quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogador vira gay após sofrer AVC

Jogador vira gay após sofrer AVC
Um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino mudou a vida do jogador de rúgbi Crhis Birch. O inglês, 26 anos, abandonou o esporte e descobriu ser gay. "Quando acordei me senti diferente. Não estava mais interessado em mulheres", disse Birch. "Não importa quem eu era antes, sei que meus sentimentos são verdadeiros", afirmou o ex-jogador, que largou a namorada e passou a trabalhar como cabeleleireiro.

Chris largou seu emprego em um banco e hoje trabalha em um salão de beleza.

Teoricamente seguro de sua masculinidade, Crhis Birch se descobriu gay após ter um derrame durante um treino. Chris Birch, de 26, que tinha namorada, estava tentando impressionar os amigos no jogo, mas acabou quebrando o pescoço e sofrendo um acidente vascular cerebral.
Chris e seu "boyfriend"

O jovem foi levado para o hospital onde sua namorada e familiares aguardavam notícias,  ao acordar ele se descobriu homossexual. Seus amigos ficaram surpreendidos com as mudanças drásticas de sua personalidade, especialmente sua mudança na sexualidade. Antes do acidente Chris estava pensando em se estabelecer com sua namorada.

"Parece estranho, mas quando eu 'voltei a vida' me senti imediatamente diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu definitivamente era gay", contou Chris ao jornal inglês Daily Mail.

A família do jovem lutou para chegar a um acordo com a sua súbita mudança de identidade e por isso ele preferiu sair de casa. Ele procurou um neurologista, que disse que as mudanças em sua personalidade poderiam ter ocorrido devido ao curso de abertura de uma parte diferente de seu cérebro. Há casos de pacientes que acordam de uma AVC com diferentes sotaques.


Mudanças após a descoberta
Chris trabalhava em um banco e passava os fins de semana bebendo cerveja com os amigos e assistindo rugby com os amigos. Depois do derrame ele descobriu que não gostava mais de esportes.

"Eu nunca tinha me sentido atraído por um homem antes - eu nunca tinha tido nenhum amigo gay. Mas eu não me importava com quem eu era antes, eu tinha que ser fiel a meus sentimentos", confessou a publicação.

Após largar seu antigo trabalho, Chris se tornou cabelereiro e começou a namorar um homem que conheceu em um clube noturno.


O Dia
Redação

2 comentários:

  1. Já era gay antes do acidente...só que não tinha coragem de se assumir gay,e aproveitou o ensejo para inventar essa história!!!Nada contra os gays...mas essa não cola!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.