segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cantora country é quinta participante de reality da TV americana a morrer


Mindy McCready é quinta participante de 'Celebrity rehab' a morrer
Reality show tem como objetivo tratar famosos viciados em álcool e drogas.
Doutor e apresentador afirmou que 'Mindy não manteve seu tratamento'.

Cantora Mindy McCready se apresenta no CMA
Music Festival em Nashville, nos Estados Unidos,
em 5 de junho de 2008 (Foto: Bill Waugh/AP)
A cantora Mindy McCready, que foi encontrada morta em sua residência nos Estados Unidos neste domingo (17), é a quinta participante do reality show "Celebrity rehab" a morrer.

O programa, que tem como objetivo ajudar famosos na recuperação contra o vício em drogas e álcool, é apresentado pelo doutor Drew Pinsky, que afirmou em um comunicado oficial publicado pelo site Buzzfeed que "infelizmente, parece que Mindy não manteve seu tratamento".

Além da cantora country, a lista dos integrantes que participaram do reality show e morreram inclui Mike Starr, do Alice in Chains, Joey Kovar, do programa "Real world", o ator Jeff Conaway, de "Grease" e Rodney King.

Dr. Drew também disse, no mesmo comunicado, estar "muito triste com a péssima notícia". Ele contou que a cantora estava "devastada" com o fato de seu namorado ter se suicidado recentemente. "Ela era uma mulher adorável cuja ausência será sentida por muitos. Embora eu não tratasse dela há alguns anos, conversei com ela recentemente após ouvir sobre o aparente suicídio de seu namorado e pai de sua filha mais nova. Ela estava devastada. Embora estivesse com medo do estigma e do ridículo, ela concordou comigo que precisava fazer com que sua saúde e segurança fossem prioridade".

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.