terça-feira, 17 de agosto de 2010

Descamação na glande (cabeça do pênis). O que pode ser isso?

Descamação na pele do pênis. 7 causas potenciais

Ressecamento, descamação da pele do pênis pode deixar qualquer homem em um estado de pânico, especialmente quando não há nenhuma causa óbvia. Resquícios de pele caindo não são apenas pouco atraentes, isso pode aparecer como um sinal de falta de saúde, para não mencionar causa de desconforto sério.

Felizmente, na maioria dos casos, o problema subjacente pode ser facilmente tratado. Com o tratamento adequado e uma boa compreensão dos cuidados adequados com pênis, o problema pode ser banido em uma questão de dias, deixando a pele macia, suave e atraente.

As causas mais comuns de descamação, da pele do pênis:

Infecção por levedura. Candida ou levedura é uma das causas mais comuns de descamação da pele do pênis que causam coceira. Outros sintomas da infecção por fungos incluem inchaços vermelhos ou feridas, uma sensação de queimação ao urinar, coceira intensa, e, uma descarga irregular esbranquiçada. A maioria das infecções com fungos podem ser tratados com os cremes anti-fúngicos tópicos. Apesar de não ser considerada uma doença sexualmente transmissível, Cândida é altamente contagiosa e pode ser facilmente transmitida de um parceiro para outro, de modo que homens que desenvolvem uma infecção por fungos devem incentivar suas parceiras ou seus parceiros a ser tratados também.

Balanite. Esta condição refere-se a qualquer inflamação da glande - ou cabeça - do pênis. A inflamação pode estar relacionada à infecção por fungos ou falta de higiene. Manter a área limpa é essencial, especialmente para os homens são incircuncisos, e cremes podem ser utilizados para tratar a dor, prurido e descamação provocada pela infecção.

Fimose. Homens ou meninos que não são capazes de retrair o prepúcio podem ser diagnosticados com fimose. O prepúcio apertado pode desenvolver uma aparência seca, especialmente se ele for esticado, durante a erecção ou como um resultado da masturbação ou sexo. A fimose pode muitas vezes ser tratada, puxando suavemente o prepúcio para trás um pouco de cada vez; aplicação de um hidratante de alta qualidade pode ser de ajuda neste processo. Em alguns casos, os médicos podem recomendar a circuncisão como a melhor solução.

Infecções sexualmente transmissíveis. Certas doenças transmissíveis podem causar na pele do pênis flocos secos e cascas. Homens que são sexualmente ativos devem ser testados para DSTs em uma base regular e acompanhar, através de qualquer tipo de tratamento recomendado.

Dermatite. A sensibilidade da pele para algo no ambiente de um homem -. Partir de detergente para fragrâncias de preservativos de látex ou espermicidas - podem fazer com que a pele fique irritada, com coceira e seca. Evitar potenciais irritantes da pele pode eliminar esse problema, e usar um creme calmante quando irritação ocorre pode ajudar a esclarecer todas as questões.

Psoríase ou eczema. Homens que têm psoríase ou eczema em outros lugares em seus corpos também podem desenvolver secura, escamação ou manchas vermelhas na pele do pênis. As vitaminas A e E são muitas vezes utilizados como soluções naturais para estas questões; cremes de hidrocortisona também são frequentemente prescritos, mas recomenda-se cautela no caso, como cremes esteróides podem causar o afinamento da pele peniana delicada.

Fricção. Masturbação seca ou o sexo é uma das principais causas de descamação, a pele estressa. Usar um lubrificante pessoal (um projetado para esse fim) pode reduzir a ocorrência de secura e irritação do pênis.

Qualquer sintoma incomuns no pênis são melhor atendidos por um médico com experiência em questões dos homens, especialmente se o proprietário do pacote não está certo do que está causando o problema. Em alguns casos, tais como doenças transmissíveis, a prescrição de medicamentos podem ser necessárias para resolver o problema.

Pele do pênis seca deve dispor de tempo para curar; abster-se de sexo até que a causa do problema seja identificada pode evitar mais danos e desconforto. Além disso, a aplicação de um creme hidratante contendo nutrientes específicos para o pênis, como as vitaminas A e E podem ajudar a nutrir a pele e acelerar o processo de cicatrização. Um bom creme pênis contém hidratantes naturais, como a manteiga de karité que é ideal para até mesmo a pele mais sensível; aplicar o creme após o banho é o melhor, pois isso permite a rápida absorção para o máximo benefício.



