quarta-feira, 3 de abril de 2013

Joelma comparou gays a drogados e, agora, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme que contaria a história da banda Calypso, diz jornal


Joelma e Chimbinha
Após polêmica, filme sobre a banda Calypso tem produção cancelada
De acordo com jornal, o filme teve produção cancelada por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, que comparou homossexuais a drogados, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme sobre a banda Calypso.

Ainda de acordo com o jornal já estava difícil para a produção encontrar patrocinadores, agora a coisa está ainda mais complicada.

A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no cinema, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.
Recentemente, a cantora disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. Joelma afirmou que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.

A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.


Fonte: acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.