segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Homem mata amante e simula suicídio

Homem mata amante e simula suicídio

O motorista Marcos Roberto de Andrade, 33, acusado de matar a amante enforcada e simular um suicídio, foi preso na noite de sábado, em Sorocaba (SP). O homicídio
foi praticado no dia 30, no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, onde ambos moravam. De acordo com a polícia, Marcos tinha um caso com a funcionária dos Correios Sirleide Nascimento de Brito, 24. Ela foi morta porque o vinha pressionando para deixar a mulher, de quem era vizinha.

De acordo com o depoimento de Marcos, Sirleide estava pressionando-o a deixar a esposa para ficar com ela, afirmando que faria qualquer coisa para ficar com Marcos, mesmo que fosse preciso destruir a família dele para isso. Pressionado, o motorista afirmou ter perdido a cabeça por um instante e estrangulado Sirleide com uma corda, deixando-a pendurada com a mesma corda em seguida.

A Polícia Militar chegou até Marcos após receber denúncia anônima que afirmava que um homem que havia matado uma mulher na Grande São Paulo estava escondido em uma residência na rua Guarda Civil, na Vila Barão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Marcos, que confessou ter matado Sirleide.

Havia marcas de arranhões no pescoço do acusado, possivelmente, feitas durante um ato de defesa da vítima. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e motivo fútil) no plantão policial da Zona Norte, sendo recolhido no Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha. Foi pedida, também, a prisão temporária do motorista.

Em Embu-Guaçu, o crime era encarado como mistério, pois a cena do crime, com a vítima enforcada e com escoriações no rosto, levantava dúvidas se tratava-se de suicídio ou de homicídio. Com a confissão de Marcos, o crime finalmente ganha resolução.

Diante da confissão, Marcos foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e mediante meio cruel). Ele foi preso.

34 comentários:

  1. Deus vai cobrar dele no juizo final
    Porque isso não era motivo pra tirar a vida da jovem.

    ResponderExcluir
  2. eu estive no lugar do crime..... acredito q não foi por um momento de raiva ou coisa parecida,,,mas sim algo totalmente premeditado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem ti perguntou o que você acha ou dexa de achar você estava la para saber ???não ne entao fica na sua e comeca a cuidar mais da sua vida e deixa a dos outros em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. não existe motivo no mundo q justifique tamanha cueldade, pois alem de matar colocou-a em uma corda para simular suicidio e arrumou o cabelo dela e a bolsa colocou no onbro,,,

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO QUE UM DIA O ARREPENDIMENTO VAI BATER,E QUANDO ESSE DIA CHEGAR SERÁ MAIS DOLORIDO PARA ELE DO QUE PARA FAMILIA DA VÍTIMA. PRIMEIRO:ELE VAI TER QUE CONVIVER COM ISSO PARA O RESTO DA VIDA LEMBRANDO DE TUDO QUE FEZ PASSO À PASSO 24 HORAS POR DIA. SEGUNDO:ELE TEM FILHOS E COM CERTEZA VAI DOER.
    ASS: A.P.S

    ResponderExcluir
  5. justiça + nada.........

    ResponderExcluir
  6. Crime horrivel ambos errados gerol toda a tragedia, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. concordo com a pessoa q disse q Deus irá cobrá-lo.... ele era o errado, e não tinha o direito de tirar a vida da moça... por mais q ela estivesse o pressionando...se ela chegoua esse ponto, foi porque ele alimentou as esperanças dela em ficar com ele. Kelly Rios

    ResponderExcluir
  8. O QUE ACONTECIA ERA O CONTRÁRIO, ELA NÃO QUERIA MAIS FICAR COM ELE, QUE A PRESSIONAVA PARA NÃO LARGAR DELE, MAS ELA NÃO QUERIA MAS AQUELE RELACIONAMENTO, E POR ISSO ELE O MATOU, E COM TÃO MANEIRA BRUTAL E CRUEL, ELE VAI PAGAR POR TUDO QUE ELE FEZ NA VIDA DESTA MOÇA. Ele sempre a seduziu e assediou-a para ficar com ele, mas chegou num ponto que ela não queria mais, e ele fez o que fez com ela.

