quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por que os homens negros têm um pênis maior?

Por que os homens negros têm um pênis maior.


Os homens na Escandinávia têm pênis em média, menores do que as pessoas da África. Assumimos por causa do argumento de que o comprimento do pênis é determinado geneticamente, embora não há estudos científicos que identificaram os reguladores genéticos de comprimento do pênis. Por que haveria uma diferença de tamanho?

Mulheres escandinavas não apreciam o penis mais longo. A teoria de que houve seleção sexual para um pênis menor nos países escandinavos, portanto, torna-se implausível.

Evolução muitas vezes funciona de maneiras estranhas. Aqui propomos uma teoria diferente sobre a diferença de tamanho do pênis humano.

O pênis é um órgão bem vascularizada. Deste modo, difere a um grau de outros pênis de primatas. O pênis não é apenas bem vascularizado, mas o fluxo sanguíneo para o pênis também pode ser regulado. Isso só pode significar uma coisa. O pênis é um trocador de calor!

Um órgão comparável é a orelha do elefante Africano. É bem vascularizado e tem uma grande área de superfície. É usado para dissipar o calor. O pênis masculino não é apenas utilizado para meios de reprodução, é também um permutador de calor no clima quente da África onde os seres humanos emergiram. A dupla função de órgãos não é incomum no reino animal. As orelhas do elefante são usados ​​ainda para ouvir.

Quando os humanos se mudaram para a Europa, eles finalmente acabaram na fria Escandinávia. Um pênis grande é prejudicial evolutivamente para a sobrevivência. É muito calor dissipado. E encolheu para reduzir a área de superfície.

E isso meus amigos é a verdade e nada além da verdade. Para me ajudar: Darwin.

110 comentários:

  1. Oi, gente. Meu nome é Paulo Mussuan, sou carioca de Realengo, negro e filho de africanos de Moçambique. Tenho um pênis de 26 cm, e na minha opinião, o importante não é o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz. De nada adianta ter uma ferramenta enorme, se você não sabe usá-la, não sabe tocar uma mulher. Quando eu era adolescente e inexperiente, as mulheres se assustavam com o tamanho do meu pau. A maioria gritava de dor, e outras simplesmente saíam correndo quando viam o bicho de pé. Com o tempo aprendi a penetrar uma fêmea com cuidado e carinho, e hoje elas adoram! Portanto, tamanho não é documento! Mulher gosta mesmo é de carinho. Quem gosta de pau grande é viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Sou gay e adoro ser dominado por negros com penis enorme. Acho os negros uma raça superior e eu como branco faço todas as vontades de um negro.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... credo!

      Excluir
    3. Tenho penis de 21,25 tenho 14 anos , sou uma mistura de coisas sou Meio Indio, portugues , chapones etc ...... Ja terminei minha puperdade ela começo muito cedo tinha 9 anos quando começo a nasce pelo no meu pau minha puberdade tava 7 vezez mais rapia que o normal enatao vou acontecendo !!A pior coisa que acontece no homem e cresce pelo na bunda !! Kkkkkk

      Excluir
    4. tenho 15 anos sou negro meu penis tem tamanho de 25 a26 centimetros e serto

      Excluir
    5. Oi,sou gustavo tenho 13 anos meu penis tem o tamanho de 17,5.

      Excluir
    6. Boa tarde!
      Paulo por favor me diga o que você fez para o seu Pau fica desse tamanho todo.
      Vou ser muito grato a você.

      Excluir
    7. Sou Pedro tenho 13 anos e sou.negro meu pai mede 16,7

      Excluir
    8. Também concordo... idiotisse h em achar porque tem o pênis grande e o melhor...mulher gosta é de carinho...e de alguém que faça ela sentir desejada... não importa o tamanho. Grande tem que ser o pra ser que faça ela sentir.

      Excluir
  2. tenho um penis de 12 cm e da grossura de um lapis ele é medio ou pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ri com o comentário acima.

