sábado, 2 de junho de 2012

Conheça Ed Westwick, o Chuck Bass de "Gossip Girl".


Conheça Ed Westwick, o Chuck Bass de "Gossip Girl".



Edward "Ed" Gregory Westwick (Stevenage, Hertfordshire, 27 de junho de 1987) é um ator e cantor britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl.

Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O ator já particiou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e de Alfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filme Breaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude Law, Juliette Binoche e Robin Wright Penn.

O ator também participou dos filmes "100 Feet" e "Son of Rambow", sendo que este último fez muito sucesso no Festival de Sundance. Também trabalhou em Afterlife da ITV1, "Casuality" da BBC, "Doctors" da BBC e Dream Team da Sky One.


Os primeiros papéis de qualidade de Westwick vieram em 2006, quando teve aparições na televisão em séries como "Doutores" onde interpretou Holden e "Casualty", onde tocou Johnny Cullin e "Afterlife", onde ele apareceu como convidado tocando Darren. Seus créditos no cinema incluem "Children of Men", "Breaking and Entering", e "Son of Rambow".


Westwick participou Barclay School, Stevenage desde 1998-2003, onde terminou seus estudos no sul da Califórnia. Ele recebeu a sua formação atuando no National Youth Theatre, em Londres. Ed também é o vocalista de uma banda chamada The Filthy Youth, que consiste em membros da banda - Benjamin Allingham Lewis, Jimmy Wright, Tom e John Vooght Bastiani.

Westwick tem trabalhado nos bastidores, em vários filmes, incluindo "The Hills Have Eyes Part 2" e "Resident Evil: Apocalypse" com os amigos. Ele também estrela em seu papel ainda maior filme oposto Famke Janssen no thriller sobrenatural "100 Feet".


Westwick atualmente reside em Nova Iorque para filmar Gossip Girl. O ator também é cantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth".

Fonte: Most Beautifull Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.