Estudante de medicina morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente
O estudante de medicina Jociliano Oliveira Souza, 26, estava no último ano da faculdade. Os veículos envolvidos são de Vila Velha
Um sonho interrompido por causa de um acidente. A batida de dois carros no acostamento matou o estudante de medicina Jociliano Oliveira Souza, 26 anos. Ele estava no último ano da faculdade. Quatro jovens ficaram feridos e foram levados para um hospital de Linhares. A colisão aconteceu às 14h45 deste domingo (12) no km 111 da BR-101 Norte, no município de Sooretama. Os dois veículos envolvidos têm placa da cidade de Vila Velha.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Daewoo Espero – placa MRH 2585 - e um Toyota Corolla - placa OCZ 4031. Ambos os veículos são registrados na cidade de Vila Velha. O Espero seguia no sentido Linhares-São Mateus e tentou fazer uma ultrapassagem mas deu de cara com o Corolla, que estava em sentido contrário. Os motoristas dos dois automóveis resolveram jogar os carros para o acostamento e bateram de frente.
O motorista do Espero, o estudante de medicina Jociliano Oliveira Souza, 26, morreu no local. Ele estava sozinho no veículo, de acordo com a PRF. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Colegas contaram que ele estudava medicina em uma faculdade de Colatina, morava em Vitória e estava a caminho de São Mateus, onde fazia estágio.
No Corolla, havia quatro ocupantes. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelos bombeiros para o Hospital Rio Doce, em Linhares. As pessoas foram identificadas como Eliomar Bufon Lude, 24 anos; Suelen Ferreira Marvilla, 21; Igor Silva Santos, 25; e Fernanda Porchera, 23. Segundo a instituição hospitalar, Igor foi submetido a uma cirurgia. Os outros pacientes estão em situação estável.
Conforme a PRF, a rodovia não ficou interditada por causa do acidente.
foto: Wenderson Badiani
Os dois carros bateram no acostamento
GUSTAVO PEREIRA - Gazeta Online Norte
Saudade de você meu amor..
ResponderExcluir