      Excluir
    2. Q pena minúsculo ma q isto gente.

      Excluir
    3. o mede 14cm mas é grosso igual tora de mandioca, a minas gritam muito na hora da penetração. Existe cirurgia para afinar um pouco?

      Excluir
    4. Olha.. isso das "mina" grita è pq nao deve ta "molhada" o sificiente.. pq se passa uma cabeça de criança, ela nem vao sentir tanta dor na penetraçao !! Tenta faze mais carinho, da mais atemçao aos seios.. isso deixa a mulher beeeem molhadinha, e entra mais facil.. só doi msm quando è mt grande e o homem é bruto, e nao quando è grosso.

      Excluir
    5. Eu tenho 15 anos sou negro e meu pau mede 22 cm.

      Excluir
    6. Sou negro africano meu pau mede 30 cm tenho 16 anos

      Excluir
    7. omg menino criado esse de cima emh :)

      Excluir
    8. Adorou pica grande grossa. Wuerem saber pica de todo tamanho é delicioso, vai depender da pegada do macho, adoro ser dominado.Sim não tem nada mais cheiroso do que uma pica de um macho dominador.

      Excluir
  3. O blog man for man possui diversas postagens tratando de temas semelhantes. clique aqui e descubra:
    O primeiro, Man for Man é um blog de conteúdo misto, que atende a diversos públicos, seja em busca de noticias, entretenimento, saúde,
    opinião, sexo, etc.

    O mais completo. Tudo que o homem moderno precisa saber para se manter sempre jovem.

    Acesse: Man for Man http://wwwnoticiario-nacional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tenho 15 anos e meu penis tem 16cm

    ResponderExcluir
  5. tenho 12 meu e 11 =) sou negro

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado, fui casada por 8 anos com um negro que tinha um penis maravilhoso, agora que me separei começei sair com o meu chefe que é branco e filho de portugueses esse tem a maior ferramenta que já vi(pena que é casado), pela a minha experiencia que eu tive em outros namoros, eu falo que isso não tem muita logica.

    Bjus Ana
    SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem coragem de falar assim vc tens poder magico.
      e eu te digo o teu ex-marido tinha pena de ti só por isso ele não te pois internada.
      andas com o teu chefe pork ele te aumentou o sálario vc se vende-o em outra palavras

      Excluir
    2. Vc é um idiota do pênis pequeno e acha que nois mulheres não tem que ter preferências.. Só vcs que podem escolher mulheres do peito grande e e bunda grande... Seu gay

      Excluir
  7. os negros tem pau grande pq eles se originaram dos escravos e os escravos faziam muita atividade fisica e se mantia muito no calor

    ResponderExcluir
  8. tenho 15 anos e meu penis 18 cm, sou negro

    ResponderExcluir
  9. tenho 12 anos e meu penis é pequeno e tenho um amigo negro de 13 anos o penis dele é quase o dobro do meu quando ele viu ele começou a rir por meu penis ser tao pequeno e entao eu tenho vergonha de meu penis

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 10 anos sou totalmente branco e meu pênis mede 12,5 cm

    ResponderExcluir
  11. Sou totalmente branco, tenho 10 anos e meu pênis tem 12,5 cm e a média é de 6 cm, está bom? Eu acho absurdo as pessoas falarem que os negros sempre tem o pênis maior, isso é dos genes e não da raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou negro e com 10 anos o meu media 16 hoje tenho 17 e mede 19,8"

      Excluir
    2. sou branco e o meu tem 18,5

      Excluir
    3. Sou negro, tenho 15 anos e meu pênis mede 19 cm mole. Mas não acho que seja questão de raça.

      Excluir
    4. SOU BRANQUELO E MINHA PICA TEM 20 CM.JA LEVEI VARIOS ELOGIOS DAS MULHERES E NUNCA DEIXEI A DESEJAR.

