sábado, 27 de agosto de 2011

Joana Machado diz que Adriano 'se finge de homossexual'

Joana Machado diz a Dinei na Fazenda 4 que atacante do Timão 'se finge de homossexual'
A loira namorou com Adriano por quase dois anos e protagonizou muitas polêmicas



 A personal trainer e modelo Joana Machado está alavancando a audiência do programa "A Fazenda 4", da Rede Record, com suas declarações polêmicas. Quem não deve estar gostando nada disso, porém, é o atacante do Corinthians Adriano. Desta vez, ela disse que o Imperador "imita mulher e se finge de 'viado' (sic)".
 foto: Reprodução Joana Machado 

 A musa de 30 anos fez as revelações ao ex-atacante Dinei, que também atuou pelo Timão e é um dos maiores ídolos da torcida corintiana. O ex-jogador também está participando do reality show, que está em sua quarta edição. "Ele é igual a você: samba, imita mulher, se finge de viado.

Quando bebe, ele fala tudo o que não deve e depois esquece. É grosso", disparou Joana. A loira namorou com Adriano por quase dois anos e, durante o período, protagonizou muitas polêmicas. Além de acusá-lo de traição, até revelou ter sido amarrada em uma árvore certa vez.

 Apesar das revelações, uma coisa não podemos negar: Adriano se deu muito bem namorando Joana Machado.

 FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.