114 comentários:

  1. Meu penis tambem tem umas manchas vermelhas
    depois começa a descamar será que é alguma infecçao ou e apenas algum tipo de fungo?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual o remédio mais eficas para esse tipo de infecção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho umas manchas pretas ao redor do meu penis pq pode ser?

      Excluir
    2. Tipo verrugas??? Pode ser HPV

      Excluir
    3. A pela da minhas bolas e do pênis tá resecada descascando aí quando tomo banho e seco fk avermelhado qual produto melhor pra mim usar ?

      Excluir
  3. E meu penis ficou com a glande vermelha passei uma pomada sicratrizou mas depois ficou descamando depois a pele que cobre nao deixou sai a glande direito e como se ela quisesse fechar doeu muito ao mater relecao

    ResponderExcluir
  4. d certo é candidiase provocada por um fungo chamado candida . cetoconazol pomada e cetoconazol comprimido dua pirulas uma vez ao dia durante cinco dias

    ResponderExcluir
  5. Estou com pequenas manchas vermelha no meu penis e ele esta descamando um pouco na cabeça o que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cabeça do penis estou com 2 bolinhas brancas nwm muito grande e nem muito pequena .e a pele do. Meu penis esta tipo se descascando o que sera?

      Excluir
    2. Cara eu estou com 2 bolinhas brancas.nao muito grande e nem muito pequena ela esta embaicho da minha cabeça.oque pode ser.e minha pele esta ,se descascando.nao muito mas esta .oque sera me ajudem pfv

      Excluir
    3. candida vooc pode usar uma pomada estou usando va a um medico lave bem a regiao e mostre ao mesmo ele vai saber oque te indicar , calma se vooc fazer tudo certo ele sai rapido

      Excluir
    4. Joao oliveira faça exames para hpv .. Por experiencia própria ande logo

      Excluir
    5. na minha ta com uma coceira e descamaçaona cabeça do peis

      Excluir
    6. Isso é baixa resistência,seu organismo está precisando de vitaminas.

      Excluir
  6. Eu estou com umas manchas vermelha na cabeça do penis e ele esta descascando o que pode ser isso ? Eu preciso usar algo ?

    ResponderExcluir
  7. Sempre tenho relações com minha namorada normalmente sem nenhum problema, dessa vez fizemos uso de um lubrificante com sabor de chocolate e hj 1 dia após, a pele da glande e uma parte do prepúcio está um pouco ressecada e despelando, isso pode ser uma reação adversa do uso de tal lubrificante com sabor!?!?

    ResponderExcluir
  8. meu marido esta com a pele do penis sencivel com umas feridinhas e com manchas brancas na cabeça estou preocupada me ajude por favor

    ResponderExcluir
  9. Meu penis tem umas bolinhas bem pequenas nele todo tem algumas manchas escuras e uma mancha mais clara é normal isso??

    ResponderExcluir
  10. ai cara urgente vá ao médico

    ResponderExcluir
  11. eu e meu marido tivemos relações no dia seguinte ele tava com o a cabeca do pênis despeLando e agora estar nas laterais como se tivesse subindo me ajudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sinal de que sua vagina não estava bem higienizada na hora da relação

      Excluir
    2. Aconteceu também mais acho que não tem nada haver isso não

      Excluir
  12. sou viciado em masturbação e agora sinto muito sensibilidade e ejaculo muito rapido oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma uma mulher

      Excluir
    2. Arruma uma mulher q depois de um período vc voltara o normal, mas sua parceira terá q ser comprensiva com suas rapidinhas!

      Excluir
  13. Arruma um mulher w melhora

    ResponderExcluir
  14. depois de transar umas 5 vezes no dia com minha mulher no dia seguinte meu penis começo a ficar dolorido e começo Descamar e normal ou e apenas irritação por não usar lubrificante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você consegue tudo isso meus parabém ainda não conheci um Homem assim

      Excluir
    2. Nossa! Concordo com vc Andrea, nunca soube de marido assim. Ô la em casa.

      Excluir
    3. me candidato à vocês duas

      Excluir
    4. Oxi vcs mulheres ainda não viram nada, Eu Transo com a minha namorada e já cheguei a 7vezes no dia

      Excluir
    5. Mentiroso..... kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Pois eu ja fiz cinco vezes na noite

      Excluir
  15. Meu pênis esta com uma mancha escura e descasca sai a casquinha o que pode ser isso por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Nossa normal transar várias x ao dia no início do relacionamento e sempre assim.. difícil fica depois manter o fogo aceso

      Excluir
    2. Lembrando que o dia tem 24 horas viu mulheres, estão achando que somos igual micro ondas que é só ligar que está pronto... Vai sonhando viu..