      Excluir
    5. Visualizei bastante respostas acima que dizem que o tamanho não importa ou que faz a diferença, mas eu vou ser bem claro em relação a algumas experiencias que já obtive, desde já deixo bem claro que sou sou homem e hétero.
      Estou no meu terceiro relacionamento serio na minha vida, tenho 26 anos e já ouvi bastante das minhas parceiras em relação a isto, no meu primeiro relacionamento minha mulher não muito falou a respeito porque tanto quanto como eu ela também estava no seu primeiro relacionamento, mas as outras duas sequentes como já tiveram experiencias nas suas vidas particulares comentaram bastante em relação a estas coisas.
      Ambas das minhas ultimas duas parceiras me elogiaram com o tamanho do meu pênis que tem 15.5cm e que segundo elas até então não teriam se relacionado com ninguém que tivesse algo maior que isto, não que não tenha por ai mas apenas estou recitando o que elas me disseram e dizem e isto levando em consideração que as duas já se relacionaram com homens morenos e que mesmo assim os que elas tiveram relação não tinha o pênis maior que o meu, ou seja, pode até que haja este fato de que talvez homem negro tenha o pênis maior mas que isto não se aplica a todos os homens e negros e morenos principalmente brasileiros tem se uma diferença muito grande.
      Não sei a opinião das mulheres que responderam em relação ao comentado mas acredito que o tamanho de 15.5cm para o meu pênis não seja pequeno e pra ser sincero eu me sinto bem satisfeito com o tamanho do meu pênis

      JFM

      Excluir
  12. Eu tenho 10 anos sou totalmente branco e meu pênis mede 12,5 cm

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 16 anos e meu pênis tem 20 cm ,acho que é de cada um, o tamanho do pênis depende da genética

    ResponderExcluir
  14. O MEU PENIS TEM 65 CM, E TENHO 16 ANOS, TÁ BOM?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk gostei dessa! Concordo com vc,mais acho q nem os jumentos 65cm! Ass: thais

      Excluir
    2. Ta grandin neáh Fiih

      Excluir
    3. só sua cabeça de cima que ta grande pra vc inventar uma mentira assim! ;)

      Excluir
  15. sou branco e tenho 22cm de pica grossa e dura. isso não tem nada com a raça.

    ResponderExcluir
  16. tenho 15 anos e tenho um penis de 12 cm acho ele pequeno pela minha idade ele ainda vai crescer sera?

    ResponderExcluir
  17. Sou bahiano e descendo de índios,sou de pequena estatura,mas tenho um pênis um pouquinho grande e grosso:20 centímetros.Sempre fui elogiado pelas mulherees com as quais fiquei.Porque sempre fui carinhoso,e exploro as pré-liminares.Tenho um pensar:Por maior que seja o seu pênis,se não for carinhoso e usar de outros artifícios (fazer sexo oral ,nota dez, na parceira,beijar gostoso,acariciar,etc.),vc será um bosta na cama e não passará de um monstro para às mulheres singelas.É claro que tem mulheres que gostam de sentir dor,aí é com elas mesmo!Nós só fazemos suas vontades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo, penso igual a você, apesar de ter um penis pequeno, tem uns doze centímetros e meio no máximo mais nunca reclamaram pois sempre fui carinhoso e gosto muito de explorar as prelimitares chupar muito priquito...

      Excluir
  18. tenho 14 anos etenho 17 cm sou negro :D

    ResponderExcluir
  19. tenho 15 anos e o meu 18,5 sou negro

    ResponderExcluir
  20. Tenho 14 anos e um pênis de 15cm, sou branco, mas eu tenho medo q meu pênis n cresça mais do que isso.

    ResponderExcluir
  21. sou mestiço e meu penis tem 24cms tenho 21 anoss

    ResponderExcluir
  22. Se o meu pênis tivesse pelo menos mais 5cm eu já ficava bem feliz. Podem me chamar de invejoso, mas realmente invejo o pênis dos negros. Todos os que já conheci nenhum tem menos que 22cm. Bem que eu gostaria que o meu chegasse nessa medida.

