sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Corpo sarado. Os alimentos que ajudam a obter melhores resultados na malhação.


Descubra os alimentos que ajudam a obter melhores resultados na malhação.

Não é apenas fazendo academia  que você vai ter os melhores resultados, mas nada disso indica que você precise correr para os produtos artificiais, os alimentos que temos facilmente em mãos nos trazem os melhores resultados tanto para definição como para tonificação muscular e ainda são fontes naturais, ricas em variados nutrientes para melhorar o funcionamento do organismo.

Tenha o corpo desejado apenas com a alimentação correta.

Atum 
Uma ótima fonte de proteína e  possui a famosa creatina, que auxilia no aumento da explosão muscular.

Suco de uva integral
Ele ajuda a prevenir lesões e reduz o cansaço, pois possui resveratrol, um antioxidante natural que combate radicais livres.

Espinafre 
É fonte de magnésio, nutriente que esta associado no processo da construção muscular,  ajudando na força.

Ovo
Possui a leucina, aminoácido que ajuda a evitar a perda de massa magra e também possui albumina, proteína que ajuda na recuperação das fibras musculares.

Encha sua geladeira com alimentos que ajudam nos resultados físicos.

Milho 
Possui  carboidrato de rápida absorção que é ideal para reposição de glicogênio muscular, uma das principais fontes de energia para o corpo na malhação .

Laranja 
Rica em vitamina C, antioxidante natural que combate os radicais livres que liberamos durante as atividades físicas.

Abacate 
Ajuda na recuperação do pós-exercício, pois é fonte de gorduras monoinsaturadas e beta-sistoterol, que também fortalecem o sistema imunológico.

Os alimentos possuem nutrientes que trazem os melhores resultados para o corpo.

Para bons resultados, também esteja com roupas e equipamentos de qualidade.



Alimentação pré e pós malhação


Muito se engana quem pensa que somente malhar e não comer nada, nem antes nem depois da série de exercícios, é o ideal para se ter um corpo saúdavel. Este tipo de comportamento só faz com que o corpo fique desnutrido e sem força, o que, consequentemente, impedirá a malhação diária, trazendo cansaço e indisposição.

Se alimente, sim, antes e após os exercícios, focando, claro, em alimentos bem leves. Esse hábito fará com que você elimine mais gordura  e melhore o seu rendimento na academia e a sua recuperação muscular.

Os carboidratos são necessários para refeições antes de se exercitar, já as proteínas são indicadas para um pós-treino. Se você malha no horário da manhã, antes da malhação, consuma, por exemplo, um pote de iogurte desnatado, que é rico em proteína, essencial para os músculos; três colheres de cereal, pois fibras estimulam a saciedade; e 5 morangos, fruta que possui vitaminas e sais minerais.

Para um pós-treino matinal, tome um copo de suco de maça, que contém bastante carboidrato, batido com chá verde, liquído termogênico, que ajuda a queimar calorias.

Mas se for o caso de treinos na parte da noite, antes de se exercitar, coma 2 fatias de pão integral light, que são carboidratos fontes de energia; 2 colheres de atum, alimento rico em ômega 3; e alface e tomates temperados com um fio de azeite, unindo vegetais ricos em fribras e de baixa caloria a uma gordura leve, importante ao corpo. Quando voltar da academia, se alimente de uma batata doce-cozida, para repor a energia perdida na malhação; e de um filé de peito de frango, fonte de proteína para a reposição muscular.

Para ter um corpo  ainda mais perfeito e bonito, os tratamentos estéticos da Onodera  podem te ajudar. Um ótimo exemplo é o Onocavit , um equipamento que promove a cavitação, processo em que ondas ultrassônicas criam microcavidades no tecido gorduroso, até sua implosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.

Postar um comentário