terça-feira, 9 de abril de 2013

Sonhos com beijo. Interpretação

Sonhar com Beijo

Sonhar com um beijo denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Em particular, se você está sonhando com o seu primeiro beijo, então pode ser apenas a antecipação de experimentar seu beijo real em primeiro lugar. Este sonho também é simbólico do amor jovem e romance fresco. Talvez o sonho está lhe dizendo que você precisa injetar um pouco mais de romance em seu relacionamento de vigília. Ver os outros se beijando em seu sonho sugere que você está muito se envolvendo no relacionamento dos outros e afetando a vida pessoal de outras pessoas. Você precisa dar-lhes um pouco de espaço. Se o sonho termina quando você está prestes a beijar alguém, então isso indica que você não tem certeza de como ele ou ela realmente sente por você. Você está à procura de algum tipo de relação com essa pessoa, mas você não tem certeza sobre como proceder para alcançá-la. Se você é heterossexual, e você sonha que está beijando alguém do mesmo sexo, então isso representa a auto-aceitação. Você está reconhecendo o lado feminino ou masculino. Sonhar que você está beijando-se também representa a auto-aceitação, bem como de auto-amor. Você precisa aceitar e amar quem você é, mesmo suas falhas ou defeitos.


Sonhar que você está beijando a mão de alguém significa respeito. Se você está beijando o pé de alguém, então ele denota respeito e humildade. Se você está beijando alguém na bochecha ou alguém está te beijando na bochecha, então significa admiração, cortesia, respeito, amizade, ou respeito. Para sonhar que você está beijando alguém no pescoço ou vice-versa refere-se a paixão desinibida e luxúria. Você está dando em seus desejos físicos.

Sonhar que você está beijando alguém com namorado ou namorada indica o seu desejo de estar em um relacionamento e experimentar a energia do amor. Talvez você seja um pouco ciumento. Você pode estar sexualmente agindo e desejoso de despertar sua paixão. Alternativamente, o sonho indica uma falta de integridade de sua parte.

Se você está beijando um amigo próximo, então ele representa o seu respeito e adoração para o seu amigo. Você está à procura de alguma proximidade íntima que está faltando em alguma relação de vigília. Pode ou não pode significar um interesse romântico para ele ou ela.

Se você sonha que está beijando um estranho, então ele representa o reconhecimento e aceitação do aspecto reprimido de si mesmo. Se você é beijada por um estranho, então o seu sonho é de  auto-descoberta. Você precisa ficar mais familiarizado com algum aspecto de si mesmo.

O sonho de beijar um inimigo significa hostilidade, traição, ou a reconciliação com um amigo irritado. Considere também a dizer "este beijo da morte". Se alguém tenta beijá-lo contra a sua vontade, então isso significa que alguém está empurrando suas idéias, crenças e opiniões em seu rosto. Ele ou ela está forçando a fazer algo que você realmente não quer fazer. Este sonho também pode significar que você está se recusando a aceitar alguns aspectos reprimidos de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.