terça-feira, 14 de setembro de 2010

Odor vaginal. Causas e como eliminar esse problema


A vagina saudável sempre exala um odor discreto em um momento ou outro. É normal. Se este cheiro natural é neutro ou não, é uma questão de julgamento pessoal.  De fato, algumas mulheres notam seu odor quando não há odor notável detectado por seus parceiros.

Odor vaginal pode limitar a atividade sexual em um relacionamento, a mulher sente-se desconfortável, e o homem se torna um pouco distante. No entanto, a vagina tem um cheiro diferente que não é um problema.

Cada menina tem um cheiro especial na vaginal, é natural. Mesmo quando você notar uma diferença recentes em seu cheiro, não é necessariamente uma infecção. Essa mudança pode estar ligada a um momento específico do seu ciclo menstrual, pois o cheiro de sua vagina pode variar dependendo da época do ciclo.

No entanto, se as alterações de odor e torna-se fortemente desagradável (cheiro de peixe repugnante vaginal), essa mudança merece atenção, pois é talvez um sinal de uma grave infecção vaginal. Não tratada, esta condição pode não apenas causar problemas fisiológicos, mas também (stress), problemas emocionais e sociais (a pessoa se sente desconfortável ao pensar o odor é detectado por outros).

Uma das principais causas do cheiro vaginal, especialmente um odor que tem um cheiro de "peixe" é um desequilíbrio de bactérias ou vaginose bacteriana. Esta não é uma infecção per se, mas uma quantidade reduzida de leveduras naturais que contrabalançam as bactérias no organismo. A principal maneira de tratar esta condição não é por lavagens, o que pode realmente causar vaginose bacteriana. Em vez disso, as mulheres precisam ver procurar seu médico que possivelmente presceverá antibióticos para ajudar a reduzir as bactérias e restaurar o equilíbrio natural da vagina.

O que mais você pode fazer quando você tem odor vaginal?
Muitas mulheres acreditam que o odor vaginal é o resultado de uma falta de higiene pessoal e lavam abundantemente a sua vagina não sabem que agravam o problema. Enquanto higiene genital pobre pode ser a causa, lavagem excessiva não é a solução. Muitas vezes, as mulheres prejudicadas por um forte odor vaginal não deve começar a lavar-se intensamente. Isso não ajuda em nada. A primeira coisa a fazer deve ser restaurar a acidez e o equilíbrio da flora vaginal natural. Que a restauração não pode ser feito pela ingestão excessiva de antibióticos, que diminui o seu sistema imunológico.

Como restaurar o equilíbrio da flora vaginal?

A flora vaginal é composta de um grande número de bactérias microaerofilia. Entre elas, os lactobacilos são considerados os principais na proteção da vagina. Estes microrganismos são os principais responsáveis pela acidez de proteção da vagina. Lavar a vagina com demasiada frequência aumenta o pH, o que perturba a flora vaginal e pode causar infecções vaginais e odor particularmente desagradável. Ou seja, não se apresse para lavar a sua vagina excessivamente quando você sofre de problemas de saúde vaginal.

Se a flora vaginal é interrompido, as bactérias patogênicos proliferam, resultando na vaginose bacteriana. Este tipo de proliferação tende a aumentar o número de bactérias normalmente presentes na vagina, causando o odor desagradável de peixe vaginal.

Quais são as causas do odor vaginal?
Além do excesso de lavagem,  roupas apertadas e determinados produtos químicos (lavagens do corpo perfumado, sabonete antibacteriano, etc) pode causar infecção vaginal ou infecções fúngicas . Certos anticoncepcionais e corpo estranho na vagina podem provocar odor vaginal e outras questões de saúde. Relação sexual Vaginal e anal em alternância durante a mesma sessão podem causar infecção vaginal, resultando em odor. Apesar de rara, a dieta pode afetar o cheiro de sua vagina. Em alguns casos de odor vaginal, comer uma dieta saudável (comer frutas e verduras em abundância) pode corrigir a condição sem qualquer tratamento médico

Dicas úteis
Usar compressas limpas e alterá-las regularlmente, evite duchas, não é necessário, que pode danificar ou destruir a acidez normal da vagina, resultando em problemas vaginais. Se você sofre do tipo de formigamento de infecção vaginal, recomenda-se evitar usar calcinhas e calças apertadas de forma que a vagina possa respirar mais fácil. Roupas apertadas podem irritar a vagina e causar ou aumentar o odor. Usar calcinha de algodão também é importante. Se uma infecção vaginal persiste apesar do tratamento, você precisa ver um médico porque pode ser um sinal de câncer do colo do útero ou da vagina, vaginose bacteriana, clamídia, herpes genital , gonorréia, doença inflamatória pélvica, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), Vaginite , a infecção de fungos , etc


Para as mulheres, após a relação sexual, é importante urinar. Micção após o sexo ajuda a eliminar todas as bactérias possíveis que podem estar  fora ou dentro do canal vaginal que iria subir na uretra. Porque uma vez presentes, esses micróbios tendem a subir para a bexiga, e pode causar infecções urinárias de repetição. Micção provoca um efeito de limpeza, forçando a expulsão dos micróbios para fora.

Existe um tratamento natural para odor vaginal?
Sim. Seu ginecologista talvez nem saiba não saber muito sobre esta área. Isto é um tanto surpreendente, mas não de todo incomum. Você pode encontrar um novo médico ou tentar alguns remédios caseiros. A melhor (mais eficiente, mais barata, segura) é colocar iogurte natural em sua vagina. Você pode apenas empurrar com o dedo ou usar um aplicador de creme vaginal ou uma seringa infantil ou o que funciona para você. Colocando alguns uma vez por semana e logo após seu período pode produzir um bom resultado.

Se o seu médico lhe diz que nada está errado, peça-lhe uma receita de comprimidos de metronidazol, 250 ou 500 mg. Isso provocará uma profunda cura interior da vagina, a maioria dos problemas de odores desaparecerá em um par de dias.

Ele ou ela pode lhe dar uma receita para MetroGel-ou creme vaginal 2% Cleocin vaginal. Estas são escolhas satisfatórias, embora muito mais caro e menos eficaz do que os comprimidos de metronidazol.

