segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados aos beijos

Os astros adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados durante um fim de semana romântico no Caribe. Os jovens, que ainda não assumiram publicamente o romance, foram flagrados aos beijos em um iate.

Justin, 16, e Selena, 18, passaram o Réveillon juntos no Caribe, informa o site "Just Jared".

Reprodução

Selena Gomez e Justin Bieber partilham um beijo romântico a bordo de um iate privado na passagem do Ano Novo no Caribe.

Justin , 16, e Selena , 18, não conseguiam manter suas mãos longe um do outro enquanto eles passaram algum tempo com os amigos comemorando o ano novo.

Justin recentemente mantinha segredo quando questionado sobre seu relacionamento, mas ele já havia dito a uma estação de rádio que achava Selena uma "pessoa incrível".



justjared.buzznet.com

19 comentários:

  1. tudo bem se vcs ñ podem publicar ofensaspra ninguem,mas por favor publica isso
    EU ODEIO ESSA SELENA GOMEADA,SELENA q põe goma no cabelo.

    ResponderExcluir
  2. AdOOroooo ElllES MeusS AmOres miinhasS preferiidas selebriidadesSS.....

    ResponderExcluir
  3. Eu so' quero qu eles sejam felizes .. Mas pela diferença de idades e pela experiência qu eu tenho ñ vai durar mto .. Mesmo pqu eu acabei de ver uma entrevista dele em qu ele falava sobre a foto qu saiu dele beijando a Jasmine Villega e ele disse qu foi SÓ UM BEIJO .. Nada mais .. Mas eles são sempre vistos juntos .. E' uma estupidez .. E' bom que ele se decida e ñ faça sofrer ningm .. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Essa Selena é uma FDP,o Justin é um bobo mesmo pra confiar nela...
    Ele merece coisa melhor éla é uma bruxa!!!

    ResponderExcluir
  5. sua idiota do primeiro comentaria se a selena é mais bonita q vc nao culpe a ela e sim a si mesma pelo o justin bieber num saber q vc ao menos existe!!!

    ResponderExcluir
  6. bom como todas sabem o justin e lindo perfeito maravilhoso e essa selena sapato nao tem nada a ver com ele pois ela e horroroza e safada
    ele:lindo
    ela:feia
    ele:perfeito
    ela:um desastre

    ResponderExcluir
  7. ele:lindo perfeito maravilhoso
    ela:uma baranga
    esse nome pra ela e perfeito e diz tudo que ela e BARANGA

    ResponderExcluir
  8. Nossa .! Adoroo eles muitão .! Acho sinceramente que eles combinam .! ela é muito linda e ele é um gatinho haha .! Desejo toda a felicidade do mundo para os doois *-*

    ResponderExcluir
  9. DO NOT LIKE ANYTHING THAT I THOUGHT HAD NO SELENA AND WHEN I WAS NOBODY TO THE UNITED STATES WOULD SAIL because I know SOME OF HER SONGS MY ORKUT IS FULL OF PICTURES OF HER.

    ResponderExcluir
  10. Inveja mata né? vamos crescer e viver a realidade. Acordem fofinhas, ele não é nenhum garotinho da escola de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Felicidades aos pombinhos!T Barreto

    ResponderExcluir
  12. eu acho que o que justin bieber disse esta correcto muito bem........ mas o facto de eles namorar e nao ter idades combativeis e o que me preocupa ja passei por isso e nao quero que nenhum deles passe o mesmo ....... mas nao sou eu que os vou impedir de eles serem felizes ate porque sempre ouvi dizer que o amor nao escolhe idades ....

    ResponderExcluir
  13. acho bem o que o justin bieber disse mas so nao acho bem é ele e a selena namorarem sabendo que nao tem os dois a mesma idade ...... mas nao sou eu que os vou impedir pois sempre ouvi dizer que nunca somos demasiado velhos nem demasiado novos para ser amados e amarmos tambem so espero e que eles sejam felizes .... beijocas grandes

    ResponderExcluir
  14. tem cuidado justim essa selena nao e de confiança .... mas ja ouvi dizer que a miley esta de olho em voce cara(justin) ...beijos

    ResponderExcluir
  15. sei que voocs naum podem publicar isso mas publiquem isso o que eu vou dizer agora eu odeio essa selana gomes ela quer pegar todo mundo ela e uma putaa eu a odeio!!! sedutora de menores!!!

    ResponderExcluir
  16. EU ODEIO A SELENA ENTÃO TOME MUITO CUIDADO JUSTIN
    ADORUUUUUUUUUUU VC.

    ResponderExcluir
  17. o justiN ELE E LINDO MARAVILHOÇO EU AMO MUITO ELE MAIS ELE NEH SABE QUE EU ESSISTTO.EM FIM QUE A SELENA GOMEZ E ELE SEJA FELIZ FAZER OQ

    ResponderExcluir
  18. they do not serve one to another, she is very engaged and he's cute

    by: britany

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.