terça-feira, 2 de abril de 2013
Para oxigenar a igreja, mulheres terão mais visibilidade na Maranata
Mulheres terão mais visibilidade na Maranata
A partir do dia 10 de abril, a tradicional Reunião de Senhoras da Igreja Maranata, que era promovida nas esvaziadas tardes de sábado e de quarta-feira, passará a ser realizada às quartas à noite.
A partir do dia 10 de abril, a tradicional Reunião de Senhoras da Igreja Maranata, que era promovida nas esvaziadas tardes de sábado e de quarta-feira, passará a ser realizada às quartas à noite. A reunião, que é aberta, deverá atrair um público bem maior, inclusive de homens.
Homens presentes
Mas as mulheres ainda não vão comandar os cultos da Maranata, hoje prerrogativa exclusiva dos pastores. Mas há quem diga que essa seria a solução para oxigenar a igreja, cuja cúpula está sendo acusada pelo Ministério Público de diversas irregularidades.
Leonel Ximenes
A Gazetaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.