Advertência: Este texto é resultado de pesquisa em diversos sites de língua inglesa.  Não tem carácter de substituir em hipótese alguma uma consulta a um bom ginecologista.

164 comentários:

  1. A solução pode passar pelo uso de um bom gel íntimo. Deixo a sugestão do "lactacyd", uso há muitos anos e deixei de ter problemas. Fica o link para quem quiser saber mais! http://bit.ly/bLPV5n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Madalena tudo bem?estou fazendo tratamento e acho que esse gel ira me ajudar,porém não sei como comprar,você pode me ajudar?

      Excluir
    2. como faço pra comprar...?

      Excluir
    3. em qualquer supermercado e ou farmácia/parafarmácia encontrará

      Excluir
    4. Em qq supermercado e/ou farmácia/parafarmácia encontrará :)

      Excluir
    5. minha filha esta com mal cheiro orrivel depois que ela perdeu seu filho odorna vagina orivel

      Excluir
  2. concordo madalena!! infelizmente também sofri desse mal, e hoje, graças a deus que não me tenho de preocupar!! no outro dia até ganhei uma pulseira de equilíbrio que a marca está a oferecer no facebook!! entra neste link, faz o teu login e procura "perfect balance"!! participa, o passatempo é engraçado :) beijo http://bit.ly/cW7zoQ

    ResponderExcluir
  3. concordo madalena!! infelizmente também sofri desse mal, e hoje, graças a deus que não me tenho de preocupar!! no outro dia até ganhei uma pulseira de equilíbrio que a marca está a oferecer no facebook!! entra neste link, faz o teu login e procura "perfect balance"!! participa, o passatempo é engraçado :) beijo http://bit.ly/cW7zoQ

    ResponderExcluir
  4. passar um limãozim, resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar limão só se a pessoa for muito louca
      procura um especialista é bem melhor

      Excluir
    2. VC QUER TRANSAR OU FAZER UMA CAIPIRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ?

      Excluir
    3. hahahahha merecia um print

      Excluir
    4. Limao ou qualquer produto que contenha limao so piora o cheiro, o lactacyd destroi a flora vaginal. O melhor sem duvida é o yogurte natural sem acucar e sabonete de glicerina

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKK FAZER CAIPIRINHA ESSA FOI BOA ANONIMO........ONDE SE VIU PASSAR LIMÃO ..

      Excluir
  5. O cheiro da minha vagina sempre foi característico(normal).Porém após ter tido relação sexual com meu novo namorado,tudo mudou tenho a sensãção que estou fazendo higiene de forma incorreta,porque pouco tempo depois de ter tomado banho e ter colocado roupas limpas sinto que minha vagina permanece com odor,como se eu não tenha tomado banho,volto ao banheiro uso a ducha e troco de calcinha.Acho que ele me passou doenças.Vou terminar o namoro com ele,esse homem é umdepósito de doenças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom seria consultar um Médico.Não é ético dizer que
      esse Homem é um deposito de doenças quem sabe se o pro-
      blema está do seu lado? bjo J.P.

      Excluir
    2. depósito de doenças...kkkkkkkkkkk adorei.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ' é , Seja Menos Idiota , O Problema pode está com você , Não Julga as pessoas assim !

      Excluir
    4. Eu passo pasta de dente deixo ums 20segundos e retiro mais primeiro eu lavo com sabonete intimo.

      Excluir
    5. Eu passo pasta de dente depois de passa o sabonete intimo.

      Excluir
  6. APÓS SENTIR DESCONORTO E ALDERAÇÃO DE CHEIRO,SE NÃO PROCURAR UM GENICOLOGISTA,PODE SE TRANSFORMAR EM CANCER???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente e sim em CLAMÍDIA,uma doença venérea q se aglomera nas trompas,e cria fungos!Procure um médico.

      Excluir
  7. A alguns tempos estou com um odor muito forte na vagina,ganhei bb a um ano ,não sei se tem alguma coisa a ver,minha relação sexual continua sendo a mesma e com a mesma pessoa.As vzs tenho uma coceira q incomoda e o odor não passa,mesmo depois que tomo banho.Oq pod ser???

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, ESTÁ COM DÚVIDAS VÁ AO GINICOLOGISTA! É INCRÍVEL, COM TANTAS INFORMAÇÕES ÂINDA HÁ PESSOAS QUE FAZEM O ATO SEXUAL SEM PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. A Prescrição de medicamentos cabe apenas a profissionais da saúde habilitados para isso , ou seja, médicos. E não de buscas feitas em sites da internet. Automedicação é um grande risco à saúde e no caso de antibióticos contribuem para a resistência bacteriana e cronicidade do problema. Chás "naturais", não deixam de ter alcalóides, que são nada mais nada menos do que fármacos.

    Receitas caseiras só servem para piorar mais o estado de vida dos pacientes, é necessário ter acesso a exames hematológicos, bioquímicos e ultrassonografia, além da colposcopia para poder ter a ideia do que pode estar ocorrendo...

    Achei o Post Irresponsável.

    Ass: Farmacêutica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post não é irresponsável pois deixa uma advertência ao final. Advertência: Este texto é resultado de pesquisa em diversos sites de língua inglesa. NÃO TEM CARÁCTER DE SUBSTITUIR EM HIPÓTESE ALGUMA UMA CONSULTA A UM BOM GINECOLOGISTA.

      Excluir
    2. Fui à ginecologista do Sus que era uma merda e me passou um antibiótico sem ao menos me prescrever exames laboratoriais. Os médicos falam como se a saúde pública funcionasse !!!!!! Além disso, até no particular é difícil encontrar uma boa ginecologista que não te encha de antibióticos sem fazer um exame. EU tomei o medicamento, mas voltei a ter o bendito corrimento ! Estou usando sabonete de aroeira. Começou este ano, sempre na minha tpm!!!!! Até encontrar este bom ginecologista eu vou usando sabonete de aroeira e vou testar esse lactacyd!!!!!!!!!! Também ouvi falar em iorgute natural. Nunca vi coisa mais absurda que aquela ginecologista, mas como não havia outra...