    ResponderExcluir
  9. nossa que crueldade como um ser humano tem tamanha coragem estava mesmo com o kapeta no corpo heimmmmmm mas vai pagar a biblia diz com o ferro que ferir sera ferido...ne

    ResponderExcluir
  10. ele é um miserável que agora vai ter que pagar pelo que ele fez.
    apenas uma conversa resolveria o problema e a deixaria viva para criar os filhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. safado é os dois mais é ela sabendo que ele era pai de tres filhos e presionado ele pra deixar sua famiia recebeu o que mereceu se fosse o meu marido matar não mas uma surra bem dada de nunca mais mexer com homem casado ela ia ter bem feito

    ResponderExcluir
  12. é muito facil julgar... mas vale a pena lembrar q ela tambem tinha dois filhos um de6 e outro de 3...

    ResponderExcluir
  13. tenho pena desta pessoa por dizer que ela teve o que mereceu,pois vc minha querida deve ser uma infeliz.este individuo praticou este crime não pelo motivo que afirma,mas sim por ela não o quere-lo mais,ele era doente por ela,fica bonito para ele dizer isso,uma vez que ela não está aqui para se defender,está mulher a quem ele vtirou a vida,era uma pessoa maravilhosa,amiga,companheira e muito amorosa com seus filhos,tenho orgulho desta mulher e onde quer que esteja sempre estará no meu coração,minha amada e querida irmã,saudades eternamente sentirei,a dor só deus pode me confortar,te amo tyta.

    ResponderExcluir
  14. m chamo cleide meneguello olha essa fulana que disse que bem feito nao sabe o dia da manha preste bem atençao anonima o mal nao paga com mal sim com bem vc deve ser uma mulher mal amada era um moça de familia quem e vc pra atira a primeira pedra pra familia que amo muito deixo meu abraço moro do lado da casa da vitima se quizer bater de frente estou ai viu anonima bj pra vc familia nascimento

    ResponderExcluir
  15. Daiane de Almeida Domingues13 de janeiro de 2011 às 20:08

    Quero que Deus seja justo aos que mereçam sua justiça. E que a lei se faça justa aos que mereçam punição. Que você - Marcos - receba a justiça de Deus e dos homens e Eu - Daiane - não sou ninguém para julgá-lo mas desejo-lhe que passe o resto de sua vida na CADEIA - pois independente de qual seja a verdade, nada justifica tirar a vida de um ser humano.Onde se viu? Com justificativas tão tolas e pretenciosas matar uma Mulher trabalhadora, jovem, por motivos tão Mesquinhos. Deixar dois filhos tão pequeninos desamparados de Mãe neste mundo.Para voce todo meu despreso como mulher meu caro. Misleine sou a Daiane que estudou com você no primário e acho que vocês não devem ficarem parados. Devem lutar pela justiça no Brasil e lutarem para que este individuo nunca mais saia da Cadeia. Meus pesames para toda sua Família e lutem pela justiça.

    ResponderExcluir
  16. esse tal de marcos elle é um louko tenho dor dos filhos delle um pai desse ninguem merece

    ResponderExcluir
  17. Eu não estou aqui pra julgar ninguém,mas moro na cidade do crime e conheço o Marcos.Eu só quero justiça,a justiça do homem,porque a justiça de Deus eu sei que ele vai ter.Marcos foi um homem que so vivia de mentiras,sendo que a grando verdade el foi um covarde,afinal ele também tem filhos.Pra mim ele não sabe o que é uma familia,o que amor,pois o que ele fez com essa moça foi muito cruel.A Biblia fala que tudo o que o homem planta um dia vai colher...Ele premeditou todo o crime,espancou a jovem ate a morte,ele não perdeu a cabeça por um instante,mas foi saguinário,cruel....Agora ele destroiu a vidas de várias pessoas,inclusive dos filhos deles,dos sobrinhos.....EU quero que ele fique muitos anos na cadeia porque é o lugar que ele merece.............

