segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ashton Kutcher tem um irmão gêmeo que se chama Michael. Veja

Michael Kutcher , o irmão gêmeo de Ashton Kutcher, que nasceu com paralisia cerebral e sofreu um transplante de coração com sucesso quando ele tinha 13 anos de idade.


Os gêmeos cresceram nos campos de milho de Iowa e Ashton era protetor de Michael.  "Essa foi uma grande parte da minha vida", lembra Ashton, "uma espécie de olhar para meu irmão gêmeo." Aos 20 anos Ashton se mudou para Los Angeles para prosseguir a sua carreira de modelo e ator.

A experiência ajudou a dar ao ator a "compreensão do que é ser o outro cara", diz seu amigo e parceiro de negócios, Jason Goldberg.

"Eu era o garoto com os grandes óculos de fundo de garrafa, o aparelho auditivo", diz Michael Kutcher, que ainda vive em Iowa, onde ele vende planos de aposentadoria. "Havia um monte de brincadeiras, um monte de coisas normais na nossa infância."



Ashton nasceu em uma cidade pouco conhecida de Iowa chamada Cedar Rapids. Seus pais eram trabalhadores de fabrica. Ele tem uma irmã mais velha, Tausha, além do irmão gêmeo, Michael, que tem doença cerebral seríssima que dificulta seu desenvolvimento. Foi esta a razão pela qual escolheu a faculdade de engenharia bioquímica: queria achar uma cura para o irmão. Dentro de casa, a situação nunca foi fácil entre seus pais - durante a adolescência, eles se divorciaram. Nesta época, Ashton foi preso em flagrante roubando e indiciado a suspensão condicional da pena por três anos e mais 180 horas de trabalho comunitário. Diz ele, que a experiência colocou sua cabeça no lugar: ele perdeu a namorada, envergonhou sua escola e seu grupo social. A oportunidade de atuar veio até ele - durante a universidade, um caçador de novos talentos o abordou num bar. Ele foi recrutado para participar de uma competição local - ele venceu e ganhou uma viagem para Nova York, onde acontecia uma convenção da Associação Internacional de Atores e Modelos. Ele teve retorno de diversos agentes e, por isso, decidiu ficar em Nova York. Abandonou Iowa e a faculdade. Tempos depois, chegou a voltar para casa, em Cedar Rapids, mas logo arrumou a mala e mudou-se para Los Angeles, onde vive até hoje. Ele foi modelo de campanhas como Calvin Klein e Pizza Hut, fotografou em Paris e Milão. A carreira de ator começou em Los Angeles com a série That's 70s show, em 1998. A partir daí, mostrou seu rosto em Hollywood em filmes como Cara, cadê meu carro?. AS MULHERES E O CASAMENTO COM DEMI MOORE

Foi o casamento deste belo rapaz que o despontou para a fama mundial: em 2004, ele subiu ao altar com Demi Moore - na época, ele com 27 e ela com 42. A diferença de 15 anos de idade sempre foi assunto na mídia. Mas eles não estão nem aí. A cerimônia reuniu apenas 100 amigos, na casa do casal em Beverly Hilss e foi oficializada por um rabino, já que eles passaram a seguir a Cabala, a parte mística do judaísmo.

Os organizadores da festa disseram que eles resolvera casar em cima da hora: tudo foi montado em 24 horas. Entre os convidados, estava um dos ex-maridos de Demi, Bruce Willis, com quem ela teve três filhos.

A lua-de-mel foi em Barcelona,na Espanha, onde ela teria que filmar um comercial de televisão. Hospedaram-se no Hotel Rey Juan Carlos I, o melhor da cidade. Demi e Ashton se conheceram em 2003 num jantar; segundo Demi, passaram o resto da noite conversando. "Hoje, lidamos com as questões antes que elas se tornem brigas - nunca tentarei mudar m,inha mulher, e ela nunca tentará me mudar", diz ele. O casal ainda não tem filhos, mas Ashton considera as três meninas de Demi - a mais velha, apenas 10 anos mais nova que ele - como se fosse da família: "não há no mundo alguém que possa amar mais estas três meninas e sua mãe, do que eu. Se eu tivesse uma filha do meu sangue, não a amaria mais. Sinto-me como se tivesse três filhas e vejamos se teremos outra criança".

Antes de Demi Moore, Ashton namorou outras atrizes: durante quatro anos esteve com January Jones, mais dois anos com Ashley Scott, um ano com Monet Mazur e mais um com Brittany Murphy, com quem contracenou em "Recém-casados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.