      Excluir
    3. Não está errado Anônimo prescrever antibióticos sem exames. O diagnóstico de infecções vaginais pode ser dado ao se saber a característica do corrimento como odor, coceira, presença de gases vaginais, e cor. Ruim é aquele médico que só faz diagnóstico com exame, nem precisaríamos dele, só do exame. Se não resolveu só com o diagnóstico clínico, só então se pede um exame. :)

      Excluir
    4. para quem espera por atendimento publico, qualquer dica caseira ajuda..acho melhor usar remedio caseiro que ficar sofrendo com um problema a espera de um atendimento que sabe-se la quando vai ocorrer

      Excluir
  10. dependendo da calcinha que uso da mal odor..o que sera isso?me ajuda por favor.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facil, tudo que for licras ou sinteticos aumentam o odor vaginal (reaccao quimica)algodao é o melhor

      Excluir
  11. xereca fedorenta e coisa de mulher porca,vão lavar isso porconas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção mesmo,esse tal de sexy,kkkk,de onde será q ele saiu?Pergunte pra sua mãe se ela nunca teve nada na XERECA dela,porque nas demais,problemas vaginais é extremamente normal,se vê q não entende de mulher...Um dia vc pode ser pego de surpresa,pois homem tbm tem problemas no passarinho...kkkkkkkkkk,idiota!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK, PASSARINHO , ESSA É BOA

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. to achando q nem é mulher ou nao falaria isto

      Excluir
    5. tem muito homem de pau podre e as mulheres q amam eles nao os depsrezam por isto...hhh
      homem q nao gosta de cheiro de mulher, deve procurar um macho...

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk se está pesquisando isso, no mínimo come uma xereca q esta na mesma situação kkkkkkkkk

      Excluir
  12. EU TENHO UM MAU CHEIRO EM VEZI EM QUANDO VCS PODE MIM FALAR O QUER ER ENTENHO MUITA PREUCUPASSO COM ISSO ; ISSO SERAR QUER ER SERIO MIM AJUDA MINHAS AMIGAS

    ResponderExcluir
  13. EU QUANDO NAMORAVA COM O MEU EIS NAMORADO EU TINHA MUITO MAU CHEIRO EU FAZIA DE TUDO PARA DAR UM JEITO MAIS CONTINUAVA SENPRI COM MAU CHEIRO MAIS QUANDO TERMINEI COM ELE ´PAROU MAU CHEIRO MAIS EM VEIZ EM QUANDO APARESSI SERAR O QUER ER ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sinal q ainda tem fungos e bactérias,não foi tratado e por isso a tendência é só aumentar.Procure um médico,pq se vc chegar a engravidar,pode até passar isso pro feto e vc ter problemas sérios no futuro,mau cheiro é sinal de excesso de fungos,tem q ter receita do médico porque na maioria das vezes é tratado com antibióticos!

      Excluir
  14. Me ajudou bastate obrigada

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado e eu transamos pela primeira vez, e dias depois ele veio
    me perguntar pq a minha vagina tinha um cheiro azedo.o que eu devo falar pra ele?e eu to com muita vergonha depois dessa pergunta que ele fez,Me ajudem o que devo falar para ele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que é pelo mesmo motivo que o saco dele é pequeno!

      Excluir
    2. Diz que n`ao sabe que vai procura um medico cara chato

      Excluir
    3. diz q ele nao sabe apreciar uma mulher

      Excluir
  16. EU tambem xtou com um odor vaginal totalmente terrivel e ha nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  17. eu ja pasei por isso fa a um medico ginicologista gue ele fai passar antibiotico,e tudo vai se resolver nao e nada grave e so tratar a tempo bjs

    ResponderExcluir
  18. Na ultima vez que tive relaçao sexual eu sangrei muito, muito mesmo. Dai em diante tive sussecivos corrimentos amarronzados e com um cheiro horrivel. No momebto nao tenho mais corrimento, mas o odor continua, vindo de dentro pra fora. Consegui uma consulta no ginecologista para daqui m mes. Tem alguma coisa q eu possa fazer enquanto isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que estou meses atrasada, mas...só a título de esclarecimento:

      Esse tipo de secreção amarronzada e com um cheiro "horrível", muito provavelmente, se dá por conta de um microrganismo chamado Thricomonas Vaginalis, e o nome desta vaginose é Tricomoníase. Porém, o mais adequado é que um médico - que tem experiência na observação das características das nossas secreções - é a pessoa mais indicada para avaliar o grau dessa infecção. A partir da observação clínica é que ele poderá definir o provável melhor medicamento para este caso que, na maioria das vezes, consiste em usar um creme vaginal, tomar comprimidos e não ter relações pelo tempo que durar o tratamento.
      Uma observação muito importante é que, para além da questão da higiêne e dos odores, é muito importante passar por um médico e tratar o corrimento. Pois, havendo bactérias indesejáveis na vagina, elas poderão deixar o colo do útero vulnerável e frágil de modo que possa ser ferido (ficar com uma ferida) por conta de uma simples relação sexual.

      A higiene mais adequada para uma mulher é ir com regularidade ao ginecologista. Tipo de 6 em 6 meses, além de fazer os exames anuais.

      Se você não tiver bactérias indesejáveis, seguramente não haverá mal cheiro.

      Seja carinhosa consigo mesma ao optar por se cuidar indo ao médico, além de evitar a promiscuidade de ter diferentes parceiros sem a devida proteção.

      E aí, seja feliz.

      bjo

      Excluir
  19. Olá,tenho um problema,alguns dias antes da minha menstruação tenho um odor muiito forte sabe,nem eu aguento.rs
    tomo banho muitas vezes ao dia durante esses dias de odores. depois da menstruação os odores acabam.
    você poderia me dizer se é normal,e se posso utilizar essa ideia do yorgut natural que indicaram ai no texto em cima,durante o odor? alivia ?

    ResponderExcluir
  20. Oii alguem pode me.dizer. Se eh normal uma.vagina.ter Cheiro de esperma ou camisinha algum assim, as vezes sinto meu Cheiro assim

    ResponderExcluir
  21. jelica-Para a vagina ter cheiro de esperma ocorre quando a mulher varia de parceiro ,pois, isso nao custuma ser normal.Desculpe nao me leve a mal!

