segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonhar com festa. Significado

Sonho com festa. Significado

Sonhar que você está em uma festa sugere que você precisa para sair mais e se divertir. Se a festa é um ruim, então isso indica que você não tem certeza de suas habilidades sociais. Se você sonha que está em sua própria festa de aniversário, então ela representa valorização da vida que você tem.

Se a festa é divertida, leve isso para ser uma medida de como você está feliz com seus amigos e familiares. Se a festa é surpresa, lembre-se da sua reação no sonho: Você estava feliz? Se sim,  terá boas boas notícias. Se não, prepare-se. Se a festa acontece, mas ninguém aparece, isso pode ser um reflexo de alguma ansiedade sobre a relação entre você e seus amigos.

Se você sonha em ser o anfitrião / anfitriã de uma festa, isto simboliza a sua generosidade e bondade para com os outros. Você é capaz de fazer as coisas para as pessoas sem esperar nada em troca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.