      Excluir
  17. Seja o que vcs estiverem sentindo diferente no penis, tomem a iniciativa de ir ao urologista, não descuidem, já é difícil um varão viril, e ainda por cima vcs temem ir ao especialista.

    ResponderExcluir
  18. O meu pénis começou ontem com uma ligeira descamaçao no glande. Não sei o que fazer e estou um bocado preocupado. :/ sugestoes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da o fuxico que melhora

      Excluir
    2. Eu to com coceira vaginal ardência na hora e depois do sexo o meu marido esta com coceira na cabeça do pênis e com bolhinhas eu to usando metronidazol em gel to preocupada e ta me encomodando muito o qui pode ser pois nao procurei o medico a ainda pq esta em período de carnaval e estou me auto medicando

      Excluir
    3. Passa a dar o cuzinho

      Excluir
    4. Isso aí eh de tanto vc transar com cachorro na rua...

      Excluir
  19. me ajuda eu so telho 12 anos e telho uma mancha rosa de baixo da cabesa do penis eu nem tranzei e nem posso com isso me incomodando me ajuda como eu faso para tratar diso me ajuda pfv :.( nao posso falar para minha mãe eu não sei a reação dela e o meu pai vai me pate se eu falar isso para ele minha mae falava para de assistir red tube e eu nao parei eu nao estou brincando se eu pesquisei isso e porque e serio msm me ajuda pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  20. Q merda, alguém sabe dizer alguma marca d hidratante, tenho 15 anos é sido começou do nada, tenho vergonha d falar isso com meus pais então estou procurando ajuda aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, prefere ficar com a tua vergonha, ou ficar com teu pênis? decide.

      Excluir
    2. prefere ficar com a vergonha, ou com o pênis?

      Excluir
  21. Olá sou praticante de jelq árabe de algum tempo pra cá venho observando uma pele esbranquiçada na volta do meu pênis,será que isto se deve ao uso de creme hidratante? Pois o meu pênis e tri higienizado.

    ResponderExcluir
  22. ja tive candidiase..tratei..o medico diz que estou curado..mas aquele cebo continua aparecendo depois de um tempo e a pela da glande meio ressecada...volto no medico ...ele diz que e normal ? o que fazer ? ja fui em dois medicos e falaram a mesma coisa

    ResponderExcluir
  23. Ola , a algumas semanas atraz tive relação sexual sem preservativo , e alguns dias depois meu penis começou a descamar e ficou com um aspecto diferente , a cor e tbm afinou a pele q o envolve afinou muito. Alguem com o msm caso que saiba algum medicamento q de resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive esse problema é terrível!
      Sempre que tenho relações a pele que envolve o pênis fica como escama quando retirada do peixe. Isso creio que é causado pelo sexo análise e o remédio que usei foi...
      Meu watsapp 71988110085
      Caso queira saber o nome envie uma mensagem para mim. Porque antes quero te fazer algumas perguntas. Não se preocupe, sou casado e só quero te ajudar.
      Pois sei muito bem o que é isso.

      Excluir
  24. Eu não tenho pênis ( chorando) meu cachorro é mal...

    ResponderExcluir
  25. Tive relaçoes sexuais faz 3 dias , meu penis ja estava inflamado devido ao mau uso de gilete , e agora esta descascando (cabeça e reigão escrotal ) , oq pode ser ???

    ResponderExcluir
  26. Tive relaçoes sexuais a 3 dias , a região acima do penis , estava inflamada devido ao mal uso da gilete , agora hj meu penis esta descascando (cabeça e parte da região escrotal ) oq pode ser ??????

    ResponderExcluir
  27. To com umas bolinhas,no pênis ,não tenho DST, tomo banho 5x no dia,mantenho tudo limpo mais usei gilete pra raspar uns pelo do pênis e me deu arlegia,lembrando que não é na virilha é no pau mesmo, como eu tiro isso?

    ResponderExcluir
  28. Meu pênis esta com manchas vermelhas,antes do banho tava descascando e ardendo um pouco oque pode ser isso e como tratar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor procurar um urologista pode ser herpes ... Ou algo pior em todo caso tem o aciclovir que serve para controle da doença poie ela nao tem cura

      Excluir
  29. Meu Pênis esta descascando e quando me masturbo ele da uns machucadinhos e doi demora volta a normal e n vou no medico oq sera alguem me Ajuda por Favor😩😩..

