sábado, 2 de junho de 2012

Luan Santana revelou:“Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”

Luan Santana revelou:“Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”
Durante entrevista à Marilia Gabriela, Luan Santana revelou:“Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”. No bate-papo para o programa "De Frente Com Gabi", o cantor sertanejo afirmou que "é homem demais, e gosta de mulher". "Há machistas que ficam com ciúmes quando suas namoradas gritam o meu nome", exemplificou ele, que tem levado centenas de mulheres a atirarem seus sutiãs ao palco.

Vaidoso, Luan confessou um dos seus segredos de beleza. "Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos", falou à Gabi. Com 3 anos o garoto já fazia shows, despois de ganhar um violão, interpretando músicas de Zezé Di Camargo. "Meu sonho é cantar com Roberto Carlos. Mas ainda não o conheço", declarou. As informações são do G1.

Luan Santana: "Sou homem demais, gosto de mulher"
O cantor está fazendo de tudo para acabar com os boatos maldosos de que ele é gay.


Luan Santana está fazendo de tudo para acabar com os boatos maldosos de que ele é gay. Em entrevista ao “De frente com Gabi” de hoje, o cantor disparou: “Sou homem demais, gosto de mulher”. Luan, de 19 anos, ainda contou a Marília Gabriela sobre sua primeira vez: “Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”.

O mais novo fenômeno musical explica porque não gosta de ser chamado de “sertanejo universitário”: “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”. Luan contou a Gabi que seu maior medo é de sua voz acabar e que comprou um carro com a primeira bolada que ganhou. O jovem disse também que é adepto da depilação: “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos”.


Fonte: Retratos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.