domingo, 8 de agosto de 2010

Três mulheres nuas se perdem em mata na Suécia

Uma patrulha da polícia foi chamada no sul da Suécia , no domingo, pois três mulheres de nacionalidade alemã se perderam numa mata  e não conseguiriam retornar para a casa de férias sem o auxílio de um helicóptero da polícia e de cães farejadores.

Foto: Lago  Långasjön em Karlshamn 

As campistas naturistas, de 40, 50 e 56 anos de idade, andavam pelo bosque nos arredores de  Karlshamn por volta das quatro horas. Amigos que estavam em férias com as mulheres deram o alarme porque as  caminhantes nuas demoravam a retornar para a casa de campo do lago Långasjön pois deveriam ter se perdido, relatou o jornal Expressen .

A polícia mobilizou um helicóptero e cães farejadores para auxiliar na busca, mas logo cancelaram a caça pois as peladas conseguiram reencontrar a casa por si mesmas, por volta das 22h30.

As mulheres nuas contaram à polícia que partiram para o passeio e se perderam logo que sairam da casa. Elas acabaram tateando no escuro na última hora de sua caminhada inglória antes de finalmente encontrarem o caminho de volta para seus companheiros naturistas.

Paul O'Mahony (www.thelocal.se)

O que você achou disso? Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

  1. EU IRA ATRAS DELAS GOSTARIA DE VER PELADAS E SE ERA LOIRO OS PENTELHOS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.