quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume: "Malu agora é minha esposa"

'Malu agora é minha esposa', diz Daniela Mercury em foto na web
Postagem em rede social foi feita na manhã desta terça-feira (3).
'Minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu cantora baiana.

A baiana Daniela Mercury, que se separou recentemente do publicitário italiano Marco Scabia após três anos de união, publicou nesta quarta-feira, dia 3, uma foto ao lado da nova mulher.

Com direito a aliança e tudo, na legenda, a cantora expressou sua felicidade: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

Instagram Oficial
Malu Veçosa é jornalista e é ex-namorada da assessora de imprensa Fabiana Crato, que trabalhou com a cantora até o Carnaval deste ano.

Mercury, separada desde fevereiro de Marco Scabia, tem com ele três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13. A cantora também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, do primeiro casamento, com Zalther Povoas.

A assessoria de imprensa da cantora disse que "não fala sobre sua vida pessoal".

"Tratei com a mesma naturalidade com que tratei minhas outras relações", disse em nota lida por William Bonner no "Jornal Nacional" (Globo).

Segundo o apresentador, além de confirmar o relacionamento, a musa do axé disse ser amante das liberdades individuais e criticou o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que é acusado de fazer declarações homofóbicas e racistas.

"Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais", afirmou em entrevista ao site G1, também da Globo. "Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os 'felicianos' da vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.