    ResponderExcluir
  18. Boa noite a todos!, desde já gostaria de agradecer, as pessoas que nos tem dado forças, nesse período difícil ao qual estamos passando, sem previsão para acabar...
    Meu nome é MIchelle Nascimento de Brito, orgulho-me em dizer isso, minha irmã, enfrentou uma situação, esta qual ninguém merece passar, nem mesmo um animal, era uma moça alegre, amiga, carinhosa, minha segunda mãe, me ajudou em momentos que precisei e muito, meu intuito aqui, é esclarecer que, esse desgraçado, destruiu o sonhos de viver da minha irmã, ela tinha tantos planos, dois filhinhos pra criar... meu Deus!!!, como é grande a dor...
    Já aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer para a pessoa anônima, que não tem nem a capacidade de falar o nome que, você não é ninguém pra jugá-la, sabe você se não recebe uns chifres???, vai saber, tome cuidado com a língua, ela tem poder, o mal que você deseja ao próximo, volta em dobro pra ti!!!, MICHELLE, mais uma vez repito, com orgulho...

    ResponderExcluir
  19. Eu conheço o Marcos sempre viveu uma vida de mentiras com sua esposa e filhos, ele sempre a traiu, nunca foi feliz com o que tinha. Já faz muito tempo que vinha seduzindo ele sempre paquerou a Sirleide desde o inicio de seu casamento, e a Sirleide em seus terminos com o seu marido, acabaria uma hora cedendo a seduções do galã da rua 9 Marcos, apartir dái então que eles ficaram pela primeira vez, ele nunca mais deixou a vida dela em paz.E assim acontecia toda vez que a tyta terminava ou brigava com seu marido. No seu ultimo rompimento, ele vinha pedindo para ela não voltar mais com seu marido e ficar com ele(Marcos),ela disse: Não,e irei voltar com meu marido e que nunca mais se relacionaria com Marcos.Apartir daí,ele começou a dizer que não conseguia ficar sem ela, e q queria continuar se encontrando c/ ela,mas ela ñ queria mais, sendo assim, provavelmente ele deve ter ligado para ela, inventando qualquer motivo, que ele mesmo iria se matar ou que estava abrindo o jogo para o irmão. E do resto nós já sabemos, ela foi ao encontro dele e lá ele tinha esta terrivel surpresa para ela.

    ResponderExcluir
  20. Apenas qdo ela e o marido terminavam( os dois nunca viveram bem)daí o Marcos(galã da rua 9) vinha e a tentava p/ ficarem juntos.E assim era a história deles, que teve este fim trágico. Porque o galã, não queria que ela voltasse com o marido e ela tb foi bem clara com ele dizendo que não iria mais ficar com ele. Daí ele fez o que fez com ela.

    ResponderExcluir
  21. Lamento profundamente o ocorrido por mais que sejamos errados a morte não justifica o ato, há sempre e sempre existe uma saída, por mais que a situação esteja difícil ha sempre uma solução, não precisava chegar onde chegou e o autor desta barbarie que apodreça na cadeia, ele deveria ter pensado antes agora é tarde.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    oq aconteceu realmente foi uma fatalidade mais os dois erraram afinal os dois eram casados,e ja dizem oq começa errado termina errado.
    Ela não era nenhuma santa mas tbm nao merecia nada isso e q ele pague pelo que fez.

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm lamento o ocorrido, tô aki pra dizer q conheço a Familia desse marginal, e q eles não o merece...dna Margarida, Alemão e Eduardo, a esposa de Marcos Edlaine e seus Filhos, coitada da Beatriz, por ter um pai desse...aff.
    coitado de seus familiares principalmente do Eduardo seu irmão com quem a Vítima era casada.
    Esse vagabundo sempre foi assim MENTIROSO, e SACANA...q Deus dê a ele oq mereçe...pq aqui na terra a justiça está sendo feita a seu a respeito.
    enquanto a familia da vítima...não os conheço mas tenho certeza q Deus já está fazendo sua obra em confortar os corações de cada um deles, e tbm quero dizer qa elesnão se abalar e nem se desesperar pq a Justiça vem de Deus e não dos Homens, tenham calma q tudo vai dar certo, pq a vergonha eh para o Marcos e não para vcs, ok...
    Deus abenções e continue olhando por vcs pq eu sei q esse momento eh difícil mas deus sabe de todas as coisas!!!.........aki está minha mensagem de referência a respeito de Marcos e em Respeito a familia da Vitima. Meus Pêsames...***Sirleide Nascimento***...(N) (S).

