domingo, 8 de agosto de 2010

Aprenda a beijar alguém apaixonadamente

Como beijar alguém apaixonadamente
Nervoso para seu primeiro beijo? Leia as dicas de como beijar alguém apaixonadamente. Sugestões e conselhos para dar aquele beijo perfeito naquela pessoa especial da sua vida.

Você vai precisar
Um par de lábios
Alguém para beijar
Confiança

Etapa 1: Preparação
Verifique o seu hálito. Se você pretende beijar alguém, evite alimentos fortes, como cebola, alho ou sabores fortes, a não ser, é claro, que o seu parceiro esteja impregnado pelos mesmos alimentos. Em caso de dúvida sobre a sua respiração, chupe uma menta para refrescar o hálito. Mas lembre-se de ter engolido isso antes de começar a beijar, ou o seu parceiro(a) ficará muito surpreso, principalmente se ele(a) não gosta de hortelã.

Passo 2: Seja confiante
Nada arruina mais um beijo do que a incerteza. A confiança é essencial. Por mais difícil que seja o primeiro beijo, será mais difícil conseguir após a primeira tentativa frustrada. Uma vez que você decide que vai beijar alguém, escolha o momento e vá em frente.

Passo 3: Os lábios
É melhor começar com simplicidade . Incline a cabeça ligeiramente para o lado para evitar confronto de narizes, pressione seus lábios sobre os lábios do seu parceiro(a), devagar, para não bater os dentes. Se você bater acidentalmente os dentes, continue beijando.
Varie a quantidade da abertura da boca eo ritmo de seus beijos. Você pode usar a ponta de sua língua.

Passo 4: Técnicas avançadas
Este estilo de beijar não foi inventada pelos franceses, embora eles provavelmente são muito bons nisso. Refere-se ao tipo de beijo em que você insere sua língua profundamente na boca da outra pessoa e movimenta-a. Talvez seja melhor que você não fazer isso, a princípio. Você deve evitar a agitação de sua língua de forma agressiva, como uma enguia elétrica capturada em uma rede de pesca, mas também você não deve deixar passar toda a sua língua completamente macia e flexível. Se ele(a) se sente bem, você provavelmente está fazendo certo. Com o avança do beijo você pode querer ir para o pescoço. Beijar e morder o pescoço é perfeitamente aceitável quando beijar é a razão do momento.

Uma mordidinha de amor é uma marca vermelha na pele, geralmente no pescoço ou no ombro, causada por excesso de sucção dos lábios na pele. E, dependendo do ponto de vista, pode ser uma lembrança encantadora desse beijo ou uma marca repugnante e embaraçosa. É melhor discutir o caso de ser mordido ou dar uma mordida de amor no parceiro(a), antes de acontecer.

Passo 5: O que fazer com o resto do seu corpo
Isto é agora é com você. Há muitas coisas que você pode fazer para aumentar  a intensidade de um beijo. Você pode segurar ou o movimentar o seu companheiro, correr os dedos por seus cabelos, ou tocar em outras partes do corpo.Sabe onde isso pode levar ..... Bem feito, agora você está beijando alguém apaixonada pela primeira vez .....

Também conhecido como:
(Como eu Alguém beijam apaixonadamente)
(How To Kiss francês)
(Como ser um bom beijador)
(How To Kiss A Girl)
(Lições Kissing 101)
Como Snog Seu Parceiro
How To Your Neck Partner
Como se tornar um Kisser confiante
Beijar Made Easy
Como dar um beijo Sexy

3 comentários:

  1. esse video me ajudou muinto obrigada

    ResponderExcluir
  2. o video me ajudou d+ valeu
    :-)

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do videooo vamos ver se isso vai da certo mas tenho quase certeza q sim :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.