM),minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento já tenha uma pessoa interessada no meu imóvel. Minhas 13 entidades milagrosas traga com urgencia esta pessoa com 140 mil reais para comprar meu imóvel (APTM). divulgarei sempre esta oraçao e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTAR FEITO PRA SEMPRE. AMÉM....

    ResponderExcluir
  88. Olá estou gravida de seis semanas,mais não posso ter esse filho agora me ajude..
    Tomei chá de buchinha mais passei muito mau e vomitei de mais,mais de nada adiantou ainda não desceu,tive relação com meu namorado ontem e sangrou,mais não desceu mais...Será que se eu tomar o chá de canela vai resolver minha situação? Oque devo fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure um medico,e deixe a criança nascer tem mutias familias querendo filho e nao consegue,eu estou a 6 meses tentando engravidar e nao consigo,só Deus em o poder de dar ou irar uma vida.sou contra o aborto

      Excluir
    2. Blz vc vai dar o dinheiro da gestaçO???? Vc vai levar no medico ?? Não neh entao

      Excluir
  89. Boa tarde preciso de uma resposta com urgência...
    Pois os dias se passam e não sei mais oque fazer....
    Devo tomar o chá de canela? como que faz esse chá?
    Já estou de seis semanas e to desesperada por favor me mande resposta no meu email obrigada..

    ResponderExcluir
  90. fiz a uma semana e desconfio que esteja gravida o que eu faço?
    Me ajudem.

    ResponderExcluir
  91. ooi tenho uma filha de 5 mes ... e tomo anticonceppcional e usei camisinha em todas as relaçoes minhas e desceu pra min so no mes de setembro em outubro nao desceu sera que estou gravida ?? alguem aii poderia me responder ? desesperada aki tenho 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa logo apos a gravidez e devido ao remédios. É. Normal atrasar tanto mas procure o medico sem bom

      Excluir
  92. Oii tenho 18 anos nao lembro se minha mestruacai tenque descer agr ou so fim do mes ... eu tomo o cha de canela ou espero?? Preocupada meu namorado nao quer nada cm a vida nao me da nada nao .

    ResponderExcluir
  93. Vai todo mundo se fuder. Cada um tem livre arbítrio de optar pelo que quer. Ué vocês vão criar a criança? Então não falem merda...
    Religiosos hipócritas !!
    Se ela quer abortar a opção é dela, cada um assuma o que faz!
    De resto vão pro inferno!!

    ResponderExcluir
  94. olha eu fiz sexo sem camizinha e tomei a pílula mais dpois fikei com mt medo de ta gravida me ajudem estou desesperada minha mae nen sabe...pq eu nunva namorei o q eu faco eu sei q eu devia ter me responsabilizado mais sabe como e neh as veses a gente planeja uma coisa e acaba acontecendo outra :(

    ResponderExcluir
  95. olha flo vc tomou cha de buchinha ela não vai fase efeito se vc toma so uma vez vc tem qui fica tomando ela ate desse e tem que toma sem pensa e comida vc tem q toma em e com quinakina ok

    ResponderExcluir
  96. eu não jugo nimguem para não ser julgada;

    ResponderExcluir
  97. Todos comentários, assim descriminando mulheres e adolescentes que passam por este processo de aborto são pessoas que realmente amam a vida... Mas, calma ai. Algum de vcs sabem o que realmente é a vida? Não, julguem sem saber o realmente motivo de cada uma delas. Prevenção! existe e vcs, ou filhos de vcs, ou se forem adolescentes se previnem? Calma, pessoal. Não viva só do dia de hoje... Sou a favor sim do aborto sendo avaliado situações presentes para evitar sofrimentos futuros. E para aquelas mulheres que não podem ter filhos, não julguem fatos das outras, procure entender o porque vc não pode a Deus. Que todas resolvas seus problemas sem julgar o dos outros. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  98. A atitude de abortar é uma grande irresponsabilidade, e se pensarmos, esta se tirando uma vida que nem se quer teve a chance de saber o que e ser humano, pois não teve sua formação, se for ver como pode pessoas assim, tirarem a vida do próprio sangue, se foi gerado não foi culpa dele, mas sim da pessoa que foi irresponsável com seus atos. E maior ainda e ter a irresponsabilidade colocando em risco a própria saúde, utilizando vários tipos de meios para abortar, pois isso é ilegal abortar no pais, sem motivos sérios, somo estupro, violência, e sendo assim procura receitas na internet, que já esta cheia de blogs com as indicações. Utilizando qualquer tipo de planta que seja pra aborto, também pode causar hemorragias, e as vezes pode ficar partes do feto, ou então a pessoa ter diversos sintomas por tomar a planta, elas contem princípios ativos como os medicamentos, pode causar sérios problemas para própria pessoa. Agora eu penso, se você teve a chance de existência de a chance para quem você quer abortar, se ponha no lugar, muitas pessoas mesmo passando necessidades conseguem criar seus filhos, pois arcam com as consequência de seus atos. E quem sabe a pessoa que poderia ter mudado a politica ou a medicina deixou de existir por essa atitude. Muito mais que uma simples irresponsabilidade é o reflexo de uma extrema maldade, o feto as vezes ate grita com isso quando se tem alguma formação. Bom essa é simplesmente minha opinião, não querendo julgar ninguém, mas a humanidade seria bem diferente se não houvesse tamanho pensamento egoísta em algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  99. Eu acho é graça desse pessoal que só fica criticando, quem é que não gosta de trepar?! Eu trepo é mesmo! Amo transar, sexo bem feito é a melhor coisa q existe, e td mundo sabe disso, esses q ficam criticando são os mais fodões e são td um bando de pau no cu, mal fudido, se for mulher vai atras de um macho com a rola bem grossa e transa bem dado e depois vem me falar de novo de vergonha na cara!! Aff... Se calem... Pois é meninas eu estou com receio de estar gravida de novo do meu marido e n quero um filho agora, ja tenho uma menina linda e n quero outro no momento, ja tomei um bando de coisa, canela, boldo, cha verde, romã e ainda nada... Me deixei ai uma dica? Mas ainda n fiz o exame pra confirmar so esta ha 7 dias de atraso...