    ResponderExcluir
  23. o tamanho não importa o que importa é sabe fazer bem gostoso, saber envolver a mulher... isso é o que importa não o tamanho.

    ResponderExcluir
  24. sou negro tenho 16 meu pinto tem 19centimetros quando faso sezto umas meninas nao agunta mais com as coroas e diferente

    ResponderExcluir
  25. O meu e 19 centimetros e tenho 16anos sou. Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande a foto do seu pau para robsonrodrigues599@gmail.com

      Excluir
  26. Eu sou negro e o meue 19cm

    ResponderExcluir
  27. O meu e 19 cm tenho 16anos sou. Negro

    ResponderExcluir
  28. Tenho 15 anos sou branco e é 17 cm

    ResponderExcluir
  29. O do meu namorado que é neguinhoooooo, mede ........não sei o tamanho mas que é gostoso é!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho 16 anos e o meu pau duro mede 13centímetros e é bem grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 19 anos e o meu mede 28 Cm , sou negro :D :D :D

      Excluir
  31. Como que um blog se presta a publicar uma matéria ruim e furada desse jeito? Há uma explicação científica SIM!. Não vou falar aqui pra não dar moral. Vão pesquisar a fundo sobre o assunto. Além do que não são TODOS OS NEGROS, é apenas um espécie que vem ou descende de uma região específica. O MITO do pau grande é um super mito. Há um estudo de 60 anos feitos e com dado compilados.

    O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.

    Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis normais (entre 10 a 17cm) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

    O tamanho considerado normal para o pênis dos homens é bem menor do que se costuma dizer. A maioria dos homens, que têm dúvida quanto ao tamanho do próprio pênis, possuem pênis normais. É mais um tabu, que vai desde a infância, sendo embutido na cabeça dos meninos, que crescem com o conceito de tamanho do pênis totalmente equivocado e superestimado. Os meninos crescem e levam para toda a vida estas informações erradas. Na verdade, a média do comprimento peniano é de 8,6 a 17cm. A circunferência média aceita, durante ereção completa, é de 5 a 13,5cm. Essas medidas variam de estudo para estudo, variam de acordo com a forma de medida, e também com a etnia de origem da população utilizada como amostra.

    Levando-se em consideração todas as variações possíveis de medida do brasileiro por exemplo, estudos demonstram que o tamanho médio do pênis do brasileiro é cerca de 10,4cm, enquanto que o do espanhol é cerca de 13,58cm e o do sul-coreano é de 9,6cm, só para citar alguns exemplos. 90% dos homens brasileiros estão entre 10 e 15cm. Estes dados foram pegos pela média de todos os homens brasileiros medidos do de norte a sul. Se particularizarmos o assunto poderá ser mais complexo. E não se fala aqui nos casos de homens com uns "quilinhos a mais". Portanto os que vivem alardeando ter 19, 20, 21, 25, 30cm ou são contadores de causos (estórias) ou são pescadores. Não tenha vergonha nem se intimide. Se algum disse pra você: "tenho 20cm de pau" diga na hora: "ok, então mostre ele agora e me prova que ele fica com 20cm, senão vai ficar feio é pra você". Duvido que alguém queira mostrar o "bichão" que na verdade é um "bichinho"


    Micropenis
    Comprimento peniano de 3 até 8 cm
    Circunferência do penis de até 8 cm
    Porcentagem da população masculina: 10%

    Penis Pequeno
    Comprimento penis entre 8 a 10 cm
    Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
    Porcentagem da população masculina: 18%

    Penis Normal ( Medio )
    Comprimento do penis entre 10 e 17 cm
    Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
    Porcentagem da população masculina: 68,9%

    Penis Grande
    Comprimento peniano entre 18 e 23 cm
    Circunferência penis entre 12 e 15 cm
    Porcentagem da população masculina: 3%

    Macropenis
    Comprimento penis maior que 23 cm
    Circunferência peniana maior que 15 cm
    Porcentagem da população masculina: 0,1%

