quarta-feira, 3 de abril de 2013

Caminhão perde freio e deixa três mortos e um viveu de novo. Veja

Trágico acidente envolvendo Caminhão que perdeu o freio - Maruípe - Vitória ES

Acidente na avenida maruípe deixa três mortos na manhã desta terça-feira
Um caminhão desceu uma ladeira desgovernado, atingiu um carro, capotou, e bateu num poste.

Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta terça-feira, na avenida Maruípe, em Vitória.  As vítimas estavam em um caminhão, que desceu a ladeira do bairro Santa Marta desgovernado. Ao chegar à avenida Maruípe, próximo ao Quartel da Polícia Militar, o caminhão atingiu um Ford Fiesta, que estava parado em um semáforo, capotou, e parou ao bater de frente num poste. O motorista do caminhão e dois ajudantes morreram na hora.

Morreram no acidente o motorista Edson Fragoso Figueira, de 23 anos, e os ajudantes Edilson Eusébio Leite e Márcio dos Santos Soares, ambos com 34 anos.

Por volta das 9h50, os bombeiros retiraram o corpo do motorista do caminhão das ferragens. A perícia da Polícia Civil e policiais militares permanecem na avenida.

A avenida Maruípe está parcialmente interditada em direção à Reta da Penha.
De acordo com a polícia, os ocupantes do caminhão trabalhavam desde o início da manhã, realizado entregas de leite em padarias e supermercados. O poste em que eles bateram é próximo a um ponto de ônibus, que tinha cerca de dez pessoas no momento do acidente, houve correria e tumulto, mas não há informação de feridos.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros auxiliam no resgate dos corpos. A Polícia Civil comparece ao local para realizar a perícia e a Guarda de Trânsito sinaliza a via.

A Gazeta / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.