    ResponderExcluir
  100. eu masturbei meu namorado 3 vezes em meu período fértil e depois de 2 minutos fui no banheiro fazer xixi e quando enchuguei passei a mao na minha vagina daí a última vez eu senti um pouco a minha vag… dura e fui ver se era só imprençao minha, (devia ser pq estava ecitada ou algo assim). Agora faz 1 dia de atraso da minha menstruação, deve ser muito do meu psicológico, mas estou morrendo de medo. Tenho chances de estar grávida? Ele nao gozou em mim! Eu só o masturbei e depois coloquei a mao perto da vagina. Tenho perigo de eu estar gravida???????? SOCORRO

    ResponderExcluir
  101. tomei a pirula do dia seguinte e nao sei se fez efeito posso toma o cha de canela?????

    ResponderExcluir
  102. Bom é. Bem dificil da uma opiniao tenho uma filha de 9 meses pensei em abortar mas tive coragem e a tive o meu ex marido não ah assumiu crio ela sozinha e ela so tem meu nome vc garota de 14 vc errou td bem mas não precisa fazer com q essa criança pague vc ainda é. Uma vcs q criticam ela em fazer um aborto pense no lugar dela vc tem 14 anos seus pais vão Te matar o garoto não vai assumir nem casar vc tem capacidade psicologicA q criar sozinha ???? Vcs criticando vão dar dinheiro. Casa comida fralda emprego pra uma menor gravida????? E quando ela tiver 18 ela vai deixar o filho com vc pra ir sair um pouco ? Sim pa ela vai querer sair .... Garota de 14 se for abortar blz so saiba q isso vc vai levar pro resto da sua vida assim como se decidir ter e não faça disso uma coisa normal q se deve fazer sempre use camisinha tem preguiça use ante concepicional

    ResponderExcluir
  103. Estou gravida de d mais ou menos 3semanas, to muito Feliz, vou ter meu bebê.. eu quero ter, meu namorado tambem, agora so resta da a noticias aos meus pais ツ

    ResponderExcluir
  104. Ooi gent , nao cheguei a fazer a relaçao ... ambos so se masturbou , so que dps ele passou o penis dele na minha vagina... so que minha emstruaçao no mes de dezembro veio duas vezes no mes (inicio/final) do mes... e ate agr nao chegou . tenho risco de ta gravida ? ate agr n to sentindo nada .

    ResponderExcluir
  105. converse com a mãe de voces, elas são as unicas que vão dá conselhos realmente bons, porque mãe ama incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  106. Pessoal eu to gravida de 5 de semanas eu acho,e eu nao quero ter esse filho me ajudem?...

    ResponderExcluir
  107. oi tenho 13 anos perdi a virgindade com 12 nada forçado,com camisinha e tals mais atrasou a minha menstruação fui no ginecologista e veio normal depois... Sabado retrasado eu fui de novo e não usei camisinha ele gozou fora mais depois colocou dnv não sei oque fazer minha menstruação atrasou denovo

    ResponderExcluir
  108. Olá quero tirar uma duvida
    Auxiliei a minha prima em um caso, ela teve uma relação sem preservativo isso no carnaval aproximadamente no dia 02/03, eu auxiliei ela a tomar a pilula do dia seguinte com urgência, mas ela só tomou no dia 4/03 as duas de uma vez ai no dia 05/03 ela tomou de novo, mas ela teve outra relação no dia 07/3 e tomou de novo, agora a menstruação dela não desce, ela esta com medo de fazer exame, eu estou vendo na internet algumas possibilidade mas não sei como posso auxilia-la, alguém pode me orientar?

    ResponderExcluir
  109. Sinceramente é ridiculo algumas pessoas aqui defendendo o Aborto, É o cumulo do ridiculo, ... Ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguém, Aborto é matar uma criança etendi???? E tem gente defendendo isso é ridiculo.
    Meninas de 14 anos que nem saiu da frauda saindo por ai fazendo sexo a torto a direito, inacreditavellll....
    Se tem idade para fazer coisa errada, tem idade pra trabalhar e cuidar do filho!
    Cria Vergonha !!!!

    ResponderExcluir
  110. nossa eu te abençoo, mas quem ele pensa que é para abençoar alguém, Deus desceu dos céus, este povinho da igreja e suas idiotices.HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.