    ResponderExcluir
  22. KANTA BURRICE!!!!
    GENTEEEEE....TEM K IR AO MÉDICO E PONTO FINAL!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa... cheiro de azedo? Ele te disse? Rs... fala que estava mestruada no dia anterior e isso acontece... ele vai acreditar rs

    ResponderExcluir
  24. oi. me assustei quando apresentei esse mau cheiro... pois meu namorado sempre me elogiou por eu ser limpinha e cheirosa. agora fico constrangida e sem querer que fazer amor com ele. mas sei tambem que o problema nao eh so meu, parte eh culpa dele... pois ele tirou de um "buraco" e colocou no outro entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca deixe ele colocar o penis na vagina depois de ter colocado no anus, sem antes ele urinar e lavar.

      Excluir
  25. vcs me ajudaram bastante obg.

    ResponderExcluir
  26. passei três anos sem ter relaçao;a uma semana atras sai com um cara, três dias depois,comecei a perceber odor no corrimento,pelo fato de ter tido muito tempo q n tinha relaçao achi normal,já faz uma semana e o odor ainda comtinua. estou com medo o q pode ser?

    ResponderExcluir
  27. Eu tinha um forte odor vaginal. Eu não suportava o cheiro, tomava banho e mesmo assim não saia o cheiro, eu ficava super envergonhada quando chegava perto do meu namorado. Então resolvi comprar um sabonete líquido íntimo. No primeiro dia que usei o odor sumiu e até hoje não tenho mais problemas desse tipo. Recomendo pra quem também está passando por esse desconforto.

    ResponderExcluir
  28. Foi muito bom ler este artigo

    ResponderExcluir
  29. obrigado pelas informações mas nao tenho vontade de transar com minha mulher pq sinto um odor quando transamos, perdi o tesao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu estivesse com algum odor ruim no berimbau, acho q ela tentaria te ajudar e nao te colocar para baixo..seja mais humano com ela..

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂 li todos os comentários, RI horrores de alguns, gente, eu estou no 4 dia de tratamento desse odor, e já não sinto mais graças a Deus.

      Excluir
  30. se vc a amasse vc procuraria ajudá-la ao inves de dizer que perdeu o tessão

    ResponderExcluir
  31. ME IMPRESSIONA O NÚMERO DE PESSOAS QUE AINDA TRANSAM COM "DESCONHECIDOS" SEM PRESERVATIVOS...ETA FALTA DE AMOR PRÓPRIO..NEM EM MARIDOS SE PODE CONFIAR!

    ResponderExcluir
  32. O corpo humano é uma caixinha de surpresa nossa!! Como pode né ...quero ser médica pra saber de tudo isso

    ResponderExcluir
  33. ja tive muito corrimento vaginal e odor forte,isso quando eu era casada...depois que eu separei me tratei... e agora estou com outro namorado e transamos todos os dias e ñ sinto mais nem uma dor na unha.acho que o problema era meu ex.

    ResponderExcluir
  34. A minha xexeca nunca fede porque aplico depois do banho uma leve camada de desodorante cremoso "Herbíssimo", quando ela ainda está molhada, inclusive nos pentelhos. Posso suar à vontade que ela fica cheirosa o resto do dia. Dica do meu ginecologista. Experimentem!

    ResponderExcluir
  35. Olá, bom dia! Sou ginecologista e estive lendo alguns comentarios acima e digo que é normal a mulher ter um odor na vagina, as vezes por causa dá relação sexual ou até mesmo calcinha molhada que não é exposta ao sol, ao ar. Eu mesma já tive. Que mulher que nunca passou por isso?? Até mesmo mulheres virgens vem se consultar por causa do mau cheiro. Gente, calma! Isso tem solução. Consulte um medido especialista e time os remédios direitinho que tudo voltará ao normal. Enquanto ao comentário inútil acima que disse que por causa do odor perde o tesão. Ok, em caras insensatos perde mesmo. Mais quando o homem ama verdadeiramente a sua mulher concerteza vera esse problema com outros olhos e vai ajudá-la para a relação gostosa voltar a ser como antes. E se o cara perde o tesão, deixa que outro vai fazer melhor quando ela estiver cheirosa e bem molhadinha. Haha. Bjokas e otima sexta. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginecologista?? escrevendo errado assim?? também poderia facilmente me identificar como tal com as informações que tenho do assunto/fruto de pesquisas...Quanto ao POST em si, vejo aqui comentários sem noção e que demonstram que muitos brasileiros não apreciam o hábito da leitura, informação e cuidados com a saúde; só depois que a doença se instala é q procura um médico ou ajuda na internet (OMG). Em si tratando das receitinhas a do yogurt é mesmo verídica, pois o mesmo contém lactobacilos que pode equilibrar o PH vaginal, pois são semelhantes ao bacilo de Doderlein presente no meio vaginal. Gente, a vagina tem um odor característico e varia de mulher para mulher. Clima, vestuário e alimentação também interferem...MASss...uma vagina com cheiro muito desagradável e que causa desconforto à sua dona e vergonha ou medo de que outras pessoas notem o odor, não está sadia! Pode estar sofrendo de candidíase, tricomoníase, vaginose, etc. Consulte um médico competente por favor! Não fique sofrendo com algo que tem solução! Sou mulher e meus parceiros (ex marido ou namorados e atual marido) sempre elogiaram o odor da minha vagina q é de uma vagina saudável. Assim que noto algo diferente corro para o meu ginecologista ou clínico geral. Na verdade tenho hábitos de higiene rigorosos e a cada evacuação ou relação sexual costumo higienizar a minha vagina e região perianal.e a usar lingeries de fibras naturais (algodão), dormir sem calcinha (para manter a área arejada e respirando) e usar mais saias, vestidos do que calça e bermudas apertadas. Aprendi também com médico europeu a lavar a região vaginal com vinagre diluído em água, água limpa heim, de preferência mineral! Este banho DE ASSENTO diminui a alcalinidade vaginal que provoca vaginose ou tricomoníase. A proporção é de meio copo de vinagre diluído em 1 a 2 litros de água limpa/fervida, filtrada ou mineral ou até destilada. Não pode ser a água que vem direto da caixa pelo chuveiro pois pode estar contaminada. Quando o PH aumenta de acidez o que provoca a candidíase, aprendi a usar uma colher de sopa de bicabornato de sódio DILUÍDO em um copo de água, que pode ser aplicado diretamente na vagina com uma seringa (sem agulha heim) O banho de assento com chá de camomila não tem contra indicação, pois é um anti-inflamatório natural. Os demais procedimentos aconselho pedir orientação ao seu médico/ginecologista pois só ele poderá definir as tuas necessidades ginecológicas. Exames "preventivo" também devem ser realizados a cada seis meses que não só analisará presença de tecidos cancerosos como também o PH vaginal e bactérias/bacilos do mal ou do bem presentes na vagina. Cuidem-se e sejam felizes. Sou uma profissional da área da Saúde. Abraços!

