quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caso do executivo da Yoki esquartejado: polícia acha provas de traição

Caso Yoki: polícia acha provas de traição
Fotos da suposta traição foram encontradas nos arquivos de um computador; executivo foi morto e esquartejado
Desaparecido desde o dia 20 de maio, Matsunaga teve o corpo esquartejado e alguns membros foram deixados em sacos  plásticos. 


 Polícia Civil investiga se o assassinato seguido de esquartejamento do executivo da Yoki Alimentos, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, foi um crime passional. A mulher do empresário, Elise Matsunaga, de 38, está presa, apontada como suspeita.

A polícia confirmou ontem que o empresário traía a mulher e investiga se isso levou Elise a matá-lo. A hipótese de traição surgiu após serem encontradas fotos da vítima com outras pessoas nos arquivos de um computador.
O corpo de Matsunaga foi encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos na cidade de Cotia.

Presa temporariamente na noite de segunda-feira, Elise, bacharel em direito com curso de enfermagem e beneficiária do seguro de vida dele, alega inocência.  O empresário sumiu no dia 20 de maio. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento suspeitando de sequestro, mas não houve pedido de resgate.

Sete dias depois, partes do corpo foram encontradas em sacos plásticos em uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo. As suspeitas sobre Elise vieram à tona depois que ela entregou armas da coleção pessoal do empresário à Guarda Civil Municipal de Cotia para serem destruídas na campanha do desarmamento realizada na última segunda.

Uma delas, uma pistola 765, tem calibre idêntico ao usado para balear o empresário. A arma agora será periciada. Outro indício são imagens das câmeras do prédio onde o casal morava. O circuito interno gravou o executivo chegando no apartamento no dia 20 passado, mas não registrou a saída dele. As mesmas câmeras, entretanto, filmaram Elise saindo do imóvel com malas com rodinhas.

A polícia acredita que o empresário foi morto em seu apartamento. No imóvel foram encontradas várias geladeiras, que teriam sido usadas para refrigerar o corpo antes de ele ser desovado, além de sacos plásticos idênticos aos usados para embalar o corpo da vítima.

O corpo do empresário foi enterrado ontem em um cemitério na zona oeste da capital paulista.


26 comentários:

  1. Ela não pode ser normal, ela é totalmente desiquilibrada, quem ama não mata..... estragou com a vida, ela será impedida de ver seu bebê crescer.

    ResponderExcluir
  2. COMO ALGUEM PODE TER TIDO A SORTE GRANDE DE SE CASAR,COM UM EMPRESARIO MORAR NUM EDIFICIO LINDO DESSE , TER UMA FILHA BABAS ENFIM LEVAR VIDA DE MADAME, E SER TAO AUSENTE DE DEUS ,TUDO PRA SER FELIZ, E SE PREOCUPAR COM TRAIÇAO ACHO QUE NAO FOI BEM TRAIÇAO O PROBLEMA FOI FALTA DE AMOR E TEMOR DE DEUS;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadiagem por vadiagem,acaba nisso mesmo!
      E isso o povo não vê,ou fingem não existir.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você!!!

      Excluir
    3. quando falta amor à Deus meu amigo;faltou tudo ,ai a casa ruiu de vez;sem chancede volta....

      Excluir
  3. Alguma notícia sobre onde estava a filha do casal durante todo esse tempo que a mãesaiu com as malas e a babá havia sido dispensada?

    ResponderExcluir
  4. Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio.O escorpião vinha fazer um pedido:

    "Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?" O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralizado e vou afundar."
    Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos."
    Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio.
    No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo.
    Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: "Por quê? Por quê?"
    E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza."

    ResponderExcluir
  5. esta parábola resume os fatos...