    Além do que vejo pintos todos os dias a mais de 20anos e posso avalizar esta pesquisa pois no dia a dia é extremamente raro ver os tais "pintões"... Então vão mentir pro bate papo do UOL pra mim não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou e disse, o meu tem 16,5 só que é grossinho 13cm circunferencia to na média

      Excluir
    2. ADOREI SEU COMENTARIO ATESTO MEU ESPOSO POSSUI UM ORGAO SEXUAL DE 22CM SIM. MAS VC DISSE A VERDADE NAO TODOS HOMENS E ELE NAO E NEGRO. APENAS HOMEM ALTO DE 1,80 CM

      Excluir
  32. sou filho de baiano c mineira, meu penis hj mede 24 cm. tenho 16 anos, deve ser normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você tem interesse em comer a minha namorada ?

      Excluir
    2. Sim, tenho interesse em comer a sua namorada. Que em breve será a nossa Puta!

      Excluir
  33. Tenho 11 anos e minha pica tem 27 cm sou negro e adoro tirar uma bronha com oléo de cozinha e camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro uma bronha com o cuspe da sua mãe mentiroso kkkk só rindo disso

      Excluir
  34. Sou negro tenho 21 anos e tenho o pênis de 13 cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente me aguda meu namorado tem 20 anos eu quiria saber o conprimento eu nao dei pra ele aiinda dem suas opinioes

      Excluir
  35. Sou Alemão e meu pauzão arreganha cú e buceta centímetro por centímetro até o talo! Meu pau tem 24,5 centímetros com a cabeça bem rosada! Adoro deixar meu pau latejando de tesão dentro delas e fazer elas gozarem muito e depois de estarem bem satisfeitas eu gozo muito... elas adoraram que eu goze muita porra na cara delas...

    ResponderExcluir
  36. o problema e os 5 milimetros,tenham paçiençia mentirosos,baiano mente ,o resto vai pelo mesmo caminho,ahahaha

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho 14 meu pênis mede 14,4 cm e estou muito feliz por ter esses cm.

    ResponderExcluir
  38. tenho 21 anos negro com 18 cm de pica, as meninas sempre elogiam ;) então estou contente

    ResponderExcluir
  39. Mentirosos, idiotas, quem gosta de pau grande é virado, mulher gosta é de grana! Meu pau não é grande mas eu meto em todas, depois de um bom passeio na minha Mercedes...

    ResponderExcluir
  40. eu tenho 12 anos e tenho 9,75 de comprimento de pau PS:sou branco
    isso e bom ou mau?

    ResponderExcluir
  41. Quero um negao sou gaucho gatinho. Adoro negao sempre quiz da meu cuzinho pra um as nao tive sorte de acha se vc for negao mega dotadao me add wsp ricardo 051 81 16 91 54 hoje 12 de janero 2015 aguardo contato negao altao humm com um volumao nossa fico loco sou bem discreto mas todos da familha sabem do meu gosto so add se vc vem em porto alegre quero poder dar pra um negao nao so troca fts no wsp aguardo

    ResponderExcluir
  42. Ola pessoas sou GUSTAVO TENHO 13 ANOS MEU PENIS TEM 17,00 cm .

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Benedito Pedro, sou negro e tenho um pênis, acreditem, de 33 cm por 15 de diâmetro em estado de ereção, com uma cabeça que parece uma maçã pequena. Já me convidaram pra fazer filme pornô, mas não me presto pra isso, o pior são as cantadas das bichas que tenho que aguentar depois que a minha fama se espalhou. Gostaria de saber, só por curiosidade, se aqui no Pará onde moro existe uma mussuba maior que a minha, já me garantiram que não.