      Excluir
    2. hum,boa resposta

      Excluir
    3. vinagre eu uso e ajuda..o iogurte ainda nao experimentei..eu nunca tive este problema de odor intimo antes da menopausa..de 5 anos para ca estou sofrendo com isto..meus exames ginecologicos estao sempre normais e emu medico disse q o odor é por causa da alteraçao hormonal e o excesso de peso que propicia o deposito de gordura na area genital..e quando sua provoca um odor engordurado..hhhh

      Excluir
    4. E porque o cara ama tem que conviver com a podridão? Só era o que faltava. Que teoria do caralho. Queria ver se fosse o homem fedendo pra ver se vocês queriam. Eu pulo fora. Não asou obrigado a aguentar isso. Deixo mil mas só fico se for cheirosa e se cuidar.

      Excluir
  36. OLÁ!!!!
    JÁ OUVI FALAR SOBRE O IOGURTE.
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
    MAS AFINAL PARA QUE SERVEM OS ESPECIALISTAS NO ASSUNTO.
    NÃO TENHA VERGONHA E RELATE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    CONTINUANDO TRANSAR, VAI PASSAR PARA O PARCEIRO.
    O REMÉDIO SERÁ PARA OS DOIS, DO CONTRÁRIO NO TRATAMENTO NÃO SERÁ EFICAZ.
    ABRAÇOS.
    LIANA RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  37. ola estou passando pela mesma situação tambem ,
    desde de quando começei a namora cm meu namorada depois de 3meses agente começou a fazer amor as vezes todo dia as vezess não so que nunca senti mal cheiro . e tambem sempre ele me elogia pq sso mt aciada e cherosinha . ai notei esse mes veio a minha mestruação , no dia que veio agente tava fazendo amooor , so que eu não sabia que vinha um dia antes ai , quando eu fui me vistir . veiio um pouco de sangue ai fui logo tomar banho . ai depois ja veio marron os 5dias veio marron ai os 3 ultimos dias veio meio marron e um poukinho de sangue e esse dor , que pareçe um pouco com peixe ai der da ai eu eestou assim hoje ja e 16 e ainda to com esse odor e veio tipo um corrimento amarelhinho na minha calçinha estou um pouco assustada , mes passado tomei antecocepcional sera que pode ser do antecocepcionl ? ou pode ser algum poblema serio :( éu to querendo ir no medico segunda mais me dão uma sugestão me chaamo BIANCA Belem PA :)

    ResponderExcluir
  38. ola estou passando pela mesma situação tambem ,
    desde de quando começei a namora cm meu namorada depois de 3meses agente começou a fazer amor as vezes todo dia as vezess não so que nunca senti mal cheiro . e tambem sempre ele me elogia pq sso mt aciada e cherosinha . ai notei esse mes veio a minha mestruação , no dia que veio agente tava fazendo amooor , so que eu não sabia que vinha um dia antes ai , quando eu fui me vistir . veiio um pouco de sangue ai fui logo tomar banho . ai depois ja veio marron os 5dias veio marron ai os 3 ultimos dias veio meio marron e um poukinho de sangue e esse dor , que pareçe um pouco com peixe ai der da ai eu eestou assim hoje ja e 16 e ainda to com esse odor e veio tipo um corrimento amarelhinho na minha calçinha estou um pouco assustada , mes passado tomei antecocepcional sera que pode ser do antecocepcionl ? ou pode ser algum poblema serio :( éu to querendo ir no medico segunda mais me dão uma sugestão me chaamo BIANCA Belem PA :)

    ResponderExcluir
  39. ola eu tabm , estou cm esse mesmo poblema :(] e tbm to suspeitando q estou gravida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gravidez e sim falta de higiene ou doença venéreas. Gravidez não fede.

      Excluir
  40. Tbm estou com um odor muito forte na vagina,as vezes penso até que as outras pessoas estão sentindo e isso é muito chato. Será que alguma coisa grave? O que devo fazer? Queria um tratamento caseiro,o que você me sugere ?

    ResponderExcluir
  41. Olá também estou passando pelo mesmo problema, depois q fico boa da menstruação veio um corrimento marrom e com mau cheiro odor de peixe estou com muito medo o q eu faço por favor??

    ResponderExcluir
  42. Olá também estou passando pelo mesmo problema, depois vem este moço ai dizendo que é um ginecologista, e ele disse sobre o comentario que ele acha inútil, não temos que procuar alternativa sim para esse tratamento,esperar surgir uma vaga no "sus" para qualquer especialista e terrivel. Sinto me envergonhada quando vou ter relação com meu esposo apesar dele ser uma pessoal super compreensivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês podem pedir uma bomba , uma banana de dinamite a um terrorista enfiar e deixar explodir. Kkkkk. Uma bucêta bomba. Duvido que ainda fique com cheiro de peixe morto. Pode ficar com cheiro de pólvora. Kkkkkkkkkk. LAVEM-SE DIREITO APRENDAM A TOMAR BANHO.

