domingo, 7 de abril de 2013

Enterro de traficante DG tem briga de viúvas

Enterro de traficante DG tem briga de viúvas


O corpo do traficante Diego de Souza Feitosa, o DG, de 29 anos, foi enterrado na tarde deste domingo, no cemitério de Inhaúma. O sepultamento foi marcado por uma briga de viúvas. O velório havia começado na tarde de sábado. Por volta do meio-dia, quando o caixão saía, dentro de uma Kombi, da capela 6 do cemitério, uma loura e uma morena discutiram. E foram ouvidos gritos como: “O marido é meu!”

Cerca de 80 pessoas — entre parentes, amigos e vizinhos, andaram pouco mais de 100 metros até a cova 52.020, onde o corpo foi sepultado. O irmão do traficante, Luan de Souza Feitosa — preso, em setembro, acusado de ajudar DG a fugir da carceragem da 25ª DP (Engenho Novo) — teve o pedido de ir a cerimônia negado pela Justiça.

Na porta do cemitério, o grupo cercou a Kombi para impedir que jornalistas fotografassem o caixão, que foi colocado em um jazigo provisório. DG foi morto com um tiro na cabeça durante uma operação do Bope, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, no sábado.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.