terça-feira, 9 de abril de 2013

Interpretação dos Sonho: Um olhar mais atento em uma casa em Sonhos

Interpretação dos Sonho: Um olhar mais atento em uma casa em Sonhos
Muitas vezes, as pessoas perguntam se certas partes da casa representam coisas diferentes na interpretação dos sonhos. Assim como diferentes quartos de uma casa têm funções diferentes, salas diferentes representam diferentes partes da mente. Sabendo o que estes quartos refletem pode ajudar o sonhador a identificar que partes de sua mente estavam sendo utilizados, como eles estavam sendo utilizados, e ilumine todas as partes do pensamento de que precisam de mais atenção ou de ajuste.


Uma das chaves para decifrar o simbolismo sonho é se perguntando: "Que função tem este objeto?" Por exemplo, sempre que as pessoas têm sonhos que contêm a cozinha, a mensagem do sonho vai transmitir o quão bem eles estão usando o conhecimento que possuem. Alimentos em sonhos representar o conhecimento. Assim como nosso corpo precisa de alimento para se sustentar, a mente precisa de conhecimento para continuar a aprender e crescer. Usamos cozinhas para preparar as refeições e armazenamento de alimentos. Portanto, cozinhas em sonhos representam a parte da mente que pensa e que lida com o conhecimento. Se você teve um sonho de estar na cozinha, o que estava ocorrendo? Você estava cozinhando? Que tipo de refeição que você estava preparando? Qual foi a qualidade dos alimentos? Que tipo de comida estava na geladeira? Aconteceu alguma coisa na cozinha que não tinha nada a ver com as atividades normais da cozinha? Respondendo a perguntas como estas podem ajudar a esclarecer o que sua mente subconsciente está dizendo a você através de seus sonhos.

Muitas vezes, as pessoas tem sonhos de estar em um quarto. Quartos são usados ​​principalmente para descansar e dormir. Assim como nosso corpo precisa de descanso para rejuvenescimento e reparação através do sono, a mente também precisa de períodos de descanso para assimilar as experiências, conhecimento e aprendizagem adquirida ao longo de cada dia. Encontrando-se deitado em uma cama em um sonho mostra que há uma tentativa de processar ou compreender algo em sua vida mais profundamente. Encontrar um quarto em desordem mostra dificuldade nesse processo de entendimento. Olhando para as pessoas em seu sonho no quarto, se for o caso, também pode esclarecer melhor a mensagem do sonho.

Os pisos de uma casa também representam diferentes partes da mente. O primeiro andar representa a mente consciente, a divisão da mente que a maioria das pessoas trabalha com ao fazer escolhas, metas, formando e imaginando possibilidades futuras. O segundo andar representa a mente subconsciente, uma parte mais profunda da mente, intuição, mentiras, e entendimentos -  qualidades inatas como coragem, amor, clareza, ou poder de influência - são armazenados, esperando para ser usado em esforços criativos. Um sótão representa a mente superconsciente, a parte mais profunda da mente, que trabalha com quem a pessoa é, em sua essência, enquanto um porão representa tudo o que está inconsciente dentro do pensamento.

Tomando nota de onde as ações ocorrem principalmente sonho pode ajudar a revelar mais da mensagem do sonho. Por exemplo, muitas pessoas tiveram o sonho de olhar através do porão e descobrindo coisas que foram esquecidas ou descobertas pela primeira vez. Estes tipos de sonhos em tempos de auto-exame, tais como pedir, "Por que eu penso e ajo da maneira?" Isso pode ajudar a descobrir partes de si mesmo até então desconhecida.

Estes são alguns exemplos de como trabalhar com diferentes cômodos de uma casa em sua interpretação dos sonhos. Em primeiro lugar, continuar a razão com os símbolos do sonho, identificando a função deles na vida de vigília. Então, discernir o que eles representam dentro da mente. Desta forma, sua prática continuada na interpretação dos sonhos vai igualmente desenvolver em um estado de compreender essa linguagem da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.