      Excluir
  43. Boa tarde! Além do mau cheiro, quando tenho relações com meu marido ele fica com o pênis ardendo. Estou sem convênio e consulta pelo SUS somente em Dezembro/2013. Estou até com medo de saber o que realmente tenho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde moça, isso ja aconteçeu comigo, e nao se assuste e apenas fungos que esta um pouco avançado,ate asua consulta chegar, toma fluconazol( doze unica) e usa pomada especifica para fungos tbm, uma otima é uma tal de micogyn, ah e dar para o seu parceiro um comprimidinho de fluconazol tbm! Nao sou medica, mas garanto que isso vai te ajudar.

      Excluir
  44. olha eu tenho um cheiro um odor fortíssimo parece de podre, já fui a um ginecologista e não tenho nada, mas isso se dá quando está terminando a mestruação me sinto contrangida porque é um cheiro forte, o que faço

    ResponderExcluir
  45. O problema é que a xereca de vcs estão estragadas.

    ResponderExcluir
  46. *
    Oi meninas, vou ser bem sincera, sofri por anos com o incômodo do mau cheiro na região íntima, parece que tinha um bicho morto no meio das minhas pernas, já utilizei pomadas ginecológicas e não adiantou, passei muita vergonha com isso, no trabalho, na rua, com companheiro,me cuidava com banhos, sabonetes íntimo, porém o bendito fedor estava lá,o santo google salvou minha vida,o meu grande erro nos banhos usava a mangueirinha para fichas íntimas, pensava que ia eliminar os corrimentos e com isso o mau cheiro, parei e de imediato já deu efeito, posso ser livre para sentar com as pernas abertas tranquilamente, estou muito feliz, compartilhem, não sofram mais lindas.Abraço.

    ResponderExcluir
  47. Tenho sempre relação sexual com duas pessoas, (não ao mesmo tempo) e não uso camisinhas com elas. E as vezes da mau cheiro na vagina, geralmente antes ou depois da menstruação... Faço todos os procedimentos de higiene e vira e mexe tomo algum remédio como Fluconazol, mas não resolve o mau cheiro. Posso tomar esse Metronidazol que você fala acima? Vai eliminar o mau cheiro? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um ginecologista, é a melhor coisa que você pode fazer. Nem precisa ficar com vergonha, a última coisa que ele vai fazer é te julgar por ter relação com pessoas diferentes. O negócio é usar camisinha pq nunca se sabe né. Use sabonete líquido íntimo, nem é caro e não se lave demais. Ah, o tipo de calcinha faz com que o odor aumente, use as de algodão e usar sempre roupas como o jeans tbm ajuda a dar odor, deixe a vagina respirar. É isso ae, bjão.
      Isa.

      Excluir
    2. vc é uma piranha.

      Excluir
    3. Respondido. Fode com dois machos por isso apodreceu. Promiscuidade. Já ando cheio de tanta mulher fedorenta. Parecem Zumbis. PORRA! LAVA ESSA POREA DIREITO, COLOQUEM DETERGENTE, FAÇAM ALGUMA COISA. ASSIM VOU PROCURAR PRODUTO IMPORTADO

      Excluir
  48. Chorei de dar risada com os comentários, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridicuulo oxala te aconteça para poderes rir mais kkkk

      Excluir
  49. Essa historia de mau cheiro esta acabando com meu relacionamento, meu namorado agora tem ate nojo de mim, ele disse que nem pensa mais em sexo por minha causa. Eu ja fui ao medico, tomei antibioticos, sou extremamente limpa e cuidadosa, eu fico boa mas depois de umas semanas meu namorado diz que o cheiro volta. E o pior eh que eu nunca senti esse cheiro...meu namorado que diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ver q a percepção dele esta alterada..q o nariz dele deve estar com algum problema..nao deixe ele te humilhar..se ele insistir com isto, da um pontape no rabo dele e arrume outro q te ame e te respeite de verdade

      Excluir
  50. Ola .Eu tb tenho passado pelo mesmo.Nao noto o tal cheiro .Mas os outros notam o que se torna gravissimo.Tenho tido muito ma rellaçao na escola,no trabalho.Tem sido orrivel.Tenho feito tratamentos medicaçoes e mei volta uma semana volta a situaçao.Nao sei mas o que fazer è desesperante.

    ResponderExcluir
  51. Estou a evitar as tais duchas e tb nao uso mais nenhum produto de higiene intima.Acho kk foi o k me provocou o mau estar.Agora ja vou na terceira vez de medicaçao.Vamos ver

    ResponderExcluir
  52. Minha menstruação tha com um cheiro muito ruim no final, as pessoas notam fico com muita vergonha no serviço, evito as pessoas nessa época mas nao tem jeito eu tou fedendo muito.depois de eu fik boa passa o fedor.tenho vontade de sumir será que tenho problemas?

    ResponderExcluir
  53. olá meninas......estive lendo algumas algumas informações
    sobre este "mal cheiro" q esta pertubando muita mulheres
    E algumas das informações relata q pode ser por queda da imunidade
    ou seja (stress)...e vi algumas recetinhas caseira, como usar iorgute natural,
    fazer banho de asento com vinagre ou bicarbonato de sodio, tambem ajuda equilibra
    o PH da vagina......fica ai a dica para vcs....

    ResponderExcluir
  54. Engraçado todo mundo fala: procure um médico ginecologista e se esquecem que se não fossem as redes sociais, blogs e tarara ...muita gente já teria morrido pq esperar como eu esperei na rede pública...dependendo do caso acaba indo a óbito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc além de demorar muito, ainda contamos com o descaso de muitos profissionais, mas acho que ao pesquisar na internet devemos sempre contar com o nosso próprio bom senso e não sair fazendo tudo o que dizem! tem que ler e pesquisar bastante.

      Excluir
  55. esse problema eu tbm ja passei, mais ultimamente eu estou resovendo com suco de limao, pq alem de tira o mal cheiro equilibra o ph natural da vagina nao sofram mais.

    ResponderExcluir
  56. Limão – acidez do limão remove odor
    ruim de forma eficaz. Procure uma
    lavagem vaginal com um pouco de
    extrato de limão. Ou você também
    pode espremer algumas gotas de suco
    de limão e misture com sua lavagem
    facial regular. Lave cuidadosamente
    depois.

