Tem alguma coisa muito estranha acontecendo com as grávidas escocesas. Elas estão carregando de tudo dentro de seus úteros, menos bebês.
Olha só o caso de Karen McFarlane, de 24 anos. A futura mamãe, que vive em Ruchill, foi fazer um ultrassom e, em vez de enxergar seu lindo bebezinho, viu um ser estranho, com olhos grandes, com a aparência de um... ET.
“Eu nem tinha notado, até alguém chamar minha atenção. Parece um alien”, afirmou ao jornal “The Sun”. Amor materno é isso aí.
A grávida Nadine Stewart, 21 anos, de Dalry, já tinha notado um pato em seu ultrassom. E Jennifer Devlin, 29 anos, de Barrhead, tem certeza que seu filho vai nascer com cara de Coelho, por causa do mesmo exame.
Eu, hein? O que será que essa mulherada escocesa anda fazendo? Comente aí embaixo. Os autores dos melhores comentários serão abduzidos gratuitamente por extraterrestes para terríveis e desconfortáveis exames por todo o corpo.
*Com informações do “The Scottish Sun”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.