terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ataque de tigre mata treinador em show no circo no México


Tigre mata treinador americano em apresentação de circo no México
Alexander Crispin foi derrubado no chão e atacado por animal.
Ele sofreu ferimentos no pescoço.

Um norte-americano de 35 anos foi morto por um tigre durante uma apresentação de um circo no estado de Sonora, no México. Alexander Crispin, de 35 anos, trabalhava como treinador dos animais. O caso aconteceu no sábado, segundo a agência Notimex.

Um vídeo publicado no YouTube mostra Crispin andando em volta de dois tigres durante sua apresentação no Circo Suarez. Em seguida, um dos tigres o ataca, derrubando-o ao chão.
O treinador sofreu ferimentos no pescoço. Ele foi levado para um hospital local, mas morreu devido à grande perda de sangue.

Imagens aterrorizantes mostram supostamente Alexander Crispin, 35, sendo atacada pelo grande gato durante o show no Circo Suarez Etchojoa.

De acordo com informações da imprensa local, o americano sofreu ferimentos graves, incluindo mordidas no pescoço como ele sendo arrastado ao redor da gaiola por um dos dois tigres de Bengala.

Ele morreu mais tarde no hospital de choque hipovolêmico, que pode ocorrer após a perda de sangue grave. Gravação mostra treinador sendo atacado por tigre em apresentação de circo no México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.