terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estupro no BBB12? Monique se recusa a fazer corpo de delito

 BBB12: Monique se recusa a fazer o exame de corpo de delito
Roupas íntimas dos envolvidos foram recolhidas pela polícia que dará prosseguimento ao inquérito

foto: Divulgação TV Globo
Monique e Daniel negaram que fizeram sexo,  mas o 
 inquérito continuará sendo investigado pela polícia
 
Após sair do Projac, na Zona Oeste do Rio, sem falar com a imprensa, o delegado Antônio Ricardo Nunes resolveu contar o que apurou na casa do BBB12. Segundo o titular da 32ª DP (Taquara), os participantes Monique e Daniel - que foi ouvido na condição de testemunha - negaram que houve estupro depois da festa da madrugada de domingo na casa do "Big Brother Brasil 12".

De acordo com o jornal Extra, os brothers foram ouvidos separadamente pelo delegado por três horas, fora da casa do reality, mas dentro dos estúdios do Projac. O delegado informou que os dois assumiram a troca de carícias, mas negaram terem feito sexo. Ainda segundo Antônio, ambos disseram estar conscientes, mesmo tendo bebido algumas doses de vodka na noite.

Monique se recusou a fazer o exame de corpo de delito. Assim, a polícia apreendeu a calcinha da sister, a cueca de Daniel e o edredom que cobria o casal para dar prosseguimento à investigação, que é tratada como estupro de vulnerável.

"O inquérito, aberto hoje, vai prosseguir independente da 'vítima' apresentar denúncia. É uma ação pública", disse Antônio. O delegado completou dizendo que vai analisar melhor as imagens e depoimentos. "Eu ainda vou analisar as imagens que a TV Globo cedeu e os depoimentos de cada um. Só assim terei uma posição final sobre o que realmente aconteceu".

GAZETA ONLINE

Um comentário:

  1. eu acho ke se os dois falaram ke nao houve sexo nao teria motivo para eliminarem daniel e tambem a monique falou ke so teve troca de caricias e nada mais .
    CONCLUSAO: a monique tambem deveria ser eliminada do reality

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.