Segundo a PM, a filha, de 26 anos, era usuária de drogas e agredia a mãe. A acusada foi presa pelo crime
Uma tragédia abalou os moradores da pacata cidade de Montanha, no Norte do Estado. Para se defender, uma mãe matou a própria filha, de 26 anos, na Rua da Curva, bairro Lajedo. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (10). A vítima tinha quatro filhos, com idades entre um mês e nove anos. A acusada foi presa pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, a filha, Aline Pires dos Santos, 26 anos, era usuária de drogas e costumava agredir a mãe, Creuza Pires dos Santos, 53. No fim da tarde desta sexta-feira, Aline chegou em casa e pegou com uma faca para matar Creuza, que alegou que tomou a arma da filha e revidou ao ataque. Ela desferiu um golpe contra Aline.
Aline foi socorrida e levada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, mas já chegou sem vida à instituição hospitalar. Creuza foi detida pela Polícia Militar em estado de choque e será encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo da vítima será levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Segundo a PM, Aline tem quatro filhos, dos quais a avó tomava conta. As crianças tem idades de um mês; um ano e quatro meses; 5 e 9 anos. A PM afirma que Creuza tem ainda dois filhos, que estão presos.
De: gazetaonline.globo.com
Perto da minha casa q tedio...
ResponderExcluir