sábado, 2 de junho de 2012

Daniel Agger, o belo zagueiro tatuado do Liverpool e da seleção da Noruega. Veja

Daniel Agger, que nasceu 12 dez 1984, Hvidovre, na Dinamarca, é um futebolista dinamarquês que joga como zagueiro para o Liverpool e o capitão da seleção de futebol da Dinamarca.


Agger começou a sua carreira no clube dinamarquês Brøndby em julho de 2004, onde ganhou o campeonato de Superliga dinamarquesa em 2005.

Agger rapidamente estabeleceu-se não apenas como titular, mas como um dos componentes-chave na equipe. Apesar de sua relativa juventude, jogou com grande autoridade e classe.

Dentre suas grandes realizações incluem ser considerado o melhor jogador do futebol dinamarquês do Ano: 2007 e vencer Copa da Liga Inglesa: 2012.

Agger é um tatuador e tem várias tatuagens, incluindo uma Viking em seu braço direito, um desenho grande de Vikings e um cemitério que se estende por todo o bac.


Daniel Agger é super talentoso em campo, mas, certamente, também no estúdio de tatuagem. Ele já tem uma posição certa para quando o Liverpool FC não for mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.