Fotos íntimas de Adriano vazam na internet
Suposta foto do jogador nu, tirada por atual affair de Neymar, circulam na rede
Notícia anterior“Levei um golpe”, diz noivo de Luisa Mell sobre acusação de fraudePróxima notíciaSandy: "Tem gente que não percebe e não me deixa crescer. Sou maca...
Foto: Reprodução
Foto de Adriano tirada por Carol Abranches,
atual affair de Neymar
|
No email enviado, é possível ver uma conversa entre Carol e a assessora de imprensa Angélica Motta, que disparou a mensagem - segundo ela, após sua conta ser invadida por um hacker.
No campo assunto, Carol escreveu: "fotos...perigosooo olha la amiga". E no corpo da mensagem: "tem mais aki...depois te mando...tu acha q da?? mas eu tenho q falar q tive meu cel roubado...perdi...qqr coisa".
Foto: Reprodução/ Facebook
Carol Abranches, que diz ter namorado com Adriano,
foi fotografada nesta semana ao lado de Neymar
|
A assessora diz ser vítima nessa história toda. "Meu computador foi invadido por um hacker. Recebi essas fotos no dia 15 de outubro da Carol, que eu conhecia de baladas. Ela queria que eu a ajudasse a divulgar seu nome. Mas disse para ela que não fazia esse tipo de trabalho e deixei o email lá. Ontem, no entanto, ele foi enviado para todo o meu mailing".
"ADRIANO: "EU CONHEÇO A CAROL"
O jogador do Corinthians ainda não viu as fotos, mas segundo seu assessor, ele "está tranquilo" quanto à polêmica. "Eu acabo conhecendo tanta gente... mas alguém ter fotos íntimas minhas já é mais difícil", diz Adriano. Se ele de fato teve ou não um affair com a modelo, o jogador diz apenas que a conhece.
Angélica, que garante ser próxima de Adriano há oito anos - "amiga de frequentar a casa dele e tudo" - conta que "a Carolina me disse que saía com ele, mas ficou muito brava quando ele decidiu ficar com a Luana (Kisner)". Por isso, a modelo teria lhe enviado as fotos. Adriano e Luana terminaram o namoro recentemente.
Foto: Reprodução
Outro detalhe clicado por Carol Abranches de Adriano. Modelo também fez fotos do jogador nu
Bia Sant'Anna, iG Gente | 09/11/2011 17:07
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.