    ResponderExcluir
  24. misleine nascimento de brito3 de março de 2011 às 16:31

    A cada dia que se passa a dor da perda torna-se maior,a saudade só aumenta.Agradeço a todos os que nos passa uma mensagem de conforto,aqui vai um agradecimento de MISLEINE NASCIMENTO DE BRITO,irmã de SIRLEIDE NASCIMENTO DE BRITO,com muito orgulho pois era uma pessoa fântastica,uma amiga,uma mulher que nunca dependeu de ninguém,sempre batalho para alcançar seus obijetivos,uma exelente mãe.infelizmente voi privada de continuar vivendo e ver seus filhos crecer aqui de perto,pois sei que ela está vendo lá de cima,e de lá está cuidando de uma forma mais protetora pois está vendo tudo.TYTA EU TE AMO PARA SEMPRE,ESTOU MUITO TRISTE INTERNAMENTE,NUNCA VOU ACEITAR TER TE PERDIDO DESTA FORMA,VOCÊ agora é meu anjo que sinto sempre comigo.saudades eternamente sentirei.te amo ,te amo, te amo.................de mais.

    ResponderExcluir
  25. vai saber se a dona margarida nao esta envolvida ela parece puta por dinheiro e o dudu e outro so espero que a policia prenda logo essas quadrilha dona margarida fofogueira rabugenta ela tambem e complici ass a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dona fifi vc sabe pra ta falando vc deve ser a pior das fofoqueiras e mentirosa ainda

      Excluir
  26. Antonio Eduardo Andrade13 de maio de 2011 às 21:12

    Agradeço as pessoas que se importam pela minha dor, gosto muito de dinheiro p/ as pessoas que me criticam me mandem um pouco...
    Estou precisando, podem me ajudar ao invés de criticar? Ass: Eduardo Marido Da Vítima.! Um Abraço a Todos!!!

    ResponderExcluir
  27. pode ter certeza que a dona margarida e o dudu nao sao cumpricis,nao podemos jugar as pessoas nao somos deus.

    ResponderExcluir
  28. A SIRLEIDE SEMPRE FOI UMA PESSOA MUITO LEGAL E DIVERTIDA AMAVA MUITO SEUS FILHOS ,SEMPRE BATALHAVA PARA VER SEUS FILHOS FELIZES,NÃO MERECIA ISSO.JÁ SE PASSARAM ALGUNS MESES E INFELIZMENTE A DOR CONTINUA É DIFICIL SABER QUE PESSOAS DO BEM VÃO EMBORA RÁPIDO E AS MÁS PERMANECEM AQUI SEMPRE FAZENDO O MAL.JAMAIS IREMOS ESQUECER ESSE ACONTECIMENTO SEM LÓGICA!

    ResponderExcluir
  29. A SIRLEIDE ERA UMA PESSOA DIVERTIDA ,AMAVA SEUS FILHOS E BATALHAVA PARA VE-LOS FELIZES.NÃO MERECIA UMA CRUELDADE DESSA.PASSARAM-SE ALGUNS MESES E LOGO MAIS COMPLETARÁ UM ANO, MAS INFELIZMENTE NÃO APAGARÁ DE NOSSAS MENTES ESSE TERRÍVEL ACONTECIMENTO.É MUITO DÍFICIL PENSAR QUE PESSOAS BOAS VÃO EMBORA E AS MÁS FICAM COMETENDO OS MESMOS ERROS QUE É PREJUDICAR OS OUTROS

    ResponderExcluir
  30. Friamente ele jogou toda a sua raiva contra a mulher e a matou com castidade e sem piedade nenhuma! Nada vai trazer as coisas de volta e como castigo ele vai ficar amargurado pra sempre! E isso não só estragou a vida dela, estragou a vida dos filhos dele e dele próprio também!

    ResponderExcluir
  31. Conhecia Ela, ela nunca pediu pra ele largar a família, pelo contrário, ela não queria mais, ele marcou um encontro e já foi premeditado no caso da recusa dela. Infelizmente ceifou a vida da sirleide.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.