terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12: Mãe de Daniel diz que Monique é 'chave de cadeia'

"Essa senhorita é chave de cadeia", afirma Aparecida Echaniz sobre Monique

Foto: Reprodução
Mãe deDaniel diz que ele está em um
hotel no Rio
E a polêmica no BBB 12 ainda continua. Em entrevista ao portal UOL, a Aparecida Echaniz, mãe do brother Daniel, contou que após a expulsão do programa, seu filho foi levado para um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, onde permanece sem contato com a família.

Retirado do Big Brother após a denuncia de um suposto estupro - o participante teria abusado de Monique enquanto ela dormia bêbeda -, o modelo ainda vai prestar novos depoimentos.

De acordo com a publicação, a mãe do paulista está indignada com a situação. “A menina vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida durante bate papo com o UOL.


A mãe do rapaz também disse que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”.

Correio da Bahia


3 comentários:

  1. concordo com aparecida o bbb esta muito racista ja tem tempo acho que ate quem esta no paredao tambem e por racismo uma por ser obesa ea outra por ser simples demais. amoça interagio no momento do ato sexual nao foi estupro aqui muito menos no bbb que fica na midia por causa das festa e dos edredons e nunca niguem foi acusado de estupro se for asim bambam estuprou xaiane e todo mundo aplaudiu porque era dos brancos.Sera que o racismo no
    brasil ainda esta acima de tudo ate dentro da clobo. que se diz emissora acolhedora aonde esta isso .Vamos punir essa moça monique tambem.

    ResponderExcluir
  2. a decisao tomada foi incoerente com o rapaz deveria ter cido os dois eliminados para mim rolou racismo sim ,sexo sempre rolou depóis das festa e os edredons sempre etiveram ali para isso.a moça bebeu mais interagiu na hora do ato sexual apesar de ter bebedo muito ela colaborou bastante com movimentos opsenos aceitando o ato sexual.bambam e xaine transaram da mesma forma e ninguem caracterisou estupro.

    ResponderExcluir
  3. Acho ridiculo dar tanta atenção para esse fato pois tantos bbbs já aconteceram e cenas como essas passou batida sem essa repercussão toda alguém vai sair lucrando com isso e acho que não se caracterica estupro o rapaz estupador?????????????????kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.