Agger começou a sua carreira no clube dinamarquês Brøndby em julho de 2004, onde ganhou o campeonato de Superliga dinamarquesa em 2005.
Agger rapidamente estabeleceu-se não apenas como titular, mas como um dos componentes-chave na equipe. Apesar de sua relativa juventude, jogou com grande autoridade e classe.
Dentre suas grandes realizações incluem ser considerado o melhor jogador do futebol dinamarquês do Ano: 2007 e vencer Copa da Liga Inglesa: 2012.
Agger é um tatuador e tem várias tatuagens, incluindo uma Viking em seu braço direito, um desenho grande de Vikings e um cemitério que se estende por todo o bac.
Daniel Agger é super talentoso em campo, mas, certamente, também no estúdio de tatuagem. Ele já tem uma posição certa para quando o Liverpool FC não for mais interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.