terça-feira, 4 de junho de 2013

Sonho com pernas. Significado

Sonhar com pernas. Significado

Pernas em um sonho simboliza seu controle sobre o caminho de sua vida e está fortemente ligada ao seu senso de self. 

Pernas dão a uma pessoa a capacidade de ficar de pé, caminhar, correr, praticar esportes, ou várias outras atividades possíveis. Sonhar que você perdeu as pernas ou ficou aleijado indica que você está com medo de perder o controle sobre a direção de sua vida. Você pode estar lutando com a falta de coragem ou a capacidade de se levantar por si mesmo. O sonho de perder apenas uma perna, ou ter uma perna mais curta que a outra, indica uma falta de equilíbrio em sua vida. Você também pode estar seguindo um caminho meio coração, ainda carregando dúvidas sobre suas escolhas.

Levantando-se sobre duas pernas é frequentemente citado como um símbolo da diferença entre um humano e um animal. Sonhar que você não pode ficar em pé também pode
representar uma sensação de que você perdeu uma posição elevada na vida. Você pode ter se controlado pelos desejos animais, ou você pode sentir que os outros estão te tratando com menos respeito que você merece. Sonhar que você tem mais de duas pernas representa os interesses divididos. Cada perna pode tentar puxá-lo em direções opostas e você se sente dividido entre as ações possíveis. Você pode ter tido muitas tarefas no trabalho e está lutando para manter-se com responsabilidades conflitantes.

Sonhar com as pernas cruzadas simboliza uma barreira entre você e os outros. Esta barreira pode ser emocional ou intelectual, indicando mente fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.