quinta-feira, 14 de abril de 2011

Massacre em Realengo: mãe de vítima vai processar escola

RIO - Noeli da Silva Rocha, mãe da menina Mariana Rocha, uma das vítimas do assassino Wellington Menezes de Oliveira, que invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, e matou 12 adolescentes no dia 7 de abril , disse na manhã desta quinta-feira que pretende processar o colégio pelo ocorrido. Na reunião na escola, a mãe questionou o diretor como o atirador conseguiu entrar no colégio.

- Uma vez vim aqui na escola trazer um lanche e fui barrada, não me deixaram entrar. Como este atirador, que é um ex-aluno e que não vinha há dez anos conseguiu entrar ? Já tenho advogado e vou processar a escola - disse ela.

Após a reunião com a direção e o corpo docente da escola para discutir o reinício das aulas, foi prometido aos pais que um guarda municipal tomará conta do acesso a instituição em todos os turnos. Eles disseram também que o início das atividades na próxima semana terá apenas recreação para as crianças.

- A gente vai bater nessa tecla de reforçar a segurança na escola. É o que eu vim fazer hoje aqui - disse Luciana dos Santos, de 34 anos, que trouxe a filha Giulia Travassos, de 13 anos.

Mariana Rocha, vitima do massacre na escola do Realengo

O Globo - Vinicius Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.