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE ESSA MULHER PODERIA TER PENSADO UM POUCO MAIS ANTES DE MATAR A PESSOA QUE A TIROU DA PROSTITUIÇAO PARA FICAR AO LADO DELE . ELA PODERIA APENAS TER SE SEPARADO DELE OU MELHOR TER FICADO COM A METADE DE SEU DINHEIRO JA QUE ELA TEM UMA FILHA COM ELE

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela foi muito burra,eu iria deixar ele por chifre quadrado de tudo que é jeito,iria fazer meu pé de meia,gastar muitooooooooooo e depois sumia com acriança,ela foi uma idiota com atestado.

    ResponderExcluir
  8. Que tal interna-la em um manicômio judiciário?

    ResponderExcluir
  9. Que tal interna-la em um manicômio judiciário?

    ResponderExcluir
  10. como uma pessoa pode chegar a esse ponto, ser tão fria para fazer algo tão cruel e ainda voltar para casa e dormir, como se não tivesse acontecido nada achou que não iriam descobrir, é o Diabo faz a panela mas não faz a tampa.

    ResponderExcluir
  11. Não á julgo, não sei o que ela passava nas mãos dele;o que não justifica ter o matado.Isso é para muitas pessoas vêem que dinheiro não compra felicidade.E se estivessemos no lugar dela? O que realmente fariamos ao ver o nosso marido ou esposa se esfregando em outra e pagando absurdos para ficar com ela? Não sejamos hipocritas e dizer que não fariamos nada,porque é mentira.O ser humano não sabe o que exatamente faria, até no momento que acontece com ele.Talvez ela no momento de muito odio não teve força o suficiente para raciocinar e ver o grande mal que iria cometer com ele, sua filha e consigo mesma.A justiça divina está ai!!!!Seja o que Deus quiser!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lamentável.Ficar sem ver a filha,será a pior prisão e castigo! Desejo que apesar de tudo a criança seja feliz e supere tuuuudo.

    ResponderExcluir
  13. essa mulher não merecia nada do ,que marcos fez por ela ,ajudou a estudar pagou faculdade ,ela deveria é trabalhar ficar quienta ,não fazer o que fez,por uma traição ela ja sabia que ele ,gostava de mulher de programa. pois vivia la, onde conheceu ela.mas enfim é assim mesmo ele foi ou era uma tranqueira tambem.

    ResponderExcluir
  14. Sera que ela rancou o penis dele para as diabinhas não usar?
    Ela rancou o cú dele para fazer cúzido?

    ResponderExcluir
  15. Penso que hoje no mundo deficiente em que vivemos, deveriamos estar mais atentos aos pedidos de socorro que estão sendo feito ai fora,esse crime é só mais um, amanhã outro, depois outro.Temos que reconher que precisamos muito de Deus em nossas vidas, é fácil criticar, quando na verdade devemos de alguma forma tentar ajudar. Essa moça como muitos precisa de ajuda.Se pensarmos um pouco a familia nunca achou que ela seria capaz, e se ao ser ela fosse eu ou até mesmo vc, porque não? Certamente pessoas que a conhecem acreditavam que ela não seria capaz de algo tão terrível, assim como eu e vc. Pense nisso.........

    ResponderExcluir
  16. como ela teve coragem de fazer uma coisa dessa,ela e muito fria a ponto de esquartejar uma pessoa e muita loucura.

    ResponderExcluir
  17. ESSA LOIRA DEVE GEMER MUITO GOSTOSO, E FAZER UM GARGAFLEX DA BESTA FERA.

    ResponderExcluir
  18. Ela deveria ter penssado mais, pois a pessoa por pior que seja ninguém tem o direito de tirar á vida de ninguém, Ainda mais por se tratar de Um ser humano.Em momento algum ela se pois no lugar da família dele, e nem se quer penssou na filhinha deles que ficaria olfã de pai e ao mesmo tempo de Mãe, pois além da pena que tenho certesa que ela vai pagar, Imagino eu que essa criança quando estiver grande e passar á entender tudo o que aconteceu não vai querer saber da Mãe.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.