    ResponderExcluir
  30. A cabeça do meu pênis está descascando, e ficando vemelho onde descasco. Não dói, não corça. Gostaria de saber oque poderia ser isso. e qual o remédio poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  31. A cabeça do meu pênis está descascando, e ficando vemelho onde descasco. Não dói, não corça. Gostaria de saber oque poderia ser isso. e qual o remédio poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  32. Galera vocês que estão com esses problemas como ressecamento extremo do penis tanto no "corpo do penis" quanto na cabeça saimbam que uma das causas disso e que aconteceo comigo é na hore de você for tomar banho e for lavar ele ou até na hora da masturbação você usar um sabão comun como os normais de tomar banho ou um de lavar a mão no meu caso os piores tipos de sabonete pra fazer a higiene é o de lavar mão meu penis ficou muuito rececado descascou não apresentou nenhun simtoma ai depois melhorou e nunca voltou então quando for lavar o sabonete recomendado é o de bebê

    ResponderExcluir
  33. Ola eu tenho um problema no penis que nao sei oque e, e tipo assim:a pele da glande do meu penis ta descascando mais tipo nao sinto dor,e nem coça nem nada do tipo meu penis ta normalmente normal mais tipo isso min incomoda muito e fica muito ruim na hora de fazer uma relaçao e tambem andei me masturbando todo dia (SO QUE JA FAIS 1 SEMANA QUE NAO ME MASTURBO PAREI PRA VER SER ERA ESSA A CAUSA DE MUITA MASTURBAÇAO MAIS EU ACHO QUE NAO E) e tambem descobri recentemente que minha mae lava minhas cuecas com sabao em pó mais no final das contas eu nao sei oque e isso por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, também tive isso e demorou para sarar, parei de me masturbar, parei de fazer sexo e nada de sarar, aí um amigo me receitou uma pomada e funcionou, éla é muito boa, mas vc tem q passar durante 1 semana direto, e lavar bem lavado secar direitinho e aplicar, a pomada se chama NEBACETIN, espero ter ajudado

      Excluir
    2. galera que ta com problema no pênis, descamando, cor diferente, cabeça sensível, machucadinhos e tals, isso aconteceu comigo e eu só tenho 21 anos, e tipo fiquei uns 3 meses com isso, sarava e quando tinha relação ou me masturbava voltava, aí pesquisei muito e achei a solução, primeiro de tudo sempre lave direitinho e sempre seque a glande(cabeça), agora o que me sarou e acho q deve sarar vcs também é uma pomada que se chama NEBACETIN, excelente pomada, passei durante uma semana inteira e é claro sempre com a higiene 100%, e não tive relações durante essa semana, depois desses 7 dias parei de usar a pomada e pronto meu pênis tava novinho em folha, confesso que fiquei com medo de voltar mas depois de varias relações com minha namorada e não voltou perdi o medo, já se passaram uns 3 messes e não voltou espero nunca mais ter isso. espero ter ajudado vcs abraços R.C

      Excluir
    3. Obrigado cara vou compra essa pomada pra ver no que vai da

      Excluir
    4. Galera não auto se medique ,reveleu com ele usando essa pomada ,mais o seu problema pode ser outra coisa ,ainda mais numa região sensível no penis eu não teria coragem de passar sem antes consultar o médico !

      Excluir
  34. Galera.. Eu estava enfrentando o mesmo problema, até que por acaso, minha mãe comprou um sabonete da Rexona chamado "aloe fresh" .. Eu tomei banho e lavei com ele e notei uma melhora muito boa... Comecei a pesquisar e cheguei à conclusão que a Aloe Vera (babosa) tem o efeito de regenerar a pele e por isso melhorou. Então, procurem por babosa e comecem a usar... Dará certo.. Boa sorte..

    ResponderExcluir
  35. Gente me ajuda estou muito preocupado meu pênis esta com umas bolinhas no corpo dele e ta começando a descascar e as vezes coça muito na região das bolinhas no pênis o que pode ser? Tem tratamento?

    ResponderExcluir
  36. Gente me ajuda estou muito preocupado meu pênis esta com umas bolinhas no corpo dele e ta começando a descascar e as vezes coça muito na região das bolinhas no pênis o que pode ser? Tem tratamento?

