segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luciano Huck esclarece polêmica da casa nova com irmãos Falcão


Os irmãos Falcão, que participaram do quadro "Casa Nova", do programa "Caldeirão do Huck", em 13 de outubro de 2012, esclareceram a polêmica que a reforma causou. Em conversa com Huck, eles disseram que o pai não ficou realmente bravo pelo fato de o apresentador não ter construído uma academia na casa.

"Meu pai não criticou, ele apenas desabafou. Ele só ficou um pouco chateado porque o sonho dele é ter uma academia. Ele não quer fazer campeões só na família, ele quer fazer campeões na comunidade de Jacaraípe [no Espírito Santo]", disseram os irmãos, justificando a polêmica.

Em entrevista ao site "UOL Esporte", logo após a reforma, os mesmos irmão haviam declarado que a casa nova não ficou como o pai eles queria. "Meu pai ficou bravo com eles. Fizeram a casa e não fizeram a academia. Mas mesmo assim agradecemos ao Luciano. Não foi uma casa, foi 'a casa'", falou Yamaguchi. "Eles fizeram um ringue, mas está ao ar livre e não dá para ele (Touro Moreno) dar aula", complementou Esquiva.

Luciano Huck também desabafou e disse ter ficado chateado com a resposta negativa da reforma. "Achei que a casa ficou muito legal, e o ringue a gente colocou no final. A gente nem ia colocar o ringue. Não tínhamos combinado de fazer uma academia, a gente tinha combinado de fazer uma casa", falou.

No progama de sábado, no entanto, tudo acabou muito bem. "Depois da sua visita na nossas casa eu queria só agradecer a você. Muito obrigado por tudo, você foi um Papai Noel fora de época e tenho certeza que, depois da casa que você fez, a nossa vida mudou muito. Agora nós temos um lar", finalizaram os irmãos.

br.tv.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.