segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonhos com aborto. Significado

Interpretação dos sonhos com aborto.

Sonhar que você tem um aborto espontâneo, sugere que alguma ideia ou plano que não seguiu adiante ou deu errado. O sonho também pode servir como uma advertência contra o seu curso de ação continuada. Você deve alterar o seu caminho ou pode arriscar perder algo de importância e valor para você. Alternativamente, o sonho pode indicar que você tem sido injustiçado de alguma forma. Para as gestantes, os sonhos de abortos são comuns no segundo trimestre de gravidez.

Se você é uma mulher que tenha tido essa experiência na vida real, é provável que você tenha muitos sonhos sobre o assunto. Mesmo que o sonho possa ser perturbador ou provocador de ansiedade, é um sonho de cura e você deve tratá-lo como tal. Seja qual for a razão para o aborto muitas vezes há sentimentos de culpa ligados e, como tal, o seu sonho está tentando ajudá-lo a resolver esses sentimentos (às vezes inconsciente).

É muito raro para um homem ter esse sonho particular. Se você é um homem que normalmente significa que você está experimentando sentimentos de culpa e pode estar antecipando o fracasso de algum tipo, ou que você é a causa da falha para alguém.

Se você é uma mulher e não ter tido essa experiência (e não têm necessidade / planos de fazer isso), mas ainda sonho teve o sonho do aborto, pode ser um alerta sobre a sua saúde ou pode indicar que você está sentindo ansiedade significativa sobre empreendimentos ou situações atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.