Maria Carreiro descobriu em casa que prêmio era mil vezes maior.
'Desacreditamos quando vimos que eu era milionária', disse a canadense.
Maria Carreiro, de 51 anos, comprou o bilhete em uma locadora e, de acordo com a OLG, empresa responsável pela loteria, foi até sua casa para comemorar a boa sorte. Foi com as filhas que a canadense descobriu que o prêmio, na verdade, era de CAD$ 40 milhões (dólares canadenses, quase R$ 80 milhões).
Maria Carreiro recebeu o cheque com um valor mil vezes maior do que pensava (Foto: Divulgação/OLG)
“Eu tremia, não acreditava que era verdade. Ficamos todos animados quando pensávamos que eram milhares [de dólares], e desacreditamos quando vimos que eu era milionária!”, contou Carreiro. Com o prêmio, além de comprar uma nova casa e presentes para os filhos, irá realizar o sonho de fazer uma viagem de lua de mel com o marido.
“Não tivemos lua de mel há 30 anos, então agora é o momento de relaxar com meu marido. Vamos para o Havaí!”, riu a nova milionária.
Rindo à toa: Maria Carreiro irá comprar uma casa nova e aproveitar a sonhada lua de mel com o marido (Foto: Divulgação/OLG)
Do G1, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.