domingo, 8 de agosto de 2010

Criança que sobreviveu a acidente na BR 101chora ao ver a tia

O estado de saúde de Gabriel, de 2 anos, é considerado bom
O único sobrevivente de cinco pessoas que estavam em um caminhão, envolvido em um grave acidente, na BR 101, está bem. Apesar dos pontos que recebeu na cabeça, braços e pernas, o estado de saúde de Hugo Gabriel Celestino de Matos, de 2 anos é considerado bom.

A tragédia ocorreu no final da noite desta terça-feira (03), em Sooretama, norte do Espírito Santo. O menino está em um hospital de Linhares, no norte do Espírito Santo.

Uma tia do menino já está em Linhares. Hugo Gabriel que falou pouco, desde que foi internado, teve uma crise de choro ao reconhecer a tia. Ele não deve ter alta nesta quinta-feira. No acidente morreram o motorista, a mãe de Gabriel e dois irmãos do menino. Em um outro acidente, no mesmo trecho, uma quinta vítima perdeu a vida.

A família do menino é de Senhor do Bonfim (BA), que fica a cerca de 1.200 km do município de Linhares. O caminhão de gesso onde estava a família de Gabriel bateu na traseira de uma carreta carregada de madeira. O acidente aconteceu por volta de meia-noite.


Fonte: ES Hoje (www.eshoje.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.