    ResponderExcluir
  44. Tenho 20 o meu tem 18 cm ,acho bom

    ResponderExcluir
  45. Puta que pariu tudo um bando de zé bucetas devem ter tudo uma porã duma piquinha e ficam falando merda o que tiver a maior picaadobra ela e soca no rabo porra

    ResponderExcluir
  46. Sou coroa, 51 anos, afro-brasileiro, mistura de índio e negro, 1,85 alt., moreno jambo. Meu cacete quando bem durão, mede 27x16 cm - (comprimento e circunferência), reto, veias saltadas, sacão (testículos) gigante e chapeleta enorme. Dá exatamente, 3 mãos grandes abertas, (3x9=27cm). O importante disso tudo, é a grande e rápida ereção ao ver um rabo rebolando na minha frente. Às vezes, até na rua ou outros locais, passo aperto e vergonha, pois é impossível ocultar o grande volume. Uma coisa é certa, estou satisfeitíssimo com as virtudes que Deus me deu. E aproveito da melhor maneira possível essa realidade, afinal, o mercado é farto e abundante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou casado com uma alemã,e voltamos para o Brasil recentemente. Por acaso teria interesse em manter contato conosco?
      Gostaria que ela pudesse provar um verdadeiro macho negro.
      Att Marcos Rosa.

      Excluir
    2. SOU CDZINHA ADORO UM NEGAO PAUZUDO GRANDE E GROSSO, MEU SKYPE E CDzinha PAssiva GUlosa , ADICIONAM OK...

      Excluir
  47. SOU NEGÃO ,TIPO HOMEM PRIMATA ,TENHO UM TROÇÃO DE UM METRO E MEIO ,PARECE UMA MANILHA.O PROBLEMA É QUE MINHAS CANELAS SÃO FININHAS E NÃO AGUENTA CARREGAR A ROLONA.AI EU LEVO NO CARRINHO DE MÃO.EITA!!!!

    ResponderExcluir
  48. i eu msm sou goianio, tenho um trócim de 19cm, mas vou dozem uma coisa, o que elelas mais elogiam é a chupada que dou no corpo todo, a pegad firme a no pescoço, cabelo, bunda e cintura, aquela bombada bem bacana, aquela mordida na orelha, aquele tapa na hora certa no bumbum, aquela sacanagem no ouvido e aqueles beijos bem molhados. Não teve uma que nao gozou! Pau grande não faz milagres.

    ResponderExcluir
  49. Tenho uma pica de 17 cm e13 de circunferência e tenho 17 anos alguem sabe me dizer se ainda vai crsecer mais por conta da minha idade

    ResponderExcluir
  50. Tenho 17 anos e uma pica de 17 cm e 13 de circunferência
    Em relação da minha idade alguém sabe me dizer mais ou menos quantos cm vai crescer e até que idade ?

    ResponderExcluir
  51. Como aumento o penis naturalmente ?

    ResponderExcluir
  52. Vocês são muito gay pra ta falando de tamanho de pica, o que importa é gozar caralho, a gozada é a mesma indepedente do tamanho do pau, o pior é não ter pau e não gozar seus bastardos

    ResponderExcluir
  53. Tenho 13 Anos Minha Jiromba tem 12cm Isto e' Pequeno Medio ou Grande?

    ResponderExcluir
  54. Sou negro, tenho 23 anos e meu pênis mede 15cm duro. Acho que esses tamanhos de pênis descritos aqui, não são todos verídicos.

    ResponderExcluir
  55. tenho 30 ano sou indio meu penis ainda ta muito pequeno 24cm. alquem q queira engoli ele todinho e deixa eu ti estrupa meu watsapp 27999350019

    ResponderExcluir
  56. Tenho 14 anos,sou negro, e meu pênis mede 21 cm.

    ResponderExcluir
  57. Meu pau tem 30 cm e as mulheres adoram.

