Crocodilo. Imagem ilustrativa
No dia 21 de janeiro de 2012 um crocodilo devorou uma menina de dez anos durante um passeio com o pai e o irmão na Indonésia, no segundo incidente dessas características em dois meses, informou o jornal "Jacarta Post".
A menina estava caçando tartarugas a meio metro de profundidade do rio Wailolong, no distrito de Lembata, província de Nusa Tenggara. O crocodilo, então, atacou-a de surpresa e puxou-a para partes mais profundas do rio.
"Seu pai e seu irmão só conseguiam se entreolhar, sem poder fazer nada", declarou Viktor Mado Waton, porta-voz do distrito de Lembata, ao "Jacarta Post".
Moradores locais disseram ter visto vários crocodilos tomando sol na desembocadura do rio há vários dias.
O porta-voz Waton lembra que, no início de dezembro, um menino de 12 anos foi atacado por um crocodilo no mesmo rio enquanto brincava com os amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.