Mostrando postagens com marcador corinthians. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corinthians. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sócrates será enterrado em R. Preto, minutos antes de rodada

Aos 57 anos, Sócrates morreu vítima de um choque séptico, segundo boletim do hospital Albert Einstein, onde estava internado. Em agosto, ele havia passado nove dias internado devido a uma hemorragia digestiva e admitiu que fazia uso constante de álcool.

 Sócrates será enterrado em R. Preto, minutos antes de rodada
Sócrates, em uma das suas últimas aparições, após ser internado duas vezes
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação

O velório e o enterro do ex-jogador Sócrates, 57 anos, acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, onde ele iniciou sua trajetória no futebol, na equipe do Botafogo. O corpo do ídolo corintiano já deixou São Paulo e chega à cidade do interior paulista às 13h, onde será velado. O enterro de Sócrates está previsto para acontecer minutos antes do início da rodada final do Campeonato Brasileiro, que pode ter o Corinthians como campeão - o time alvinegro disputa o título com o Vasco.

O ex-jogador não resistiu a terceira internação em cerca de quatro meses e morreu nesta madrugada de domingo, em São Paulo. O Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o ídolo corintiano estava internado desde a noite da última quinta-feira, confirmou a notícia por intermédio de boletim médico emitido às 5h30 (de Brasília).

Ainda segundo o hospital, o ex-jogador morreu às 4h30 em consequência a um choque séptico (infecção generalizada causada por bactéria). Natural de Belém, no Pará, Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira deixa a mulher, Kátia, e seis filhos.

Essa havia sido a terceira vez que o ex-meia foi internado nos últimos quatro meses, sendo as duas anteriores por hemorragia digestiva decorrente do consumo prolongado de álcool.

Durante a primeira internação, em agosto deste ano, o ex-atleta ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por nove dias. Chegou a ser submetido a uma cirurgia que teve sucesso, permitindo a recuperação. Após a primeira internação, Sócrates afirmou que o susto fez com que ele mudasse de atitude em relação à bebida.

No dia 5 de setembro voltou a ser internado devido a uma crise de cirrose hepática que incluiu um sangramento no esôfago. Permaneceu no hospital por 17 dias, e recebeu alta para continuar o tratamento em casa. Após nova internação, o ex-atleta assumiu ter feito escolhas erradas em sua vida e agradeceu o apoio das pessoas que torceram e rezaram por ele no momento em que estava hospitalizado.

Sócrates foi um dos maiores craques da história do futebol brasileiro. Ídolo do Corinthians, ele defendeu o clube alvinegro entre 1978 e 1984. Meia de habilidade, o paraense iniciou a carreira no Botafogo-SP na década de 70. Foi um dos principais astros da badalada Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1982, eliminada pela Itália de Paolo Rossi. [RODRIGO MARIN. Direto de São Paulo]


Entrevista de Sócrates a TV Rede Globo



Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira começou sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto e se consolidou no Corinthians, onde fez sucesso dentro e fora do campo no começo da década de 1980.

Politizado e médico de formação, Sócrates participou da campanha Diretas Já, em 1984, e do movimento Democracia Corinthiana, que reivindicada maior influência dos jogadores nas decisões do clube.

Pelo time paulista, Sócrates, de estilo elegante e famoso por suas jogadas de calcanhar, conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 1979, 1982 e 1983, e é considerado um dos maiores jogadores da história do clube.

Na seleção brasileira, "Magrão," como era conhecido, foi peça fundamental na equipe ofensiva que encantou o mundo no Mundial de 1982, mas que acabou sendo derrotada pela Itália. Na Copa de 1986, Sócrates ficou marcado pelo pênalti perdido na eliminação diante da França.


A forma física nunca foi o forte do ex-jogador, mais reconhecido pela técnica apurada e estilo elegante.

Depois que encerrou a carreira, Sócrates exerceu a Medicina e foi comentarista.

Seu irmão Raí, ídolo do São Paulo, foi campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1994.

(Por Tatiana Ramil; Edição de Eduardo Simões)

sábado, 27 de agosto de 2011

Joana Machado diz que Adriano 'se finge de homossexual'

Joana Machado diz a Dinei na Fazenda 4 que atacante do Timão 'se finge de homossexual'
A loira namorou com Adriano por quase dois anos e protagonizou muitas polêmicas



 A personal trainer e modelo Joana Machado está alavancando a audiência do programa "A Fazenda 4", da Rede Record, com suas declarações polêmicas. Quem não deve estar gostando nada disso, porém, é o atacante do Corinthians Adriano. Desta vez, ela disse que o Imperador "imita mulher e se finge de 'viado' (sic)".
 foto: Reprodução Joana Machado 

 A musa de 30 anos fez as revelações ao ex-atacante Dinei, que também atuou pelo Timão e é um dos maiores ídolos da torcida corintiana. O ex-jogador também está participando do reality show, que está em sua quarta edição. "Ele é igual a você: samba, imita mulher, se finge de viado.