    ResponderExcluir
  57. Candidiase tem como característica
    a coceira, ardência, um corrimento
    esbranquiçado (como leite talhado
    na vagina da mulher e uma
    massinha tipo sebo no pênis do
    homem) e ressecamento peniano e
    vaginal. Tudo isso provocado por
    fungos que todas as pessoas tem,
    mas se estão sob controle não
    fazem mal à saúde.
    Minha esposa desenvolveu uma
    candidiase muito forte depois de
    uma cirurgia, creio que isto se deu
    pelos medicamentos que ela teve
    que tomar no pós operatório e pelo
    stress que ela viveu naquele
    período. Depois de um ano eu
    também comecei a desenvolvê-la.
    Minha esposa viveu com ela por
    mais de 2 anos e eu por mais de 1
    ano.
    Depois destes anos tomando e
    passando todo tipo de medicamento
    para combatê-la, observando que os
    medicamentos químicos (fortíssimos
    e perigosos à saúde) só
    funcionavam por um curto tempo e
    alguns até faziam piorar mais a
    situação; fomos a vários médicos;
    nós já estávamos aceitando a idéia
    de que isso não teria cura e
    teríamos que conviver com a
    coceira e a ardência. Um médico
    chegou a nos dizer isto claramente.
    Foi aí que descobri numa lembrança
    de um comentário de meu pai a
    cura dessa peste, ele me disse que
    antigamente as pessoas tratavam as
    doenças genitais com limão.
    Esprema o suco de um limão
    (aquele da casca verdinha e
    brilhante - O limão galego, aquele
    que tem o suco branquinho) coe,
    dilua em água 50%/50% e aplique
    no pênis ou na vulva ou até mesmo
    dentro da vagina, deixe agir. Pode
    ser que venha arder muito na
    primeira aplicação, pois a pele pode
    estar muito ferida, se isso ocorrer,
    dilua o suco em mais água e
    aplique. Vc verá que a ardência
    sumirá nas aplicações seguintes. Fiz
    isso por 1 semana, 1 aplicação
    todos os dias, depois por mais 2
    semanas 1 dia sim, 2 não. No meu
    caso, que sou homem e tenho o
    órgão externo, utilizei o suco puro.
    Pense... se vc ingere o suco de um
    limão e ele não faz mal para sua
    boca, não faz mal para o esôfago,
    não faz mal para o estômago e não
    faz mal para seu intestino, porque
    iria fazer mal à sua região genital?
    Já se passou mais de ano, não
    tivemos nenhum problema no uso
    do limão e ficamos totalmente
    livres desse mal. Mas, não posso
    falar o mesmo dos diversos
    "fluconazois" que tomamos e
    passamos, leia as bulas deles.
    Se o remédio que o médico te
    passou não resolver, fica aí a dica.
    Se der certo como deu conosco,
    ajude a divulgar, pois só quem
    passa por este inferno é que sabe
    como é triste.
    Diminua o consumo de açúcar, a
    cândida se alimenta dele.
    Não exponha ao sol a área
    enquanto estiver com o suco de
    limão.
    Um fator que pode promover este
    desequilíbrio é o sexo oral e anal
    (muito em “moda” hoje), pois essa
    prática colabora para a
    disseminação de micro organismos
    da boca e do anus na flora vaginal,
    provocando um desequilíbrio e
    favorecendo o desenvolvimento de
    micro-organismos oportunistas
    como a cândida.
    Da mesma forma, no sentido
    contrário, levam-se micro-
    organismos naturais da vagina
    (inclusive a cândida) para o interior
    do intestino, boca, garganta e
    estômago.
    Ame-se, cuide-se, lembre-se de
    Deus no seu dia a dia.t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que é encosto. Alma que acabou de desencarnar ao

      Excluir
  58. o odor vaginal, que algumas mulheres tem, geralmente a causa e alguma infeccao ou fungos. Eu nao fazia sexo com ninguem pq achava q a pessoa iria sentir o odor da minha vagina, eu ja havia sofrendo com as piadas a respeito disso tinha muita vergonha. que queria fazer de tudo pra acaba com essa situacao, foi ai que lembrei de uma conversa com minha mae que dizia q o limao tinha o poder de cura qualque infeccao e que poderia ser uzado para acaba com esse odor vaginal. Comecei a usar o suco do limao na vagina todas as vezes na hora do banho e ta resovendo bastante posso dizer que estou livre desse mal.

    ResponderExcluir
  59. AI GENTE A 1 SEMANA ATRAS O MEU NAMORADO DISSE QUE A MINHA VAGINA TEM MAU CHEIRO. E SAI UM CORRIMENTO BRANCO E DENSO. QUE ACHAM QUE DEVO FAZER PARA PARARCOM ESSA VERGONHA TODA?

    ResponderExcluir
  60. Sim limao e um recurso otimo. Estou usando e esta sem odor. Nao usem sabonete dentro da vagina so externo e usem o limao. Muitp eficaz..

    ResponderExcluir
  61. acho que antes de tudo vc deve saber se estar com alguma infecção,pois ela detona a vagina.Não tendo nada disso é só manter uma higiene boa,não viver de roupas apertadas e se puder comprar um bom sabonete intimo resolve como o kronel,usei e aprovo é ótimo.

    ResponderExcluir
  62. Minha namorada tem um cheiro forte na vagina,quando transamos o cheiro fica no quarto todo,não sei como falar para ela sobre isso. Sexo oral, nem pensar,to fora kkkk. O que devo fazer? Levar um papo sério com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. converse francamente com ela, pois quem sabe ela nao percebeu a situaçao

      Excluir
    2. Troca de namorada. Esse fedor não é nada maus, nada menos que falta de higiene e muita rola. As mulheres estão trepando demais de forma indiscriminada. Apodrece o negócio. Pegam todo tipo de homem que muitos também não se cuidam aí deixam o cebo e doenças venéreas nas rachadas. Aí tem que apodrecer mesmo. E tem umas que ainda querem que o homem meta a boca. É foda mesmo.

      Excluir
    3. Não achei meu pau no lixo, se feder tô fora.

      Excluir
  63. Estou com esse problema de mal cheiro qual remédio posso tomar ?

