sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como ter uma vagina saudável

Como ter uma vagina saudável 

Como uma parte importante do corpo da mulher, a vagina requer atenção tanto quanto a higiene que se fazem em outras partes do corpo para ajudar a manter a boa saúde geral. Infelizmente, uma vez que a vagina é um assunto embaraçoso entre muitas mulheres, muitas vezes é negligenciada de uma atenção básica. Aqui está um guia simples para manter a vagina, pelo menos, relativamente saudável.

1. Mantenha-se saudável. Isto pode parecer coisa de um acéfalo - manter-se saudável para manter uma vagina saudável. Para isso você precisa para reduzir a ingestão de açúcar e maximizar a ingestão de iogurte. Por que o iogurte? Simples. Acontece que o iogurte contém bactérias boas chamadas acidophilus. Iogurte contém bactérias úteis que trabalham para destruir o fermento. Comer iogurte pode ajudar a combater a infecção por causa das culturas vivas, acidophilus e bifidus. Açúcar pode promover o crescimento de leveduras. Açúcar, por sua vez, promovem o tipo de bactéria que as bactérias do iogurte tentam matar. Então, como disse antes, minimizar o açúcar, e maximizar o iogurte.


2 Mantenha-se limpa. Uma causa importante de infecções acontecem simplesmente porque o suor ou óleos artificiais, até que não havia nada para ele fazer senão inflamar e formar uma infecção. Então, tomar banho e tomar banho regularmente, e tentar manter "lá embaixo" o mais limpo possível, sem usar uma ducha. Duchas limpam muito - elas tiram algumas das bactérias ruins, mas também tiram grandes quantidades de bactérias boas. Infelizmente, as bactérias más se reconstroem piores do que antes. Duchas também podem levar ao aumento da inflamação (vaginite). A toalhinha simples, com uma pequena quantidade de sabão sem perfume suave e água funciona bem, mas não lave por dentro. A vagina, está constantemente fazendo naturalmente uma auto-limpeza. Assim, permita que ela funcione do jeito que foi projetada.

3 Use camisinha! Preservativos, enquanto ajudam a proteger contra a gravidez, também ajudam a manter sua vagina limpa. Tendo em relações sexuais sem proteção, muitas vezes pode levar a problemas de vagina, bem como a gravidez óbvia e doenças sexualmente transmissíveis.

4 Use represas dentais e luvas Se você receber sexo oral ou estando sendo penetrada com dedos.

5 Use calcinha de algodão. O algodão é muito respirável e permite que a vagina obtenha ar que circula em torno dela. Isso ajuda a evitar que as coisas se acumulem "lá embaixo", e também ajuda a manter uma boa pele ao redor da área vagina.

6 Troque seus absorventes com maior frequência. Deixando um tampão (absorventes ) em sua vagina por muito tempo, mais de seis horas, é uma ideia muito ruim. Ele pode causar uma síndrome tóxica (TSS). Use tamanho menor e de troca em menor tempo. Mudar para almofadados, muitas vezes também é uma boa ideia - deixando um bloco por muito tempo pode causar irritação grave na pele e ao redor da vagina como assaduras!

O ideal é usar absorventes sem fragrância. Afinal, a ação de substâncias perfumantes pode causar ardor, alergias, coceira, fissuras externas e até dor na relação sexual.
Evite sprays e sabonetes perfumados. Na verdade, tente evitar sabonetes "lá embaixo", tanto quanto possível. Eles podem ficar presos nas fendas da vagina e apodrecer. Sprays e sabonetes perfumados, porém, são mais prejudiciais, como eles são projetados para deixar um pouco atrás - o cheiro, e você não quer nada deixado na pele da sua vagina. Sabonetes e banhos de espuma também pode agravar a secura vaginal.

8 Visite o seu ginecologista regularmente. Apenas o seu médico pode diagnosticar com precisão qualquer problema que possa estar ocorrendo. Se você perceber qualquer coisa suspeita, ligue e marque uma consulta o mais rapidamente possível.


9 Enxágue bem. Durante o banho lave a vagina com muita água, especialmente se você usar o sabão. Se você perceber que existe um odor desagradável proveniente de sua vagina, a ducha vaginal não vai te Livrar do problema. Em vez disso pense em ir ao seu medico para resolver o problema .

Fonte: www.wikihow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.