Quando bebe, ele fala tudo o que não deve e depois esquece. É grosso", disparou Joana. A loira namorou com Adriano por quase dois anos e, durante o período, protagonizou muitas polêmicas. Além de acusá-lo de traição, até revelou ter sido amarrada em uma árvore certa vez.

 Apesar das revelações, uma coisa não podemos negar: Adriano se deu muito bem namorando Joana Machado.

 FUTEBOL INTERIOR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinthians é eliminado da Libertadores e vira piada na internet

A precoce eliminação do Corinthians na Copa Liberdadores da América - uma competição que se tornou obsessão do time mosqueteiro - virou piada na internet. Veja algumas das tiradas dos zombateiros ao time:


Corinthians, O Virgem da América!

Kibe Loco
RT @ClaroRonaldo: Não sofria tanto assim com uma eliminação desde o paredão da Ariadna.

kibeloco:
Tolima 2 x 0 Togordo



@r_stimpyRodrigo Ranieri
Corinthians Eliminado da Libertadores no dia da Marmota... é tipo piada pronta demais né ?



 Kibe Loco 

O que é pior? Ser o 1º clube brasileiro eliminado na pré-Libertadores; ou perder para um time que não tá nem no Playstation?


 DEUS 

Corinthians, uma palavra de origem bíblica, refere-se aos habitantes da cidade grega Corinto e significa Sem Libertadores.


Corinthians é igual dercy gonçalves , há 100 anos fazendo agente rir kkkkkkkkkk



 Kibe Loco 

"Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem." (Pedro Bial)



Corinthians eliminado! Depois sou eu que só mando notícia repetida.



 DEUS

Tem que ser mesmo muito Fiel para crer que o Corinthians ganhará uma libertadores...



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde...". Rita Lee faz duras críticas ao “Fantástico” e à Globo no Twitter

Rita foi ameaçada por torcedores do Corinthians
A roqueira Rita Lee anunciou a seus seguidores que deixará de usar o Twitter após a exibição de uma reportagem do “Fantástico”, que, segundo ela, a apresentou como ‘inimiga’ da Zona Leste e da torcida corintiana. “O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real”, justificou.

Na edição do “Fantástico” do último domingo (5), o jogador Dentinho foi “Repórter por um Dia” e mostrou onde será construído o estádio do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste de SP. Porém, a matéria mostrou que nem todas aprovavam a construção do estádio corintiano e exibiu uma polêmica mensagem de Rita Lee no Twitter. “Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido”, dizia o texto escrito pela cantora na semana passada.

Após a veiculação da reportagem, Rita Lee passou a ser ameaçada na internet. “No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo Twitter. Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos”, escreveu. A roqueira também não poupou críticas ao “Fantástico”. “Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três mensagens de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros”.

Rita Lee ainda criticou a Globo. “”Me convidaram para gravar ‘Repórter por um dia’ e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões”, disse a roqueira, que se despediu dos seguidores, após dois meses de participação no microblog.

JB Online

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Frases sobre o Corinthians, o campeão dos campeões.

"O Corinthians é um fenômeno sociológico a ser estudado em profundidade."
Menotti del Picchia

"Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas"
(Parreira, em entrevista coletiva quando comunicou seu desligamento do Timão pra dirigir a Seleção Brasileira)


"No único time paulista qeu jogaria era o CORINTHIANS por causa desta imensa torcida"
(Romário)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."
(Juca Kfouri, no livro Corinthians Paixão e Glória)


"Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado."
(Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu pelo BR de 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano".)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."
(Sócrates ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

"Jamais esquecerei essa torcida, pode me esperar eu juro que vou voltar!!!"
(Carlitos Tevez - Por telefone no programa Terceiro Tempo)

"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar"
(Mário Sérgio)

O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!
Artur dos Santos Saldanha


"Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo."
(Pelé, em entrevista a Juca Kfouri)

"Isso aqui ja se tornou minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim."
(Marcelinho, após o título da Copa do Brasil de 1995)

"Meu Deus, amo mais isso aqui que qualquer outra coisa no mundo."
(Neto, após marcar um gol de bicicleta contra o Guarani)

"O Timão é mais importante que a seleção."
(Wladimir)

"Comigo ou sem migo o Corinthians será campeão. "
" O Sócrates é invendável e imprestável. "
(Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians).

Ronaldo! Brilha muito no Corinthians
Zina