domingo, 2 de setembro de 2012

Daniel Blanco, o Gil de 'Malhação': "não penso em fama"

Eleito o mais gato da nova 'Malhação', Daniel Blanco diz: 'Foi inesperado'
O ator está na temporada da novelinha teen como o jovem Gil, filho da professora Marcela (Danielle Winits) na trama.

Daniel Blanco mal estreou na TV e já tem um monte de fãs. Em uma enquete promovida pelo EGO, que indicava o mais gato da nova temporada da "Malhação", ele foi o vencedor com 40% dos votos dos internautas. Surpreso com o resultado, o ator, de 18 anos, não escondeu a felicidade.

"O resultado é uma questão de gosto pessoal. Não acho que sou o mais bonito da novela. Tem o Rodrigo Simas e o Victor Sparapane que são bem bonitos. Achei inesperado!", disse ele, que não se considera uma pessoa vaidosa: "Nunca me preocupei com o visual, sempre fui mais atento com a saúde. Jogo futebol, faço trilha, escalada, coisas que me fazem gastar energia".

Atualmente com os cabelos curtos e moreno, Daniel acha que o novo visual contribuiu na hora da votação. "Agora estou menos bronzeado. Eu sempre fui bem moreno porque sempre surfei. Também já usei franja e tive cabelo na altura do ombro. O cabelo curto foi só pelo personagem mesmo. Algumas pessoas dizem que gostam do meu olhar, que ele penetra. Nas sessões de fotos, sempre exploro a conexão visual. Meu pai, que também é ator, diz que essa conexão é a coisa mais importante que o ator pode ter", explicou.


Em seu primeiro trabalho como ator, Daniel não pensa em fama e sim, em mostrar um bom trabalho. "Corri muito atrás, agora meu foco é o trabalho. Não penso em fama. Hoje a 'Malhação' tem um público jovem que não vai ser mais jovem daqui a alguns anos. Muita gente fica esquecida e esse não é meu objetivo", enfatizou.

Nascido em uma família de artistas (ele é neto do músico Billy Blanco e irmão das atrizes Lua Blanco, Estrela e Ana Terra), Daniel avaliou como boa sua estreia na TV. "Além de toda pressão me rodeando, tem a minha própria cobrança. Sempre fui muito crítico e me cobro bastante. Quando vi a minha estreia, eu gostei. Achei que tive intimidade com as câmeras, mas ainda tenho muita coisa para melhorar", brincou.

Nas horas livres, o carioca aproveita para praticar esportes. "Faço slackline, ando de bicicleta e agora estou malhando. Mesmo com o ritmo acelerado das gravações, sobra tempo para me exercitar", contou. Um de seus projetos futuros é montar uma banda: "Sou compositor e estou compondo muita música. Assim que acabar a novela, pretendo montar minha banda de rock. Quero fazer algo só meu, que ninguém nunca viu antes".  do EGO

7 comentários:

  1. daniel blanco eu te amo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito GATOOOOOOOOO e LINDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. daniel eu sou completamente apaixonada por vc eu te amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. daniel eu sou completamente apaixonada por vc eu te amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. daniel eu sou completamente apaixonada por vc eu te amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Vc é um gato lindo vc tem um pelo corpo gato LINDOoooooooooooooo...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.