segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonhos com nuvem. Significado

Sonhar com nuvens. Significado

Ver as nuvens brancas macias em seu sonho, prediz de uma perspectiva de sucesso em seus empreendimentos. Um problema em sua vida de vigília pode ser resolvido. Ver as nuvens cinzas e sombrias em seu sonho, denota uma estrada rochosa e turbulenta para alcançar seus objetivos. Também pode sugerir depressão ou raiva.
Suas decisões podem ser nublados de alguma forma. Ver as nuvens ameaçadoras ou tempestuosas em seu sonho, indica uma iminente erupção de emoções. Também representa uma falta de sabedoria ou confusão em alguma situação.


Se o sol está coberto de nuvens, é indicativo de um forte senso de responsabilidade. Se as nuvens cobrem a lua, você é paciente e perseverante. Tempo nublado indica que você pode estar caminhando para um período de baixas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.