    ResponderExcluir
  37. Me ajudem prfv , voltei do Brasil tem pouco tempo , enquanto estava lá eu transei muito , eu comia no mínimo de 2 a 3 garotas por dia , minha cabeça do pinis está descascando mais n dói , e tbm estou com uma bolinha vermelha na base do meu pênis no início pensei q era só um pelo empalmado mais já arranquei o pelo e continua , se eu apertar sai um puis e depois um líquido , n sei oq é !! Mais sobre a cabeça já passei idratante some mais depôs volta a descascar , n aguento mais isso , uma vez eu namorei uma garota q me passou um fungo n sei o nome , mais tinha q tomar 2 comprimidos , aí terminei com ela e ela falou q n ia me dar o outro , o pior q n sabia o nome , aí deixei para lá , era igual a esse descascamento q estou agora , oq posso fazer ou tomar , n posso ir ao médico aki pq n vou saber explicar para ele isso tudo , é só volto para o Brasil daquia um ano e meio , Cara To nervosao , n sei mais oq fazer !! Me ajudem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é candidiase ai vc vai comprar dois compremidos iguais e a pomada é a mesma formula do compremido vc passa na cabeça da rola por uma semana ou 10dias sem ter relação sexual ou se masturbar sempre passar na hora de dormi e pela manha...chega na farmácia e pede um remédio pra candidiase menino vc so precisa falar isso dai vc dis que quer a pimada tb e pronto lenbrese tem que manter o máximo de higiene com seu penis...esoero ter ajudado!

      Excluir
  38. Estou com umas pequenas rachaduras na pele q cobre a cabeça do penis q ficam mto quentes q ardem um pouco e quando faço sexo a grande fica muito vermelha oq pode ser?

    ResponderExcluir
  39. e se o penis doer tipo quando vc coloca a mão na entrada do canal como se fosse uma agulha furando ou tipo espinho sera o que.e uma injeção resolve

    ResponderExcluir
  40. Por que só o Anônimo pergunta e responde nestes post? Que absurdo, apenas uma pessoa pergunta e responde????

    ResponderExcluir
  41. Olá tenho descamação e ardência na cabeça do pênis e tbm no ânus ardência, já fui em médicos e eles afirmam que é normal, fico preocupado pq eu não tinha isso, alguém tem alguma dica com seriedade?

    ResponderExcluir
  42. A pele que cobri a cabeça do meu pênis tá vermelha e arde muito que pode ser, qual médico devo procurar

    ResponderExcluir
  43. Estou com um problema no meu penis, toda vez que eu vou fazer sexo, ele não entra direito na vagina da minha namorada, PQ pode ser ? Tamanho, espessura, ou estou fazendo algo errado ?

    ResponderExcluir
  44. Eu estava me arrumando para ir a uma festa, entao eu passei em todo o meu corpo ate no penis um hidratante corporal, ai entao percebir que a cabeça do meu penis estava avermelhada e tabem enrrugada ai ok, quando fui dormir percebir que meu penis estava começou a descamar ai perguntei para minha mae oq que estava aconteçendo entao ela respondeu que meu penis estava com a pele ressecada so isso ai ela pediu que eu usasse novamente o hidratante ai no dia seguinte eu decidir passar o hidratante mas soque percebir que estava melhorando mas mesmo assim eu passei o hidratante na cabeça do meu penis ai ficou novamente avermelhada e um pouco enrrugada... entao alguem pode me dizer se isso e so uma alergia ao hidratante que eu usei?

    ResponderExcluir
  45. Ola, meu penis esta descamando e com inritação,depois que eu tranzei com a minha namorada o que eu faço?

    Qual o remedio bom?

    ResponderExcluir
  46. Preciso de ajuda. Estou com medo de falar para a minha mãe que meu pênis está descascando. Mas estou preocupado, imagino q não seja nenhuma DST ou infecção. Apenas queria saber quanto tempo é necessário para que sicatrize e pare de descascar

    ResponderExcluir
  47. quero muito que alguem me ajude meu pau e meio escurinho na cabeça nao e escuro e meio claro mais nao emcomoda nao coça nads

    ResponderExcluir
  48. Na cabeça do meu pênis apareceu umas bolinha vermelhas só em uma região específica ,ela não coça não fede, não tem supuração ela apenas despela , não dói nem nada mais tá me encomodando já tomei quase uma caixa de cetoconazol e não resolveu o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. o meu esta saindo a pele ja fui em vários médicos e ja fiz vários exames de sangue, de raspagem, td tipo e nao acha nada ja fiz sexo com minha namorada e ela nao tem nada acho q e uma coisa minha mais não descubro oq esta acontecendo ja pensei em alergia mais uso cueca de algodão oq pode ser??

