Então, como fui parar ali?'
Neymar detona sobre Carol após flagrante: Não somos nem amigos
No Twitter, jogador desmentiu affair com ex-participante de reality show
Neymar e Carol Abranches curtem tarde de sol em iate alugado pelo jogador
"Só estive com Carolina duas vezes e não tenho nada com ela". O jogador postou em seu twitter, nesta quinta-feira, 10, um desmentido de que estaria namorando com Carolina Abranches - a morena com quem foi visto curtindo o mar do Guarujá num iate na última terça-feira, 8, e que já deu entrevista sobre o "affair" dos dois. Aliás, Carolina também teve seu nome envolvido com um email que continha fotos íntimas supostamente do jogador Adriano...
"Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Só estiver com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela.Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu Neymar.
Procurada para dizer o que achava sobre as declarações de Neymar no Twitter, Carol Abranches se mostrou conformada, a princípio. "Se ele está falando isso, tudo bem. Não tenho nada a declarar. Fico chateada, mas entendo que ele queira se preservar, não se expor. As fotos do barco repercutiram muito e a imprensa fica em cima. Ele quer focar no futebol", disse, parecendo conformada.
O tom só mudou quando a modelo foi comunicada que Neymar afirmava no microblog que nem amigos eles eram, que tinha apenas conhecidos em comum. "Ele disse isso? Estranho! As pessoas viram as fotos, né? Se não somos amigos, como fui parar ali? Daquele jeito?", disse ela ao EGO, garantindo ainda que não vai procurar o craque, que vai esperar ele ligar para ela. Segundo o paparazzo que fez as fotos de Carol e Neymar no barco, os dois não se beijaram ou abraçaram em nenhum momento.
"A gente está ficando, sim! Rolaram coisas", diz modelo sobre Neymar
Apesar de o jogador negar romance no Twitter, Carol Abranches garante ao iG: "Há três semanas que a gente está se conhecendo melhor"
Carol Abranches: "Neymar pediu para eu ser discreta, já brigou comigo com algumas coisas que eu falei"
A modelo, que diz estar "conhecendo melhor e ficando com" o jogador do Santos há três semanas, se refere ao último post dele no Twitter, nesta quinta (10): "Já me inventaram um monte de namoradas. Nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela".
Carol, no entanto, garante: "Estamos ficando, sim! Ainda está no início, mas já gosto muito dele. Há três semanas que a gente tem se falado - por telefone e por mensagem -, que a gente sai junto, que rolaram coisas. Adoro o jeito descontraido, mas responsável, dele".
Os dois se conheceram, segunda ela, "em uma reuniãozinha". "Mas não fui pra casa dele nessa primeira noite, como ele queria!", garante.
"A GENTE JÁ FICOU VÁRIAS VEZES"
E, afinal, já é namoro? "Não sei dizer se vai virar namoro. Neymar pediu para eu ser discreta, já brigou comigo com algumas coisas que eu falei. Pediu para eu não dar muitos detalhes, por isso não posso falar quantas vezes a gente já ficou. Mas a gente ficou várias vezes."
"NUNCA PENSEI EM SER FAMOSA"
Foto: Reprodução/ Facebook
|
Carol Abranches no Twitter após encontro com Neymar: "Cansadíssima! Depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss"
FOTOS PARA A PLAYBOY
As fotos ao lado de Neymar, e um polêmico email envolvendo fotos íntimas do jogador Adriano, que ela teria tirado - "não fui eu, nunca fiquei com o Adriano" - renderam à modelo uma sessão de fotos na Playboy, já marcada para esta sexta (11). "Vai ser em uma casa, ou em uma lancha. Mas é sensual, não é nu. Pode olhar, não tem fotos minhas pelada na internet. Porém não descarto um ensaio pra ser capa, depende da proposta", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.