    ResponderExcluir
  64. Sei que o assunto que está sendo discutido é o odor vaginal.
    Mas, vocês que postam dicas e comentários, poderiam por favor, tem mais atenção na forma da escrita e ter o cuidado de não assassinar o português ?
    Cada comentário que leio, é um crime contra a nossa educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas nem sempre possuem o privilegio de dominar o nosso idioma..muitas pessoas sao simples e nao tiveram condições de investir em uma educação mais erudita..os humildes necessitam compreensao e respeito e quem sabe, umas aulas de portugues gratuitas de quem se acha incomodado com desabafos espontaneos, como os presenciados neste blog

      Excluir
  65. lave durante uma semana com 1 copo de água morna e 4 c(sopa) de vinagre melhora no primeiro dia o odor, mas tem que fazer durante uma semana para acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui no ginecologista por conta desse mal cheiro q tava horrível parecia cheiro d cebola. Ele disse q agua morna faz mal.

      Excluir
  66. estou louca ja com esse odor ta muito forte minha mae disse que e porque minha menstruacao esta chegando

    ResponderExcluir
  67. Ola tenho um cheiro forte e ss vezes fico com vergonha. Trento 16 anos não posso ir ao ginecologista pois tem que ta com um maior de idade ! Sera que se eu fosse em uma farmácia eles me ajudavam ! Ou voces podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse q nao podes consultar gineco por causa da idade? se a moça esta com problemas pode sim consultar em qualquer idade

      Excluir
    2. Mulherada, enfiem o dedo e cheirem. Se estiver podre procurem um exorcista pois é coisa do capêta. Ninguém aguenta.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk. Essa foi boa.

      Excluir
  68. Gente me ajudem como e que tira o odor vaginal me ajundem

    ResponderExcluir
  69. Sou casada e ha muito tempo tenho esse odor característico, procurei vários genecologistas, faço controle anual e nunca tenho nada, já usei vários tipos de sabonetes íntimos do caro ao barato, mas não consigo eliminar o odor e isso acabou com minha relação sexual com meu marido é horrível não sei o que fazer pois esse problema persiste ha anos...tenho certeza que não é problema com higiene como muitos falam e muito menos doença, sofro por não conseguir acabar com o mal cheiro! li muitos comentários e vou tentar algumas dessas dicas espero que dê certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, você tem que arregaçar a fachada e lavar direito. Ninguém aguenta é sério. Chupar então, nem pensar. Engraçado é que antigamente as rachadas não teriam. Isso é o preço que as mulheres estão pagando por quererem agir como muitos homens e saírem dando por aí. Não preservam o piu piu aí ele apodrece.

      Excluir
  70. Tenho uma amiga que esta muito preocupada, pois seu namorado lhe disse que urinou dentro da vagina dela depois que tiveram relação sexual, e ela esta com vergonha de contar isto ao médico, e ela tem sempre infecção urinaria..Ela se abriu comigo , mas não sei o que lhe dizer..pode dizer me o que ela pode estar fazendo???

    ResponderExcluir
  71. eu tambm extou com esse problema mas meu namorado falou comigo pois ele sente esse xeiro algumas vezss k transamos e ja estou me preparando . mas tambm ja ouvi o uso de limao e axo k vou tentar. e gracas a Deus ele me ajuda e esta comigo. nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita buceta podre. Sabe o que é isso? Muita rola de todo tipo. Transam com centenas de homens e lavam a periquita direito. Falta de higiene.

      Excluir
  72. Uma porra de uma xexexa fedorenta ninguém merece. Se feder parto logo pra outra. É um desrespeito ao parceiro. Muitas é falta de higiene.

    ResponderExcluir
  73. Tomo banho, me cuido e não tolero xexeca podre com cheiro de bacalhau azedo. Arrumo outra.

    ResponderExcluir
  74. Lava com água sanitária ou criolina.

    ResponderExcluir
  75. Xexexa fedorenta é o fim da picada. Catinga de podre não há quem aguente. Peixe morto. Bacalhau azedo. Acho que é carma espiritual.

    ResponderExcluir
  76. Bucêta podre é foda. É um desrespeito com o homem. A mulher apresentar uma Bucêta fedida e ainda querer que o cara pague a conta num bar ou restaurante e ainda falar em casamento é pra se fuder. Passa crinolina nessa porra. Passa limão e vinagre, vai num médico mas oferecer peixe 🎣 podre pra um homem é foda.

    ResponderExcluir
  77. Joga álcool e toca fogo. Se não tiver jeito chama um pai de santo. Isso é muita rola e falta de higiene. Deixa pra apodrecer depois que morrer. Ora porra!

    ResponderExcluir
  78. E tem as podres que ainda querem que o homem faça sexo oral. Mas vá tomar no cu. Só chupo buceta cheirosa e saudável.

    ResponderExcluir
  79. Bucêta podre é um crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  80. Quando a pessoa tem um carro 🚗 velho você troca. Quando a Bucêta é podre você troca por uma cheirosa.

    ResponderExcluir
  81. Coloca pólvora e toca e toca fogo. Kkkkkkkk. É melhor cheiro de pólvora do que de peixe podre.

    ResponderExcluir
  82. Bucêta com fedor é coisa do capêta. A mulher seve estar possuída, a. Solução é chamar um exorcista. Talvez resolva e ainda jogar água benta.

    ResponderExcluir
  83. Porra, porque tem tanta Bucêta fedorenta? Antigamente as mulheres não eram assim. Hoje em dia nove em dez são podres. É caso de saúde pública. Tem que se criar uma lei para proteger os homens desse constrangimento ilegal. Ninguém é obrigado a aguentar essa falta de higiene feminina. Que horror!

    ResponderExcluir
  84. Antigamente esse fedor do diabo não existia, fazia gosto colocar o dedinho ee até chupar uma priquita. Aquele y p francês. Hoje em dia essas porras apodreceram. É falta de higiene e todo tipo de rola, entrando e saindo. Putaria geral. Tenho nojo de peixe podre.

    ResponderExcluir
  85. É falta do respeito com o parceiro. Crime contra o meio ambiente.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.