terça-feira, 1 de maio de 2012

Menina é achada morta dentro de mala

Notícia de 16/04/2009
Menina de 8 anos é encontrada morta dentro de mala na Califórnia
Polícia suspeita que professora da menina tenha cometido o crime.
Garota havia desaparecido em 27 de março e foi encontrada em 6 de abril.


O caso de uma menina de 8 anos encontrada morta dentro de uma mala em um tanque na Califórnia vem mexendo com os americanos, que fizeram fila nesta quinta-feira (16) para o velório da criança. E ainda uma professora da garota é uma das principais suspeitas da polícia americana.

O corpo de Sandra Cantu foi descoberto no último dia 6 em um tanque de uma fazenda de vacas. Ela estava desaparecida desde 27 de março passado.

Vídeo não editado completo da acusação de Melissa Huckaby em 14 de abril. . Huckaby é acusado de matar Sandra Cantu em 27 de março e dispor de seu corpo em uma mala preta que os trabalhadores rurais encontrados 06 de abril em uma lagoa de irrigação


A menina era da localidade de Tracy, de 78 mil habitantes situada a cerca de 100 quilômetros ao leste de San Francisco (Califórnia).


Segundo o sargento da polícia, Tony Sheneman, a mala onde estava a garota era da professora Melissa Huckaby, de 28 anos.

Melissa, que mora na mesma área da família de Sandra Cantu, que era amiga da filha de 5 anos da professora. Ela é neta do reverendo Clifford Lawless e dá aulas para crianças aos domingos na igreja do pastor.

A professora está detida desde sexta-feira (10), e disse ser inocente. Falou ainda que a mala foi furtada de sua casa no dia em que Sandra desapareceu.

Uma equipe de médicos legistas já realizou a autópsia de Sandra. Os resultados devem sair em quatro ou seis semanas.

Apesar de desconfiar da professora, a polícia ainda não apresentou o provável motivo do crime. Caso seja considerada culpada, ela pode pegar a prisão perpétua. Melissa voltará à Corte no próximo dia 24.

Segundo a mídia americana, os advogados pediram para que a família da garota não se pronunciasse durante o caso.


Foto: Ben Margot/AP

Diante de carros da mídia, pessoas fazem fila para o velório de Sandra Cantu, nesta quinta-feira (16), em Tracy (Foto: Ben Margot/AP)

Do G1, com informações da Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.