quarta-feira, 18 de maio de 2011

Suspeita de gravidez de uma das garotas. Adolescentes são suspeitos de matar duas jovens na Grande SP

Dois adolescentes de 15 anos são apontados pela polícia como suspeitos de terem matado duas garotas de 13 anos em um matagal de Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo.

Os corpos de Raizza Tavares Cruz e Elaine Serra Gomes Cruz foram localizados no sábado (14), mas as meninas já estava desaparecidas desde o último dia 4.

Os adolescentes foram ouvidos pela polícia entre a tarde e a noite de ontem e apresentaram informações desencontradas sobre o crime, que teria sido motivado por uma suspeita de gravidez de uma das garotas.

Segundo a polícia, Elaine marcou um encontro com o namorado, que é um dos jovens suspeitos, após suspeitar da gravidez. No local, ela teria feito um teste, que, segundo um dos garotos, deu negativo. Ainda assim, a menina teria sido morta afogada.

Raizza, que teria ido até o local acompanhada de Eliane, foi morta em seguida. A polícia ainda investiga se ela foi afogado pelo namorado de Eliane ou pela segundo garoto, que teria ido ao local com ele.

Os dois garotos devem voltar a ser ouvidos nesta quarta-feira.

Arquivo Pessoal

Raizza Tavares da Cruz, 13, e Elaine Serra Gomes da Cruz, 13, achadas mortas em Santana do Parnaíba (SP)

RETRATO FALADO

Após o crime, um dos garotos apontados como suspeito chegou a dizer a polícia que viu Eliane com um estranho antes de seu desaparecimento e chegou a ajudar a polícia a fazer um retrato falado dessa pessoa.

A Polícia Civil de Santana de Parnaíba disse hoje que acredita que o retrato tenha sido feito para atrapalhar as investigações.

Um comentário:

  1. Sou a favor da revisão da menoridade penal no Brasil, quem viu o vídeo do rapaz acusado destes assassinatos sorrindo para as câmeras ao sair da delegacia e sua responsável batendo no peito gritando que ele é menor? Cadê nossos Parlamentares para votarem essa mudança no Congresso Nacional? Só falam de kit gay nas escolas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.