    ResponderExcluir
  51. Olá já faz umas duas semanas que a pele que cobre a cabeça do meu pênis tem um ressecamento que doe quando vou por a cabeça para fora e quanso fico de de pau duro e como se esse Pelé tivesse ficado menor a boca e a cabeça do pênis maior mais depois que começa a relação sexual com minha esposa passa depois que fica lubrificado. Só incomoda quanso vou ter que mijar e por á cabeça para fora o que pode ser? Alguém já teve isso ?

    ResponderExcluir
  52. Usei um lubrificante de sexo anal é meu penis esta doendo e sindo um líquido amarelo?

    ResponderExcluir
  53. Por anos tive esse problema de ardência, vermelhidão e descamação da glande... Usei Trok-N, Baycuten-N... Melhorava por pouco tempo e depois voltava... Tomava Fluconazol e nada... Eu tinha passado com um urplogista em 2012 e ele me pediu para fazer algo que eu quase dei risada e acabei por não fazer... Esse ano, depois de quase desistir dessa batalha retornei ao uroligista. Nem lembrava mais dele quando marquei a consulta, mas a atendente falou que eu passei com ele em 2012 e lembrei do que ele me mandou fazer e não fiz... Pensei - Por que não fazer? Perdido por um perdido por 10... Rseolvi fazer, pois tinha uns 10 antes de retornar na consulta marcada. No terceiro dia percebi uma melhora de 50%, sem usar nenhum produto! No quinto dia já tinha melhorado uns 75%! No dia da consulta a glande estava quase que sem nenhum sinal de vermelhidão e descamação. Ele olhou e falou que estava muito bom e agradeci pelo conselho que ele me deu e falei que não tinha levado a sério o que ele tinha me pedido. Era simplesmente... Não usar nenhum tipo de sabonete ao lavar a glande! Só usar agua corrente e esfregar com os dedos! E na época eu usava sabonete de todos os tipo, até aqueles antibacteriano e ficava lavando até demais. Uma coisa tão simples acabou com os meus problemas!

    ResponderExcluir
  54. Oii eu tivesse minha primeira relação sexual ah alguns dias,e desde então a cabeça do meu pênis está coçando muito e uma parte está despelando pfvr quem pode mim ajudar ai agradeço

    ResponderExcluir
  55. Meu penis tem umas manchinhas vermelhas bem piquenas e descama na glande. O qe pode ser?

    ResponderExcluir
  56. Meu pênis tá com uma pigmentação brancas rececada fui ao médico ele disse que é vitiligo ti usando uma pomada tarfik existe outra pomada pra esse tipo de tratamento...nao da nem pra regasregassa

    ResponderExcluir
  57. Oi a três mezes meu penis esta rachando e agora saiu umas feridinhas bem pequenas perto do buraquinho que sai a urina oque pode ser isso e oque eu posso fazer.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu penis esta descascando ta vermelho com umas bolinhas bem piquenas vermelhinhas tambem oq pode ser?a dois dias atras eu fiz sexo cm minha namorada 4 vezes sem camisinha e durmimos no outro dia denovo 3 ou 4 vezes sera q eh por causa disso?

      Excluir
  58. Fera o meu pênis ficou com uma linha abaixo da cabeça do meu pênis
    Tipo as vezes ele fica soltando uma pele.
    É esta soltando muita pele abaixo da cabeça do meu penis
    Tem vezes q faço sexo aí fere e fica todo vermelho. E

    ResponderExcluir
  59. Faz uns dias que começou uma leve descamação na cabeça do pênis e hj quando fui tomar banho e lavando essa descamação ia saindo mais n estou com sintomas nenhum Oq posso fazer?

    ResponderExcluir
  60. meu penis caiu. o que faço ?

    ResponderExcluir
  61. O meu penis tá descascado num lugar e nesse lugar ele tá vermelho e ele tá te secando antes disso ele ficava doendo o lugar agr ele descasco

    ResponderExcluir
  62. Fiz uma cirurgia (fimose)faz dois anos, depois de 1 ano começou a sair umas cascas da grande. O que é ? Que posso fazer?

    ResponderExcluir
  63. Uma semana atrás eu passei sabonete no meu pênis e ele ficou vermelho e ardendo muito agora ele tá descascando isso pode ser um problema grave ?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.