segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonhar com gato. Significado

Sonhos com gatos. Significado

Sonhar com um gato representa adversidade, engano e fortuna pobres. Se você gosta de gatos, este sonho sugere que dentro de você há um espírito livre, sensualidade feminina, imaginação e capacidade. Se o gato é beligerante, você pode estar tendo problemas com a sua parte feminina. Se o gato não tem cauda, ​​você já não tem soberania e auto-governo.

Sonhar que um gato lhe morde, simboliza a fêmea devoradora. Isso pode indicar que você está pegando as coisas e não dando nada de volta. Você poderia estar mostrando apreensão, especialmente se as coisas não estão transpirando como previsto.

Sonhar com um gato preto representa que você está preocupado com talentos psíquicos e aceitando sua fé interior. É fácil de vincular o gato preto com o mal, mas isso é um equívoco.

Se você ver um gato branco, isso significa tempos difíceis podem estar à frente para você. Sonhar que um gato matou um aracnídeo indica que o revelador de seus aspectos femininos é tímido e abafado.

O gato é considerado um animal feminino pois representa tanto o espírito da natureza capaz de criar canções folclóricas e contos de fadas, como o negro feminino, aquele aspecto que nos é bastante familiar através das bruxas. É dessa forma associado à natureza instintiva da mulher, ao prazer e refinamento. Então pode significar que sua intuição e imaginação lhe servirão de ajuda para resolver certos problemas. É um símbolo da clarividência e dos poderes mediúnicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.