domingo, 2 de setembro de 2012

Justin Bieber diz a fã que gosta de homens e mulheres

Uma fã de Justin Bieber mais assanhadinha conseguiu chegar perto de seu ídolo para fazer uma pergunta nada discreta ao pé do ouvido do cantor.

Você gosta mais de bumbum ou tetas?“,  fazendo referência a opção sexual do cantor teen.
Justin ficou atônito e, depois de pensar muito, respondeu: “Gosto dos dois“. Mas a pergunta deixou algumas fãs do cantor muito irritadas e elas começaram a fazer ameaça de morte à indiscreta jovem.


Vídeo mostra Justin Bieber ficando com voz de homem


Justin Bieber já havia reclamado das mudanças de sua voz para a revista Rolling Stone americana. “Como a voz de qualquer adolescente, a minha não para de mudar. Estou lidando com isso. Algumas notas da música Baby eu não consigo acertar mais”, revelou na época.
Para ver essa diferença, natural para todos os garotos de 16 anos, alguns fãs fizeram um vídeo comparando algumas apresentações do ano passado e de um recente show para a MTV norte-americana. Confira a alteração da voz de Bieber:

E aí, ele vai mandar bem nas músicas antigas com esse "vozeirão"? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.