    ResponderExcluir
  58. Sou moreno meio pardo tenho 12 anos meu pau mede 15,5 cm isso tem a ver e com genética

    ResponderExcluir
  59. essa conversa de pau grande é balela..todo mundo diz que tem, mas a média do brasileiro é de 12-13 cm. claro que existem maiores ou menores que isso, mas é minoria.
    sem contar, que quem gosta de foder cú, se tiver uma jeba acima da média e ainda por cima grossa, vai ser difícil encontrar alguém disposto a ceder o brioco...e pra fechar, fico imaginando alguém com uns 20 centímetros ou mais de pau...pra fazer boquete garganta profunda nem pensar, morreria engasgada(o)! vai ter que se contentar em receber uma chupeta na cabeça e nas bolas.

    ResponderExcluir
  60. Por que o pênis dos negros é grande?

    Por estatística, os brancos possuem um pênis MAIOR do que os amarelos, e os afrodescendentes possuem um pênis maior do que os brancos.
    Porem como mesmo o gorila pesando o triplo do homem, o pênis dos gorilas é MENOR do que o pênis humano...
    Fica claro que o pênis dos negros ser GRANDE não tem a ver com o DNA do negro ser mais próximo do chimpanzé...

    Como as Narinas mais abertas, o Beiço maior, a Pele escura dos negros, e o Pênis maior, são adaptações biológicas que ajudam refrigerar o corpo humano, e características típicas dos homens que vivem em algum clima excessivamente quente...

    Após o homem ter saído da super quente África, e migrado para a gelada Europa, para não desperdiçar o calor que o corpo humano perde nos ambientes muito frios, a aclimatação, e a adaptação humana a temperatura do meio ambiente fizeram com que o homem ficasse com a pela branca, ficassem com as Narinas estreitas, ficasse com o Beiço menor, ficasse com o cabelo mais claro, e ficasse com o Pênis menor.

    Já que nas Ilhas japonesas também faz muito frio; é difícil obter alimentos a base de carne, e de laticínios; e as japonesas selecionam o cônjuge mais pelo altruísmo, e pela capacidade de transmitir conhecimentos aos descendentes, do que apenas por ter um pênis maior...
    Os japoneses se tornaram alérgicos a lactose, e ficaram com um pênis menor do que as etnias que só “cuidam” dos filhos por medo de ser preso...
    Apesar do pênis ser o símbolo da masculinidade; o homem se sentir mais confiante quando possui um falo avantajado; e des dos tempos imemoriais ter um pinto grande seja o fetiche mais popular entre os adolescentes...
    Como a mulher sente mais prazer nos primeiros 3 a 5 centímetros da entrada da vagina, o ideal seria o homem ter um pênis GROSSO, e não um pênis longo, e que pode machucar o útero.

    ResponderExcluir
  61. Bom sou pardo tenho 16 anos e sou alto...meu lenis tem 20,4 cm isso as vezes encomoda...mas espero q cresça ate uns 25 mas tenho medo de me ocorrer problemas.uma vez minha mae chegou no meu quarto na madru e meu pau tava ereto, quasi morri de tanta vergonha, porem ela flw pra mim nunca ter vergonha disso e q todas as maes ja viram seus filhos pelados e nao a nd de errado nisso...comecei a rir,ela ate me elogiou por ele ser grande e grosso diferentemente do penis do meu pai kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. sou meio mestiço a japa e tenho 18 cm

    ResponderExcluir
  63. Meu cacete tem só 19 cm, mas é da grossura de uma lata de Rede Bull. Minha namorada já tem o cu dilatado de tanto sexo anal que ela adora, e a Xana toda folozada.Gostaria de saber se alguma novinha tarada, apertada e corajosa toparia fazer sexo a três connosco.Deixe contrato aqui.

    ResponderExcluir
  64. eu sou sergipano misitura de sergipe/alagoas/paraibano meu pau mede mais o menos 28 cen sou moreno bombom tenho 25 anos completos é tenho essa grossoura desse 14 anos não tenho vergonha do meu pau as mulheres daqui amam o bruto gostoso é neum problema vamos parar com isso é amar nosso instrumento de ferramenta,

    ResponderExcluir
  65. sou branco e tenho 22cm. e ai, qual o argumento ?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.