domingo, 2 de setembro de 2012

Acidente em Linhares tira a vida do jovem biólogo Thiago Zorzanelli Braga

Jovem morre e outro fica ferido em grave acidente no perímetro urbano de Linhares
O biólogo Thiago Zorzanelli Braga, de 28 anos, morreu no hospital. O amigo dele, Marlon Pires de Sena, 19, ainda está internado
 
O biólogo Thiago Zorzanelli Braga, de 28 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na via lateral da BR-101, próximo ao acesso ao bairro Linhares 5, em Linhares. Ele estava de carona. O amigo dele e motorista do carro, Marlon Pires de Sena, 19, permanece internado em estado grave. A colisão aconteceu por volta das 2h deste domingo (02).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois jovens estavam em um Honda Civic, supostamente em alta velocidade, no sentido Linhares-Sooretama. Quando o carro passou por um pequeno ressalto na pista, o veículo voou, rodou na pista e, sem controle, bateu no muro de uma fábrica de móveis. De tão forte, o impacto chegou ao ponto de arrancar o motor do carro.

Thiago chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Marlon permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição, em situação clínica estável, segundo familiares.

O corpo de Thiago está sendo velado na casa dele, que fica no bairro Lagoa do Meio, em Linhares. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

Foto: Divulgação.
O jovem Thiago Zorzanelli Braga (foto), que estava de carona no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ao fundo, o muro que foi atingido pelo veículo


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.